Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Malafaia ataca governadores em evento transmitido pela TV Brasil

Segundo o pastor evangélico, os recursos repassados pelo governo federal aos estados e municípios "foram roubados na maior safadeza"
Malafaia ataca governadores em evento transmitido pela TV Brasil
Reprodução: TV Brasil/Youtube

Silas Malafaia discursou mais uma vez em um evento público ao lado de Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira (3), o pastor participou da cerimônia de assinatura da concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste, na Bahia. O evento foi transmitido pela TV Brasil.

Malafaia aproveitou a oportunidade para fazer um comício a favor de Bolsonaro e atacar os governadores.

“O dinheiro que o governo federal mandou para prefeituras e governos estaduais dava para fazer mais de 40 mil leitos de UTI de ponta e evitado a morte de milhares de brasileiros. Foi roubado o dinheiro na maior safadeza.”

O pastor também atacou a CPI da Covid e repetiu os argumentos de senadores governistas sobre o Consórcio Nordeste, Carlos Gabas e a HempCare.

“O governador da Bahia nomeou um ladrão chamado Carlos Gabas. Me processa vagabundo. Sabe o que esse cara fez? Comprou R$ 49 milhões e pagou à vista os respiradores de uma empresa de maconha. Os respiradores nunca chegaram. Já pensaram quantos nordestinos morreram por causa de um vagabundo canalha desse? A CPI da safadeza protege esse vagabundo porque a casa cai de governador do Nordeste.”

Na sequência, Jair Bolsonaro discursou e mandou um recado ao pastor: “O Estado é laico, mas o presidente é cristã”.

Malafaia é um dos padrinhos da indicação do terrivelmente evangélico André Mendonça ao STF.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO