Malafaia quer distância de Temer

Silas Malafaia quer distância de Michel Temer.

Ele disse à Época:

“Até a pessoa ser denunciada, eu a encontro publicamente. Depois, ela que responda por seus atos. Não vou me comprometer. Oro pelo Brasil. Não preciso nem vou lá no Palácio do Planalto. Agora eu quero é distância.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Esse homem quer usar suas influências diante de seus fiéis para atender intentos políticos. Bom, ninguém mais nem menos do que o próprio Cristo separou bem as coisas dos homens das coisas de Deus: ” dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. Pelo que me lembre, não há qualquer passagem bíblica em que Jesus tinha dito para dar a César o que é de Deus.

  2. “” Sabe aquele ditado Popular : ” Quem tem o telhado de vidro , nao joga pedra no telhado do visinho “” Malafaia diz-se pastor , vai cuidar das ovelha como !!!!! nao tem menor sentido ,alias Malafaia e Cunha se dizem muito temente a Deus , e seguidores dos ensinamentos Divinos , pode isso ???? esses dois nem podem comentar alguma coisa do Temer , nao defendo por que tambem ´Temer ´e a mesma fruta da mesma caixa .

  3. Nossa! Para ser um pastor metido a sabichão, o senhor é bem estúpido, não? Senão vejamos, um “homem de Deus” que se considera “ungido” não tem deveria perceber quando alguém é corrupto? Será possível que o senhor não tenha o menor “feeling” para sujeira? Já fez campanha pro Lula, pro Cunha, pro Serra… Deve ter mais gente na lista! Foi lá “orar com Temer”. Até o defendeu em redes sociais! O senhor é bom “bobinho” para quem se acha tão dono da verdade, hein, pastor?

    1. Dá nada não, nesse país só ladrão de galinha é punido. Veja só os exemplos de Lula e Dilma, arrasaram o Brasil e estão por livres falando asneiras mundo afora. Adriana Ancelmo , outro triste exemplo, não podemos ter esperança de que haja justiça nesse país.