Funaro: “Sacolas de dinheiro diretamente nas mãos de Geddel”

No novo pedido de prisão de Geddel Vieira Lima, ao qual O Antagonista teve acesso, os procuradores destacam trechos do depoimento de Lúcio Funaro em que o ex-operador conta que entregava “malas ou sacolas de dinheiro” para Geddel na sala VIP do hangar da empresa Aerostar, no aeroporto de Salvador.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 11 comentários
  1. Gargalhando….rsrs A mavalhada pira na mandioca! Dá-lhes Janot. Dá-lhes Moro. Lava Jato de Curitiba + Lava Jato de Brasília, dá uma espremida, e só sai merrrrrrrrda…rsrsrs

  2. Muito apropriado esse depoimento. Perfeito para os planos do finado janó. Em que mês e ano essas malas de dinheiro foram entregues e recebidas? Foi no governo da velhaca impichada? Se o geddel disser que eram destinadas ao lullarápio, o janó vai acreditar? Qual bandido tem sua palavra mais valorizada pelo Prevaricador Geral da República?

  3. Prender agora por que? Segue a delação com produção de provas no inquérito policial e leve o caso para julgamento. Não existe risco de continuidade delitiva. A delação esta em curso, não pode haver obstrução de justiça. Esta mais do que na hora da justiça fazer a coisa certa.