Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Malafaia afirma que Bolsonaro “não tem 2ª opção" para indicação de André Mendonça

Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo tem pressionado para emplacar aliado no lugar do ex-ministro Marco Aurélio Mello
Malafaia afirma que Bolsonaro “não tem 2ª opção” para indicação de André Mendonça
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Após reunião com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, afirmou que o presidente não tem “2ª opção” para sua indicação ao Supremo Tribunal Federal, em referência ao ex-AGU André Mendonça.

“O presidente da República teve uma reunião com lideranças evangélicas para reafirmar que o candidato dele é André Mendonça e que não tem nenhuma 2ª opção. É o André e, se alguém pensa que, desestabilizando André, vai conseguir outro nome, ele [Bolsonaro] tem compromisso assumido antes de ser presidente, compromisso dele, de colocar um terrivelmente evangélico [no STF]”, disse Malafaia.

Em 3 de setembro, Bolsonaro conversou com Malafaia instantes antes da cerimônia de concessão da Ferrovia Oeste-Leste, na Bahia. Na época, ele disse disse que o primeiro escalão do governo estava trabalhando pela aprovação do nome de Mendonça, em referência principalmente ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO