Maluf é um exemplo para Lula

“Em prisão domiciliar após uma temporada de três meses na Papuda, o deputado Paulo Maluf pretende se registrar como candidato à reeleição”, diz O Globo.

Sua candidatura é um exemplo para a de Lula.

Ele comentou com o repórter do jornal:

“Sou absolutamente inocente. Fui condenado por um crime que não cometi”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
  1. Para cumprir sua pena na cadeia está doente e DT concede “prisão domiciliar”. Se quer ser reeleito, outra aberração, sinal que sarou. Que volte para cadeia. Essa justiça é um achincalhe.

  2. SÃO PAULO FAZ PARTE DAS REGIÕES NORTE/NORDESTE?
    .
    ACHO QUE SIM, POIS SÓ NESSAS REGIÕES EXISTEM ELEITORES DISPOSTOS A ELEGER GENTE COMO MALUF, KASSAB, DÓRIA, ALCKMIN, PITTA, TIRIRICA, ERUNDINA, SUPLICY, HADDAD, ETC .

  3. E aí tolofoli,você liberou o cara ,porque o caixão já estava encomendado passou um cara na porta com umas verdinhas e não é que o velho Maluf .ganhou mais seis vidas.É agora segura o baú,.Cante tolofoli,Todo mau do sabido e pensar que nunca foi enganada.Quantos vezes como Bobo já fui apontado.

  4. Como assim???….o vagabundo foi pra prisão domiciliar por conta da saúde e agora tá sobrando pra fazer campanha??…. alô “justiça” recolhe de novo. .

  5. Mas ele não estava senil, doente e incapacitado ?
    Não estava vegetando dentro de uma masmorra cruel e sem nenhuma dignidade humana ?
    Agora quer concorrer a reeleição ??? e como um doente incapacitado poderá concorrer ?

    OU ACONTECEU UM MILAGRE ???

    ALGUÉM DO STF PODE ESCLARECER ISSO ??

  6. Esse pessoal acha que estão naqueles ditaduras africanas machista corruptas violentas, que o povo não tem direitos, só a cambada deles. Se pudessem eles nos colocariam numa daquelas balsas pra afundar.
    São miseráveis espirituais. Tinham que morrer na forca.

  7. Eles são inocentes.ladrão bandidos são a população os pobres que confiam um voto nesses bandidos e a justiça não tem moral para botar e deixar eles de vez na cadeia.afora ladrão pobre fica preso e a chave e jogada fora.Brasil País da Corrupção e bandido

  8. Jesus ! Esse velho bandido tripudia em cima das leis. É o cúmulo do cinismo ! Esse criminoso desse Maluf era pra estar banido da vida pública e morrer na cadeia. Esse país dá nojo !

  9. Sendo assim o CRIMINOSO está admitindo que reúne PLENAS condições de SAÚDE para VOLTAR PARA A PAPUDA fazendo assim que o seu habeas corpus perca o efeito IMEDIATAMENTE.

  10. Lula escreveu -acredite!- uma carta sugerindo criar o Dia do Volto (quando ele for libertado) e tenho uma sugestão: continuar usando o célebre Dia do Fico, ficando na cadeia, comendo marmita fria e insossa e fazendo xixi mirando a canequinha.

  11. O sacana do Maluf fingiu estar a beira da morte para ter a prisão domiciliar, com a ajuda da ORCRIM de Toffoli, e agora diz que será candidato. País onde a Justiça é formada por canalhas dá nisso.

  12. O Jornalista VILLA está completamente LOUCO diante da vitória do Presidente BOLSONARO. Diante da escolha de JANAÍNA para ser a Vice-presidente nos próximos 8 anos, o LOUCO VILLA perguntou apenas sobre o texto do EDUARDO BOLSONARO no twitter: “USTRA foi um brasileiro de coragem, como MORO E JANAÍNA.

  13. Horas bolas!! Se ele tem “saúde ” para tentar uma reeleição ele tem “saúde” também para ficar na cadeia. Porque prisão domiciliar???? Alguém pode me responder?

  14. Uaiiii, segundo Dias Toffoli ao passar por cima de uma decisão de Fachin, Maluf seria candidato a cova.
    Que maravilha, saúdo a recuperação milagrosa desse canalha.
    E uma vez recuperado que a PGR peça logo a sua recondução à Papuda.

  15. Se um cidadão comum tenta empreender neste País ele tem que passar por mil regulações até conseguir o objetivo, já pra políticos condenados na justiça parece tão fácil passar pela lei. Realmente este é o País da inversão de valores.

  16. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk essa eu gostei. O FDP! Ladravaz a 50 anos estava nas últimas quando preso, agora já quer se candidatar. kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk como respeitar um judiciário desse. Maluf candidato, Dirceu Livre, irmão de Gedeel dançando quadrilha. kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk 🇧🇷🚽

  17. Os presídios estão lotados de inocentes, assim como a política brasileira. Ali não tem ninguém culpado. O Maluf e o Lula dizerem “…que são inocentes” é cuspir na cara do brasileiro, é mais um escárnio que passará impune. Os caras vão continuar por aí, roubando, atazanando e atrasando nossas vidas.