A malignidade de Marina

FHC, entrevistado por O Globo, disse que Marina Silva vai derreter:

“Gosto da Marina, me dou com ela, mas não acho que vá para o segundo turno. Ela tem pouco tempo de TV. Há uma certa fragilidade na candidatura, nela mesma. O povo sente isso. Ela tem uma causa, é aberta, mas falta um pouco de malignidade.”

A candidata da Rede respondeu com uma certa dose de malignidade:

“Com todo o respeito e admiração que tenho por FHC, o que trouxe o país à crise atual não foram boas intenções, mas sim o excesso de malignidade — aliás, muito presente na coligação do candidato tucano.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O que FHC, velhinho vermelho fala não se escreve, cada hora a bandeira vira para um lado, de acordo com a cabeça do ancião, que já está fora da politica há muito tempo. Porque no te callas?

Ler mais 58 comentários
  1. O que FHC, velhinho vermelho fala não se escreve, cada hora a bandeira vira para um lado, de acordo com a cabeça do ancião, que já está fora da politica há muito tempo. Porque no te callas?

  2. As esperanças de um Brasil que possamos nos orgulhar novamente estão em Bolsonaro e Mourão. Ordem e Progresso com Educação, segurança, crescimento, sem corrupção, sem paternalismos.

  3. Tanto o FHC quanto a Marina, dois comunistas sem-vergonhas, deveriam mesmo é serem escorraçados do país, dois quintas-colunas, dois traidores da pátria loucos para transformar este país numa Cuba !

  4. Para quem se diz evangélica e é em favor de bandido, do aborto e da descriminação das drogas, não percebo falta de malignidade, muito pelo contrário, percebo sim um maquiavelismo ímpar!

  5. Ela está derretida, a coisa da floresta, há muito tempo, a quem vocês acham que enganam? acham que porque agiu de forma ríspida e mal educada com Bolsonaro, ela teria virado alguma coisa?

  6. FHC é Principe das Bananas. Toda eleição ele dá pitacos que prejudicam os candidatos de seu próprio partido. E é intencional. Sabe porquê? Ele quer ser o único Presidente que o PSDB teve. Vaidoso!

  7. Pelo contrário, Marina Silva é uma raposa em pele de cordeiro. Usa a aparência frágil para destilar o veneno (que aprendeu no PT) sobre os adversários e continuar posando de santa da floresta.

    1. A Marina nunca saiu do PT, ela é petista de corpo, alma e feiura. A verdadeira face da mulher petista, abortista, a favor das drogas, dos LGBTs, da política de gênero e da pedofilia liberada.

  8. Nas últimas eleiçõe para presidente quem comandou a “fraude” foi o Toffoli, agora será a vez da Rosa Weber. Mas com aquela cara de sonsa? Não, ela só está lá pela vez, quem comanda mesmo é o Toffoli.

  9. Por quê o Bolsonaro nos debates nem toca no assunto da urnas eletrônicas, ele foi o autor do projeto do voto impresso e o “supremo comando da OCRIM” jogou na lata de lixo e ele??? NADA!

  10. Para os eleitores do Bolsonaro e Mourão, como eu fui, só posso dizer uma coisa: É tudo jogada ensaiada. PERDEU PLAYBOY! Por enquanto existirem urnas eletrônicas assim será.

  11. Pois é “eleitor palhaço”, agora é a hora e a vez das “pesquisas” o Alckmin e o Haddad vão subir meteoricamente, mas no fim dá Alckmin, agora é a vez do PSDB. Mas depois todos dividirão o butim juntos.

  12. Bolsonaro é o “caboclo para morrer na praia”, ele sabe, Mourão sabe e os dois aceitam e você eleitor do Mito sabe dessa armação? Claro que não, vai todo faceiro apertar o botão da máquina viciada.

  13. Adendo: Porque vocês acham que o FHC está batendo na mesma tecla PSDB e PT juntos no 2º turno? Ora para justificar que o Alckmin venceu com os votos dos petistas. Apertado mas venceu!

  14. Continuando a conclusão… E o Bolsonaro sabe dessa armação? Claro que sabe, tipo o Aécio nas eleições passadas, a ordem para perder e não tumultuar vem de cima e quem tem juízo obedece. Mas fica rico

  15. Conclusão: As urnas eletrônicas já estão programadas, para que o próximo presidente seja o Sr. Alckmin da OCRIM, senão o Centrão não estaria lá, ou acham que eles são bobos?

  16. Continuando… 4º ato: What happened? Aí entram os analistas e os intitutos de pesquisa para explicar. O fato foi que os eleitores dos outros trezentos candidatos votaram todos com o Alckmin. Simples!

  17. Continuando… Terceiro ato: Na apuração secreta “SURPRESA” o 2º colocado no 1º turno (Alckmin) vence por uma pequena margem de votos, digamos 350 mil. What happened?

  18. Continuando… Segundo, então os dois vão para o 2º turno com uma diferença não muito grande do favorito (Bolsonaro x Alckmin), aí então vem na apuração do 2º turno aquela corrida nas urnas pau-a-pau.

  19. Vou ter que escrever em partes já que o espaço é pouco. Primeiro começam as pesquisas fazendo um candidato da OCRIM, no caso Alckmin, subir, subir sem parar, encostando no favorito: Bolsonaro.

  20. Marina sonhática acha que pode governar um país complexo só porque um criminoso analfabeto e uma louca incompetente o fizeram. Queremos alguém, que nos tire desse caos e não nos afunde ainda mais

  21. Não surpreende que FHC defenda a continuidade do esgoto político: PT, MDB, PSDB, PP e satélites. Tudo é difícil e lento pra votar, exceto isenções fiscais e privilégios aos amigos do rei. VERGONHA.

  22. Dá para vocês pararem de publicar a opinião de alguém que e entregou os recursos naturais do Brasil a empresas como a Samarco que destruiu Mariana!!!! Este espectro da política brasileira está acabado

  23. É o diabo falando do capeta. E esse FHC sempre solta alguma depois que troca as fraldas. Tomara que seja a ultima dessa Marina e ainda bem que é de 4 em 4 anos que vejo a cara dela.

  24. Marina não é nada e nunca foi, é apenas uma assombração que aparece a cada 4 anos, seus eleitores são iguais a enterro de anão, pesquisador do IBOPE, ninguém nunca viu, Marina Silva a eterna petistas!

  25. Estes entendem de malignidade… parte integrante do sistema vigente. Parte inclusive monstruosa: consiste em iludir totalmente o eleitor, antes do voto, sobre os prejuízos que seu voto produzirá.

  26. Há muita malignidade na tua futura coligação também, Marina, pois você já confessou no debate que fará uma aos moldes do que está fazendo o Alckimin. Você é uma maligna das linhas auxiliares do PT.

  27. Posso até ter carregado no comentário, mas então uso o termo correto para o caso. A Marina pode não ser maliciosa e muito menos maligna, que é outra coisa totalmente diferente. Deve ser a Alzheimer…

  28. Não podemos ter respeito, jamais admiração por esse arqui-farsante: Se apossou do Plano Real de Itamar, destruiu plano para se reeleger ( $/R$1×1), ferrou Serra e Alckimin, protegeu lula e usou Huck.