Mala de viagem

Dilma Rousseff correrá o mundo denunciando o “golpe”.

Pode ir, querida, já não é problema nosso.

Só o dinheiro é nosso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 39 comentários
  1. República Popular Democrática da Coreia, República Democrática da Alemanha… Alberto Santo Andre, o cinismo transforma brutalidade em democracia popular. Essa história de respeito individual é coisa da democracia burguesa. A “verdadeira” democracia é uma ditadura: a ditadura do proletariado. A gente só não consegue rir disso porque lembra das tragédias que essa maluquice provocou, e ainda provoca.

  2. Uma pergunta técnica. Se forem alcançados hoje os 54 ou mais votos, vai haver o afastamento por seis meses ou o afastamento definitivo? O certo deveria ser o definitivo, por que seriam alcançados os 2/3 exigidos pela Constituição.

  3. Lamentável, um notório chefe de quadrilha como o Lula/Brahma da Silva, já indiciado por “n” crimes, aparecer na “mídia” emitindo opiniões sobre questões políticas e outros que tais. O único local para se ter noticias desse delinquente degenerado, seriam as páginas policiais. Reafirmo, não deem espaço para este psicopata irrecuperável, pois é justamente isso que ele quer – falem mal, mas falem de mim!…

  4. so uma pergunta que gostaria que respondessem ;;o por que de tudos os movimentos de poio a criminosos e ditadores , e corruptos , quando fazem suas siglas se intitulam democratas , como a associaçao de juizes para a democracia , que defende invasao de predios publicos , e os blacks blocs , ou entao o movimento para a democracia , que desrespeita o dreito de ir da maioria da populaçao desrespeitando as leis e a constituiçao , com exceçao da democracia nas siglas onde encontramos democracia nestes grupos ????

  5. 54 ou mais não importa. Que o TSE nesses até 180 dias julgue logo e casse a chapa. Absurdo o TSE ser tão lento com tantas provas, acaba julgando depois que o mandato acaba, só nesse país… E segue o jogo… vamos derrubar o Renan, todos os senadores petralhas, os deputados petralhas, não eleger um prefeito petralha, extinguir o pt…

  6. o pior de tudo isto e ver um criminoso ja denunciado , como o e o lula inda usar e abusar do dinheiro publico para fazer conchavos criminosos , e com a raiva que passei hoje , na via anchieta torço para que a mercedes e a volks , fecgem suas fabticas no abc , so para acabar com esta turma de bandidos e terroristas travestidos de sindicalistas mercedes volks . vao fazer como a bmw façam fabricas no mexico. o brasil honesto agradece , pois ficaremos livres de um bocado de ciminosos e terroristas travestidos de sindicalista … pm cassetete nestes vagabundos a soldo doimposto dos verdadeiros tra

  7. Essa mulher não vai sair de foco, nem Lula. Infelizmente. Vão ficar gritando até o julgamento final, agora mudaram o discurso. Querem “dignidade” e novas eleições. Barbaridade. Dizem que vai ter luta, e é o que está parecendo, a menos que o Temer tenha atitude de repelir esses idiotas inimigos do Brasil. Eles querem a todo custo acabar com qualquer possibilidade de sucesso do Temer, lógico que não por amor ao Brasil, mas por amor ao poder. Ridículos.

  8. A criatividade do PT para a batalha é terrível. Ontem, as mais de 70 mulheres gritando e fazendo baderna em avião vindo para Brasília mostra a capacidade de organização. A data foi bem escolhida, porque são mais 4.000 mulheres histéricas para gritar hoje, contra o impeachment. E foram doutrinadas para isso, conforme vídeo postado na internet. Os recursos públicos que o governo usa para se proteger é uma coisa vergonhosa. Por que ninguém faz nada? Por que não vejo manifestação a favor do impeachment programada para hoje, o dia D?

  9. Não importa o placar , a satisfação de vê-la humilhada , se recolhendo à sua insignificância , não tem preço .Que tudo isso sirva de lição para as eleições futuras . PT nunca mais .

  10. Tanto faz coisa nenhuma! Uma interinidade sempre é argumento para solidificar a oposição deletéria do PT. Tem que trabalhar para conseguir mais de dois terços!

  11. A duas semanas eu estava cético quanto a possibilidade de se alcançar os 54 votos… depois da patuscada do JEC, e seu fantoche Waldir Maranhão, acredito que serão 55 votos a favor do impeachment!

  12. 5 OU 56…. 55 OU 56 VOTOS PRÓ-IMPEACHMENT – HOJE – DA ZYKA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO. FHC VAI RECOLHÊ-LA NO SOPÉ DA RAMPA DO PALÁCIO E LEVÁ-LA PARA CASA E FICAR ACARICIANDO SUA CABEÇA E REPETINDO SEU MANTRA “DIGNA E RESPEITÁVEL SENHORA”. EM FRENTE BRASIL. HOJE DESRATIZAÇÃO DO PLANALTO, ANTES DE TEMER ASSUMIR O PODER. O PALÁCIO ESTA EMPESTEADO DE MAUS FLUIDOS.5 OU 56…. menos de um minuto atrás 55 OU 56 VOTOS PRÓ-IMPEACHMENT – HOJE – DA ZYKA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO. FHC VAI RECOLHÊ-LA NO SOPÉ DA RAMPA DO PALÁCIO E LEVÁ-LA PARA CASA E FICAR ACARICIANDO SUA CABEÇA E REPETIND

  13. Se essa aritmética dos 54 votos for efetiva para resolver hoje definitivamente o impeachment e Temer deixar escapar essa oportunidade, estará abrindo a porta para o veneno do jararaca destruir o que puder no novo governo.

  14. Nós brasileiros sérios estamos profundamente aniquilados psicologicamente. Iremos pegar os cacos que sobrou de nosso país. Espero que aprendamos o quão destrutivo em acreditar que o Estado iria nos proteger. Se ainda acreditarmos nisso, nossos pesadelos voltarão!!! Vamos destruir o Estado de nossos anseios!! A nossa única saída é aniquilar nossos “salvadores” que existem em nossa consciência. Caso contrário estaremos perdidos para sempre, nós como nossos filhos!!!

  15. Essa gente parece o Jason, do Sexta Feira 13. Ele morreu mil mortes, sempre voltou e matou todo o elenco de cada filme. Se fizeram o diabo pra se manter no poder – cadê o filme da cara do Aécio quando ele é avisado que a gilma ganhou em 2014? – imagina o que não farão pra permanecer no Planalto?

  16. Fico indignada de ver jornalista dando espaço, ainda, para o chefe do Quadrilhão! Isso aí é cadáver putrefato, lixo da História! Acabou, moçada, vamos deixar o ar fresco limpar o país; entrevistem outras pessoas, aquelas que querem o bem do país. Chega de bajular múmias, que devastaram o Brasil!

  17. Corto o s@.co se essa mulher renunciar durante o pronunciamento. Bandidos que são, agem como tal. Alguém ai já viu preso culpado pelos atos? Podem perguntar, vão se declarar todos inocentes. Com BanDilma, não será diferente.

  18. ESSE VAGABUNDO,SE NÃO FOSSE DA ESQUERDA,JÁ ESTARIA PRESO HÁ MUITO TEMPO. MAS,COMO É DEFENDIDO POR ALTAS AUTORIDADES MAIS BANDIDAS QUE ELE,VENDIDOS,SAQUEADORES DOS COFRES PÚBLICOS,QUE DEVEM TER MUITA GRANA EM PARAÍSOS FISCAIS,FICAM DEFENDENDO A CANALHADA.

  19. Jogo ja ta ganho. Acabou PTzada burra. Agora eh partir pra cima do Temer. Se começar ministério vindo com Kassab, Picciani e outros do bando “de la” reativamos a bomba-relógio do Impeachment. Aprendemos bem nos últimos 6 meses como se faz para ejetar um presidente que faz mal a nação. Podemos fazer novamente fácil fácil…