MALAS DE GEDDEL TÊM MAIS DE 33 MILHÕES

O Antagonista apurou que a contagem pela PF da propina nas malas de Geddel Vieira Lima já ultrapassou R$ 33 milhões e deve varar a madrugada.

É ultrajante.

47 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Essas malas explicam como vale a pena ficar agarrado ao poder, por décadas sem permitira a renovação, á oligarquia afunda as finanças do país e estão alugando apartamento para fazer cofre!!!! Que página maldita a história descreverá. 22 milhões de desempregados, crianças em situação de pobreza, falta verba para área da saude, educação, moradi, saneamento básico, e esta esculhambação nos coloca de joelhos ante esse poder politico corrompido e falido.

  2. Imoralidade, podridão, impunidade incentivadora. Ninguém segura essa turma de malfeitores do país. Tem que manter isso viu! O Ministro Geddel Vieira Lima do PMDB/BA, dos Governos Lula/Dilma/Temer. Quantas malas, caixas, jamais serão descobertas. O homem que estava construindo um arranha céu em área considerada Patrim^^onio Histórico. Para eles a lei não existe! Quantos outros prédios ele e aliados contruiram com dinheirama?

  3. Esse é da outra corja PMDB. Bunkers uau eles sabiam como guardar dinheiro até agora . Creio que daqui pra frente teremos novos Bunkers, casas alugadas ou emprestadas para esse tipo de negócio. Depois da ma-Necessérie do Loures (Temer) veio para ficar essa modalidade de esconder dinheiro alheio. São todos iguais só muda a sigla pós P. E não adianta hoje foi um dia que saiu flecha, ou o que seja para tudo quanto é lado e gosto. É bom para começar a se livras destes tipinhos de gente. Parabéns PF.

  4. Pra que a turma da PF vão varar a madrugada contando a propina do geddel se para a lava jato lá no Paraná ou em qualquer outra instância “isso não vem ao caso” pelo simples fato de que peemedebistas, tucanos e aliados são intocáveis?

  5. o pior de tudo isso é vê que a lava jato blinda políticos do pmdb, psdb e seus aliados acusados de corrupção apesar de tantas provas, malas recheadas de propina, até bunkers, presidente peemedebista encontrando empresário no porão do jaburu para negociar propina, senador tucano ligando para cobrar propina, essas provas gravadas pelo empresário da jbs foram periciadas pela PF que atestou provas verídicas.

  6. É estarrecedor vê esse montante de dinheiro sujo do geddel e a turma da lava jato tá nem aí pra isso, será que a turma da lava jato está blindando o temer porque temem que o geddel tenha algo grave a delatar do temer, Aécio e demais tucanos, peemedebista e aliados?
    Perguntar não ofende.

  7. Caraca…se você quiser entrar para a política, roubar malas de dinheiro e ser blindado pela justiça brasileira se filie ao pmdb, psdb ou a algum partido aliado que tem a garantia da blindagem.

  8. E mesmo assim todos os envolvidos na coordenação da lava jato seja em qual for a instância vão continuar a blindar seja o geddel, o temer, o rocha lores, o Serra, o Aécio, o jader barbalho, o Jucá, o Fernando bezerra coelho, o bruno araújo, o kassab…afinal são tucanos, peemedebista e aliados, então vão continuar contemplados pela blindagem da justiça brasileira, essa parcialidade é uma afronta à população brasileira que espera justiça imparcial para todos, desculpas mais como cidadão brasileiro estou na minha razão de fazer esse desabafo respeitoso.

  9. Cabral usava as transportadoras de dinheiro como cofre forte da corrupção.
    O ladrão do Temerário usa os contêineres do Porto de Santos como cofre forte da corrupção.

  10. Será que essa é causa da Casa da Moeda estar deficitária? Estavam levando o dinheiro todo para o apartamento. Agora já podem até soltar de vez aquele “pobre” coitado que levou a mala com apenas 500 mil e pegou uns trocados como gorjeta. Um pobre homem de “boa índole”. Quantos mais apartamentos teremos iguais a esse?

  11. O pai do Goebbels Vieira Lima vai virar alma penada e puxar o pé gordo do carainho. Qdo providenciarem a tornozeleira de elefante então ele vai dar um curto poltergeist nela e o gorducho vai tomar choque!

  12. E andaram soltando o “suspeito”. E ainda vai ter que “transitar em julgado”. E possivelmente, se condenado, terá o benefício de recorrer em liberdade até o julgamento em 3a. Instância, afinal isto poderá estar sendo providenciado pelo egrégio STF.

  13. Nos EUA se alguém for pego pela polícia portando na rua ou dentro de um carro mais de 10.000 dólares poderá ser preso por tráfico de dinheiro.
    Aqui no Brasil circula pelas ruas fortunas em malas ou cuecas.
    Sem me referir especificamente a quem tenha sido citado na notícia acima, digo o seguinte: o Brasil tem que ter leis pesadas para punir, principalmente, políticos delinquentes.
    Esses parecem fazer um mal tão grande à sociedade e ao país, quanto os criminosos comuns mais perigosos.

    1. Verdade, ele foi preso e, posteriormente, solto para responder o processo em liberdade (presunção de inocência). Mais um motivo para prender agora, com urgência. Existe um processo tramitando (ou mais de um) e é a maior apreensão de dinheiro da história. A Justiça está esperando o que para expedir o mandado de prisão?

  14. Em qual ou em quais governos foi amealhado todo este dinheiro?
    Alvo de denúncias desde os 25 anos, quando foi acusado de desviar milhões do Baneb (Banco do Estado da Bahia) e beneficiar sua família. Serviu ao Governo Lula como Ministro da Integração Nacional e ao Governo Temer como Ministro da Secretaria do Governo. O que esperar de governantes que tiveram elementos deste quilate como de sua confiança? Afinal são os grandes responsáveis por todo estes escândalos. E a Nação pergunta serão ou não, responsabilizados?

    1. O Geddel Vieira Lima era Diretor de Pessoa Jurídica da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL durante a gestão DILMA ROUSSEFF/VIÚVA CELSO DANIEL!