Funaro: “Sacolas de dinheiro diretamente nas mãos de Geddel”

No novo pedido de prisão de Geddel Vieira Lima, ao qual O Antagonista teve acesso, os procuradores destacam trechos do depoimento de Lúcio Funaro em que o ex-operador conta que entregava “malas ou sacolas de dinheiro” para Geddel na sala VIP do hangar da empresa Aerostar, no aeroporto de Salvador.

12 comentários

  1. https://lucianoayan.com/2017/07/13/do-jeito-que-esta-lula-so-vai-encontrar-a-massa-na-rotisseria-ou-na-padaria/

  2. Se a gente for avaliar o RESTO do Brasil pelo que esses mavs comentam aqui terá a impressão que o Brasil É DOS FILHOS DA PUTA.

  3. Gargalhando….rsrs A mavalhada pira na mandioca! Dá-lhes Janot. Dá-lhes Moro. Lava Jato de Curitiba + Lava Jato de Brasília, dá uma espremida, e só sai merrrrrrrrda…rsrsrs

  4. O desespeto do MPF para preservar sua condicao de elite do funcionalissmo publico ehj patetico e lamentavel. Abre o olho Brasil!

  5. Muito apropriado esse depoimento. Perfeito para os planos do finado janó. Em que mês e ano essas malas de dinheiro foram entregues e recebidas? Foi no governo da velhaca impichada? Se o geddel disser que eram destinadas ao lullarápio, o janó vai acreditar? Qual bandido tem sua palavra mais valorizada pelo Prevaricador Geral da República?

  6. E quem Loures falou que gerenciava o dinheiro, lembram-se? O EdgarD! Pois as mulheres de Funaro e Edgard Silveira Bueno são primas! TUDO EM CASA, né?

  7. Mais uma tentativa fracassada da Rede Globo e do Janot pra criar um novo fato político pra tentar enquadrar os deputados frouxos do PSDB na CCJ! VADIOS!

  8. Prender agora por que? Segue a delação com produção de provas no inquérito policial e leve o caso para julgamento. Não existe risco de continuidade delitiva. A delação esta em curso, não pode haver obstrução de justiça. Esta mais do que na hora da justiça fazer a coisa certa.

  9. Como foi mesmo que Jucá e Machado disseram? Tem que estancar essa sangria. Qual sangria, Cara Pálida? A dos hirudíneos pilhados na Lava Jato?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.