Malafaia "profundamente decepcionado" com Bolsonaro

Malafaia “profundamente decepcionado” com Bolsonaro
Brasília - O senador Magno Malta, fala durante o quinto dia de julgamento final do processo de impeachment da presidenta afastada, Dilma Rousseff, no Senado (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Em áudio enviado ao deputado Alexandre Frota em fevereiro, o pastor Silas Malafaia se disse “profundamente decepcionado” com o presidente Jair Bolsonaro.

Na gravação, obtida por Crusoé, o líder evangélico critica o presidente por não ter nomeado Magno Malta para ministro e diz que quem indicou o ministro da Cidadania, Osmar Terra, teria sido o ex-presidente Michel Temer e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

“Sinceramente, Frota, eu como jamais vou usar nem minha mídia, nem nada para falar mal de Bolsonaro, nem nada, porque eu não vou dar mole para esses esquerdopatas… Mas estou profundamente decepcionado, irmão”, diz Malafaia no áudio.

Leia a nota completa – com o áudio original – aqui.

Censurada e hackeada. Por que esta jovem revista incomoda tanto?
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 81 comentários
TOPO