ACESSE

Malafaia esperneia, mas o seu nome está na lista de clientes de doleiros

Telegram

O Antagonista repercutiu uma nota publicada na edição semanal da Crusoé intitulada “Cliente Fiel” (aberta para não assinantes). A nota diz, com base em apuração e laudo da Polícia Federal, que o pastor Silas Malafaia figura entre os clientes da rede de operadores de câmbio comandada por Dario Messer, o doleiro dos doleiros.

No Twitter, Silas Malafaia esperneou, numa língua próxima ao português, que “O Antagonista é bando de canalhas inescrupulosos. Vou desafiar esses canalhas na Justiça provarem que sou cliente de doleiro. Essa é a imprensa que quer cercear as redes sociais para que você não possa se defender. Porque não me ligaram? Tem meu telefone. Canalhas!”

O trecho do documento da PF com o nome de Malafaia está aí embaixo. Não houve acusação, apenas reproduzimos o que está descrito no laudo. Ele é quem tem que ligar para a Polícia Federal.

Leia mais: Combo O Antagonista+ Crusoé: leia GRATUITAMENTE por 15 dias. Clique AQUI para começar

Comentários

  • Uirá -

    E o RESTO DA LISTA? Se a CRUSOÉ conseguiu descobrir que o CODINOME MALA estava nela, então eles têm os DEMAIS INTEGRANTES DA LISTA. Cadê eles? E o que a PF está esperando para INTERROGÁ-LOS?

  • Marcelo -

    Mais um que confunde a mensagem com o carteiro....

  • Orlando -

    Se eu fosse evangélico e pertencesse à igreja desse enganador, nunca mais leria a Bíblia que ele lê e que incentiva seus enganados a lerem também.

Ler 150 comentários