Maluf depois do lanchinho

Cármen Lúcia suspendeu a sessão do STF para o lanchinho dos ministros.

Na volta, está previsto o julgamento do HC de Paulo Maluf.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 6 comentários
  1. Esse lanchinho aff…
    Cada gole de café desses crápulas togados custa centenas de reais as pessoas dependentes do SUS, que nao tem nem remédio para tratar de doenças e que, por isso mesmo, acabam morrendo em algum corredor de hospital publico, isso quando por sorte, conseguem pelo menos serem atendidos.
    Para servirem esses seres “supremos” que apenas prejudicam o brazyL e soltam criminosos, compadres e cunhados, o stf carrega 245.000 funcionários e varios deles chegam a receber R$227.000 em um único mes!
    Sao 270 funcionários diretos para cada gabinete!
    Ou seja, cada gole de café deles custa mais caro do que salvar uma vida em um hospital publico.

    1. Café é o de menos! Eles tem 28 garçons para os servirem!!!
      São mais de 2 mil funcionários. (juizes, assessores, secretárias, garçons, faxineiros, e por aí vai!) = mais de R$ 550 milhões/ano. E você se prende ao gasto do café ????

  2. Agora, vem o pior!!!
    No caso do HC de Maluf será que respeitarão a Súmula (acho 606) do STF onde a decisão monocrática de Fachin manteve Maluf preso e não pode ser alterada por outro ministro, como fez Toffoli ao liberá-lo ???? Se mudarem isto, estarão abertas as portas do inferno. Digo isto, porque qualquer um dos togados-vermelhos poderá liberar o CONDENADO DE CURITIBA!!!!