Maluf diz sim

Paulo Maluf votou sim, como havia declarado.

É muita roubalheira até para ele.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 76 comentários
  1. Finalmente Abdon e Borges se decidiram a favor do Impeachment e não vão fazer o Amapá passar essa vergonha!

  2. Pronto! Fim de papo! Lula, aproveita o fim de feira e vai tomar… açaí, enquanto você está solto, vai, vai rapidinho! Tchau, querido!

  3. COMPRA DE VOTOS : Partidos de oposição vão à Policia Federal neste sábado. A denúncia, com provas , será apresentada à PF porque a PGR não tem plantão no fim de semana. Fonte : Estadão , 13h22

  4. Pronto! Fim de papo! Lula aproveita o fim de feira e vai tomar… açaí, enquanto você está solto, vai, vai rapidinho! Tchau, querido!

  5. Vazamento : A minha mamãe preparou para postar aqui na segunda-feira, mas vazou … sei lá como ! A melhor saída A melhor saída para Elle & Ella : O SUÍCIDIO ! ( que Deus me perdoe )

  6. BRAVO, DEPUTADOS!!! CHEGOU A HORA DA VIRADA, DE DAR UM BASTA A ESSA DUPLA DE CRIMINOSOS! PARABÉNS, POIS OUVIRAM O BRASIL DO BEM, QUE DESEJA JUSTIÇA E O FIM DA MENTIRA E DA CORRUPÇÃO!!! SUA CORAGEM SERÁ LEMBRADA!!! AVANTE, E TRAGAM OUTROS CONSIGO!!! ESTAMOS CHEGANDO NA RETA FINAL!!! FORÇA!!! FORÇA!!! O BRASIL ESTÁ ORANDO E VIGIANDO, MAS ATENTOA CADA PASSO DE SEUS PARLAMENTARES!!!

  7. Deus os ouça, pois nesse momento, além de segurança jurídica, precisamos urgente de segurança política. O depois vem depois. Política só se faz através de partidos, ao final. Até que enfim os políticos resolveram agir e virar essa página. Mais uma da nossa História. Não importa. Agora temos que garantir um governo comprometido em apaziguar a situação. Não tem jeito. O Brasil parou. Até as crianças estão mais agitadas. Observem e vejam a sua volta. Senhores políticos, façam jus a seu talento. Votem o impeachement.

  8. Quer dizer que deputados de oposição não pode sequer se aproximar do Hotel Tulipa em Brasilia? mas, o referido hotel é por acaso de algum amigo do Lula, logo do próprio? e mesmo que seja, não é um hotel? capangas e jagunços no jogo rasteiro do cangaço petista, a maior vanguarda do atraso da história republicana.

  9. Parabéns aos deputados que vão apoiar a saída da presidente. Agora não podemos dar como já ganhou, gostaria de saber se os eleitores do Tiririca estão fazendo contato com ele. FORA DILMA E LULA NA CADEIA.

  10. Parabéns pela escolha da moralidade e da esmagadora maioria dos brasileiros, amanhã acompanharei os votos dos senhores. Estamos alertas até o último minuto.

  11. OS CAPANGAS DE LULA INTIMIDAM E AMEAÇAM UM DEPUTADO FEDERAL QUEFOI ATÉ O PROSTÍBULO ROYAL TULIP. VEJAM MAIS, NA COLUNA DE POLÍBIO BRAGA. CAPANGAS DE LULA… 1 minuto atrás Deputado Goergen é intimidado por capangas que protegem Lula no seu bunker do Royal Tulip O filmete que vai no link a seguir foi feito ontem pelo deputado gaúcho Jerônimo Goergen, que foi de carro até o hotel Royal Tulip, onde instalou-se o ex-presidente Lula. Ele queria visitar o bunker do governo paralelo. A tropa de choque da organização criminosa lulopetista impediu o desembarque do deputado e procurou intim.

  12. O Brasil inteiro assistirá a votação amanhã. Finalmente saberemos quem está a favor da dignidade e da decência e quem estará contra, ou pior fugido ou escondido. FORA PETRALHADA! ACABOU!!!

  13. O Ministério Público não faz nada, como sempre. O Rodrigo Janot e a Ella Wiecko …. Tem que fazer protesto no MP. A Wiecko é representante de movimentos de mulheres, deve achar a Dilma honestíssima .. Ela arquivou um processo do J. Wagner., Janot nós e o Collor já conhecemos .O MP pode representar contra o que está acontecendo, mas parece que tem interesse na causa.. Vide também o caso do Aragão, que por anos foi procurador eleitoral do MP. Estamos bem servidos.Está tudo aparelhado.

  14. A verdade, deputados, é que é isso ou perder as eleições de 2016, 2018, 2020, 2022… Cargos? Esqueçam. Se levar agora, o PT dará um jeito de dominar todos os escalões. Votos de petistas? Esqueçam. Petistas só votam no PT, PC do B, PSOL e Rede. A única coisa que o Barba entregará é… perguntem ao menino do MEP.

  15. marco aurelio mello, levandowisk, teori e outros “ministros” sao milionarios, vivendo das mordomia pagas com o suado dinheiro dos trabalhadores, nao estao nem ai para o Brasil e muito menos para os brasileiros. Aposentando, continuarao recebendo um polpudo salario. O mundo deles e outro, nao sao humildes e se acham deuses…..o resto que se lasque. “””””””VERGONHA””””””” FORA MINISTROS DO STF

  16. Nada de animação, o voto só computa amanhã, vamos continuar cobrando todos, com os indecisos, fazendo feedback os já declarados a favor, e uma cobrança com terrorismo aos que votaram contra, prometam a aos últimos trabalhar para que nunca mais sejam eleitos em cargo eletivo. E cumpram a promessa, comprometam-se a trabalhar a todos que faltarem ou vote NÃO, nunca mais sejam eleitos. Vamos fazer pressão total.

  17. Minha preocupação é com os fazendeiros que estão isolados a mercê dos bandidos do MST! Espero que eles possam se armar para defender aquilo que construíram com tanto esfôrço!

  18. De efetivo são somente 3 votos no placar do Estadão passado de 344 a 347. Vamos pressionar e rezar pq confiar em político é difícil.

  19. Marx Beltrão confirmou voto a favor, mas se quiserem, acho por bem nós confirmarmos com ele pelo telefone (082) 8222-5555

  20. Parabéns deputados! Os senhores estão agora do lado certo do Brasil. Vamos seguir na luta. Não podemos relaxar um minuto sequer.

  21. Resposta : NÃO É CRIME . Comprar deputados para votar contra (ou a favor) do impeachment não é crime? Não, isso faz parte da tradição da classe política. Consta como acordo tácito no Regulamento do Congresso.

  22. Deputado Washington Reis avisou o PMDB que está a caminho de Brasília para votar pró-impeachment 👏🏼👏🏼👏🏼 Deputado Marx Beltrão confirmou pelo WhatsApp, mas confirmem com ele mais uma vez (082) 8222-5555

  23. TEMER necessita falar que vai assentar os sem terra o mais rápido possivel e acabar com o uso que o pt faz dessas pessoas usando-as como massa de manobra para criar tumultos – afinal so aumenta o numero de sem terra e ninguém ganha terra

  24. Os indecisos do Amapa vao todos votar pelo inpeachment para nao entrarem na historia como vendidos. Creio que estavam todos “indecisos” por conta da tramitaçao da transferência das terras e usaram a posiçao de indecisao para jogar com o Planalto.

  25. O SILÊNCIO DAS FORÇAS ARMADAS : As Forças Armadas estão a serviço da Nação, e não do Estado nem do Governo. A Nação está acima e além de tudo, porque é a origem de tudo. Nação : na dúvida, pesquise o significado. Quando o Estado ou o Governo se voltam contra a Nação, as Forças Armadas podem e devem intervir, passando por cima tanto do Governo como do Estado. Mas essa responsabilidade é gravíssima. Se o Governo tentar qualquer golpe ( por exemplo : fechar o Congresso ou algo não Constitucional ), as Forças Armadas impedirão.

  26. a exame destaca que Bolsonaro acusa o pt de tramar um atentado terrorista para conseguir um estado de emergência http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/bolsonaro-acusa-governo-de-preparar-atentado-terrorista .

  27. O que que há com a Vera Magalhães no Rada online da Veja? Continua noticiando que o Julio Delgado é voto pró Dilma!!?? Mesmo com a declaração do próprio deputado??!!

  28. Até o MARX quer dar um chute nas nádegas da doidiVana Rousseff… Trabalhadores do Brasil, uni-vos pelo IMPEACHMENT!

  29. No momemto de proferir o voto os deputados devem expor a todos que foram comprados… tem que falar no microfone em cadeia nacional o nome do vendido. Insinuar e mostrar a cara do cara.

  30. Creio que os mortadelas terão que dar o toba além de dinheiro para conseguir os votos. haja toba! E tem que ser limpo, raspado e perfumado.

  31. Essa batalha pelo Impeachment vai continuar até o último momento. O governo Dilma é um carrapato persistente, mesmo quando já está dando seus últimos suspiros.

  32. Senhores Deputados que estão “indecisos” , ainda há tempo para terem um lapso de bom senso . O povo não perdoará os traidores da pátria.

  33. Senhores Deputados que estão “indecisos” , ainda há tempo para terem um lapso de bom senso . O povo não perdoará os traidores da pátria.

  34. Os caras devem ter pegado do Lula dinheiro vivo como entrada e deixado o restante a receber em terras da União e cargos de 2° escalão. Agora podem votar PELO IMPEACHMENT e ainda com dinheirinho na mão, mandaram bem!

  35. Sendo assim, nós, independentemente de nossos humores como eleitores de O ANTAGONISTA, temos de parabenizar e os Senhores Deputados André Abdon, Washington Reis, Nelson Meurer, Cabuçu Borges, Soraya Santos, Hildo Rocha, Franklin Rocha e Marx Beltrão. Faremos festa para os senhores depois da votação de amanhã!

  36. Aqui na família e amigos fizemos nossa parte, enviando muitas mensagens ao Dep Est Washington Reis do RJ. Caiu fora da canoa furada. Antes tarde do que nunca…

  37. “DILMA SABIA: DESVIOS DA LAVA JATO ULTRAPASSAM R$ 29 BILHÕES, DIZ TCU MINISTRO DO TCU DIZ QUE DILMA NÃO QUIS DAR OUVIDOS AOS AVISOS” Diariodopoder FORA CORJA PT DE BOLIVARIANOS!!!! VAMOS PRA RUA PESSOAL!!!! VAMOS TOMAR O BRASIL DAS PATAS IMUNDAS DESTA CORJA DE QUADRILHEIROS DO PT DE LULA E DILMA!!!! MAPA DO VEM PRA RUA !!!! PRA CIMA DOS INDECISOS!!!!

  38. Quero agradecer a esses deputados que mudaram de ideia acertadamente; pelo bem do povo, e da libertação do Brasil. Deputados, o povo e Deus lhe agradecerá!

  39. Mas quem que eles estão comprando? Intenção de voto não é voto, a gente tem que ir em grande número pra rua amanhã!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.