Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Malafaia manda recado a Ciro Nogueira sobre demora na aprovação de Mendonça

Em vídeo publicado nas redes, o pastor chamou de “safadeza” a demora na aprovação do nome do ex-AGU para o Supremo
Malafaia manda recado a Ciro Nogueira sobre demora na aprovação de Mendonça
Foto: Isac Nóbrega/PR

Silas Malafaia chamou de “safadeza” a demora na aprovação do nome de André Mendonça para o STF. Em vídeo publicado nas redes sociais, o pastor lembrou da promessa do presidente Jair Bolsonaro de indicar um ministro “terrivelmente evangélico”.

Se tentarem barrar o André Mendonça, vai ter um outro que seja terrivelmente evangélico. E não vão ser vocês que vão dizer se A ou B é terrivelmente evangélico. Essa que é a verdade”, seguiu.

Malafaia mandou também um recado ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e ao líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho:

Queria aproveitar e mandar uma mensagem também para o ministro Ciro Nogueira e para o líder do governo, Fernando Bezerra, que ninguém vai enganar a comunidade evangélica. E que não adianta jogo debaixo dos panos para botar alguém de interesses porque não vai dar certo”, disse em vídeo publicado na tarde de sexta-feira.

Mais notícias
Mais lidas
  1. Sergio Moro tinha razão

  2. O milagre italiano

  3. O karaokê de MiCaixa

  4. Ou Lula ou Lula

  5. Racha no Centrão

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler comentários
TOPO