Maluf está firme e p… da vida

De um assessor de Beto Mansur sobre possível indecisão de Paulo Maluf: “Ele conversou com Maluf hoje cedo. Está firme a favor do impeachment e p…da vida com essa história do Josias de Souza colocando o voto dele em dúvida. Puro terrorismo.”

Esperamos que sim, Maluf.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 211 comentários
  1. “Nefastas consequências” do impeachment só podem ser as ações raivosas da CUT, do MST, dos militantes do PT, dos comunistas…. Muita baderna, bagunça, violência, podem realmente vir da parte dessa gente quando perceberem que ACABOU para eles…..

  2. Isto aí é a verdadeira confissão do planejamento de um crime. Guardem essas palavras! Desde o ano passado na ABI percebi que as ameaças de Lula em convocar o exército de Stédile era a única saída que via se a sociedade se juntasse a Lava Jato. Aí a única via seria tentar politizar o seu crime e sensibilizar a esquerda em favor dele com lemas como defesa de democracia e da Petrobrás, para tanto precisaria passar para o povo a ideia de que impeachment seria golpe, pois assim a violência pela tomada de poder seria aceita pois viria como reação ao “golpe” disfarçado em inconstitucional!

  3. As “gravosas e nefastas consequencias” serão, se este supremo tribunal federal que aí se apresenta honrar a Constituição brasileira. Cumprir o que esta determina, enjaulando todos os responsáveis pelo verdadeiro assalto ao erário público, e, julgando procedentes os crimes de ROUBO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO (FAQUEIROS DE OURO, E OUTROS QUETAIS AMEALHADOS à sorrelfa DO PALÁCIO DO PLANALTO)

  4. “Gravosas e nefastas” consequências podem ocorrer caso não haja o IMPEACHMENT, pois o país já vive uma “dramática situação de convulsão” moral, política, econômica, social. JEC sinaliza ter propósitos subversivos, ele quer a guerra social; nós o IMPEACHMENT, o país livre de corruptos, governante capacitado que obedeça à Constituição, que saiba o significado de Democracia, que respeite a voz do povo, que NÃO USE a coisa pública como propriedade particular. O BRASIL É DOS BRASILEIROS!!!

  5. Confronto e convulsão social? Oras!!! Isso foi o que sempre pregou a esquerda na sua história. Ou o “conflito de classes” que Marx alardeava era o que? Troca se figurinhas de jogador de time de futebol??????

  6. Tenho sérias duvidas da legitimidade ad processum do Advogado Geral da União nas defesas que faz da Dilma. Ela está respondendo ao impeachment como pessoa física, detentora do cargo de Presidente da República, sendo acusada de prática pessoal de crimes de responsabilidade, sujeita á perda do cargo e inelegibilidade pessoal por oito anos. Não é a União quem está sob julgamento do Congresso, nem vai sofrer qualquer dessas penalidades. Dilma deveria ser representada por advogado particular e privado, e muitos gostariam de serem escolhidos, pelo menos pela celebridade midiática do patrocinio

  7. Sempre soube que seria assim, petista parece clone um do outro, muito de vez em quando aparece um lúcido, esse cai fora , é o caso do Dr. Hélio Bicudo. Estão sempre a fazer um esforço monumental para continuar no erro. Gentalha!

  8. Não tem gente pior do que esta desgraça de PT. É uma gente ridícula. Atuam completamente fora da lei e questionam o que é absolutamente legal. São cérebros deformados, doentes, loucos. Não têm escrúpulos, nem um pingo de dignidade. Verdadeiras bestas presunçosas. O que falta para entenderem que o Brasil não os quer mais?

  9. Apenas uma pergunta absurda…não tem ninguém da oposição para contestar no STF o uso da AGU, que é da união, em causa própria da presidente terrorista? E mais, esse JEC está lá para defender a união e não uma parasita comunista que tomou de assalto a república…será que estou errado? será que somente eu vejo as coisas por esse prisma?

  10. O Supremo precisa entender, que cardozo sabe que não haverá nem nefastas, nem gravosas consequências com a aprovação do Impeachment. A única razão desse teatro todo, é no fundo, para salvar lula. cardozo está se lixando muito para o futuro do país. Se estivesse, não tentaria barrar um processo totalmente legal, previsto na constituição e único, para tirar o Brasil do estado de falência em que se encontra.

  11. Dilma, minha rainha! Vc não pode me deixar assim abandonado. Graças ao meu compadre Rui Falcão, estou desde 2003 numa bela boquinha na Agência Nacional de Águas. Sem concurso, sem competência,….sem nada ! Arrumei boquinhas até para minha família inteira aqui em Brasília. O que será de mim agora? Será que vamos ter que (Oh, mundo cruel!!!..)…PROCURAR EMPREGO ??? Não, minha rainha. TUDO MENOS ISSO.

  12. Blá Bla Bla´ é o mesmo marketing petista de sempre. Como se alguém ainda acreditasse nessas frases cheias de efeito. 14 anos de convivência com essa baboseira petista já deu para criar calo.

  13. A casa caiu e as baratas não sabem para qual lado correr. Estão todas desesperadas e atiram para todo lado. Perdeu, Cardozão!!!…. Acabou !!!….. Não tem mais embargos, habeas corpus, nem mi-mi-mi. Vai ter que voltar a dar suas aulinhas de marxismo… E quanto aos pelêgos sindicais e “intelectuais” que sobrevivem com os pixulecos oficiais, procurem na segunda-feira o SINE mais próximo. A vida de desempregado neste país é dura, senhores!

  14. Garbozo devia ser condenado por LITÍGIO DE MÁ FÉ ! Entendeu? COMPARANDO A DEFESA DA AGU : O criminoso, Roubou, Matou, Estuprou, Esquartejou e escondeu o Cadáver ! A Vitima estava Desaparecida ! A Policia fez ocorrência do desaparecimento e depois encontrou o criminoso, processando-o pelos crimes! MAS A DEFESA PEDE QUE ANULE TUDO PORQUE A OCORRÊNCIA FOI SÓ DE DESAPARECIMENTO DA VITIMA !

  15. O quadro que se desenha é exatamente o mesmo de 1964. As esquerdas promovendo greves, disturbios, atentados e levantes, patrocinando insubordinação nas F. Armadas e envenenando os sindicatos. Tudo em nome da “democracia” O final todos sabemos qual foi. Espero que desta vez não tenha anistia.

  16. Esse vagabundo desclassificado vive aplaudindo os cubanos nas reuniões do Foro de S. Paulo e agora quer falar em “convulsão social”? Só se for alguma convulsão promovida por ELE e seus parceiros de quadrilha.

  17. Esses argumentos do advogado não se alinham com a segurança feita para o dia da votação, com um frágil tapume erguido em frente ao Congresso. Então, se existe de fato a preocupação, deveriam as autoridades criar um sistema de segurança como o que existe em jogos de futebol no Brasil, com times fortemente rivais. Da forma como foi planejada a segurança, ou o advogado está errado ou as autoridades estão subestimando a relevância da proteção das pessoas em frente ao Congresso.

  18. Cardozo, filho de uma put@, vamos invadir o STF e vamos atras de voce depois. Acabou a palhaçada, hora da VERDADE. Se quer guerra, guerra tera. Povo cansou desta ditadura de esquerda dos infernos, hora da queda da Bastilha. Cabeças devem rol@r.

  19. “NaReal”, mencionei “ditadura” porque rebati a afirmação anterior do colega FB, mas concordo plenamente com sua colocação, pois eu também era criança e não me lembro de ter observado as pessoas sofrendo como hoje, em termos de política, segurança, educação, SAÚDE, etc. Saudações anti-fascistas.

  20. Recordo-me do JEC, no início da sua carreira política. Parecia que se envolvia em algumas causas sérias. O tempo passou, ascendeu na hierarquia no partido e o que temos hoje é isso! Será que acha que tudo valeu a pena? O que passou, passou, mas em todos os dias podemos começar a fazer um novo final. Talvez devesse pensar nisso.

  21. JEC é tão ridículo que aponta como causa de nulidade discursos contra a dentuça, em que deputados falaram do conjunto da obra e o relator, que é deputado, falou em convencimento pessoal. Que cretino, caramba. Desde quando deputados não podem referir-se ao que queiram, em seus pronunciamentos? Têm até imunidade para isso.

  22. Por convulsão social entenda se dezenas de milhares de vagabundos que perderão espaço na sociedade , onde desfilam como celebridades … dezenas de sindicalistas que ocupam cargos com altíssimos salários sem qualificação para tal , numa república sindicalista e imoral . Centenas de estudantes que não estudam , permanecendo como eternos líderes estudantis adolescentes , como se vivessem numa mini série da Globo … Para esses haverá uma convulsão emocional , quando sairem de seu mundo de fantasia e derem de cara com um país destruído pela corrupção e os crimes dos quais foram cúmplices !

  23. Patético esse JEC.O insaciável destruidor.Não satisfeito com falirem o pais,quer continuar destroçando.Lembra o es.tuprador,que não satisfeito,faz picadinho da vitima.Os brasileiros do bem durante anos foram vitimas do Pt,das mentiras do lula e da dilma hoje claramente mostradas ao mundo todo.Precisamos virar essa página suja da historia.Os malfeitores como todo malfeitor faz de tudo para que nada mude porque sabe dos crimes que cometeu.O Brasil está cansado,exausto de conviver com essa parte doente da sociedade.Por um pais limpo e livre,Sim ao Impedimento da Dilma.

  24. Isso é uma ameaça ou é um requerimento à justiça? Estou com dúvida. Além disso, a fala dele alega que o Impeach nos coloca neste cenário obscuro. Não, o impeach nos tira deste cenário, nos devolve a dignidade e a esperança hoje totalmente perdida. Nos dá a condição de lutar para consertar tudo que o PT fez de errado e de ruim para o Brasil. A batalha é longa, mas somente o Impeach nos dá esta condição, como primeiro passo.

  25. JEC É UM PANGARÉ, MAL SABE QUE O SEU EXERCITO ESTÁ MAIS PREOCUPADO EM FAZER GUERRA DE TRAVESSEIROS NAS SUITES DO HOTEL DE BRASÍLIA. ENTRETANTO ESTÁ NA MÉDIA DO MEDÍOCRE PADRÃO POLÍTICO DO BRASIL. LEMBRO SEMPRE QUE O JEC NÃO É ADVOGADO DA PRESIDENTE E SIM DA UNIÃO .NESTE SENTIDO SOLICITO AO MESMO JEC QUE ACIONE O ACÉFALO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA REGULARIZAR O ABASTECIMENTO DE VACINAS NOS POSTOS DE SAÚDE DE SÃO PAULO.

  26. Infelizmente não conseguimos incluir Lula no elenco da novela das 9 passada como PAI DA FACÇÃO . Mas estou convencido de que ainda há tempo de trocar o ridículo papel de Antônio Fagundes em Velho Chico pela figura essencialmente ridícula de José Eduardo Cardoso o vulgo JEC . Convido a todos para que daqui em diante só o chamemos de CORONEL SARUÊ . Ele merece.

  27. Estamos, mais uma vez, diante de uma ameaça dessa canalha esquerdista. “Convulsão social” só ocorrerá se os movimentos espúrios ligados ao PT forem à rua atacar as pessoas de bem. Caso isso ocorra, acredito que as “forçar armadas” – Exército, Marinha e Aeronáutica, Polícia Militar e cidadãos de bem (e armados), irão enquadrar essa canalha. Que DEUS nos ajude e proteja. Se houver luta, vamos a luta.

  28. Corrigindo “FB”, os 20 anos de ditadura militar não foram muito piores do que os últimos dois de DilmAnta, até porque o que temos de rodovias, ferrovias, hospitais, dentre outros empreendimentos, foram feitos naquela época. E sobre os petistas, vulgos mortadelas, apesar do nefasto partido ter sido criado em 1980, fim daquela ditadura, só veio se firmar em 2009, quando foi o preferido de cerca de um quarto do eleitorado brasileiro, que nunca se interessou por política. Assim sendo, não se pode colocar essa gafe na conta da ditadura militar! Simples assim…

  29. @Chico Trevas 26 minutos atrás Quem é JEC palestrante do Foro de São Paulo, Malditos imperalistas https://www.youtube.com/watch?v=Pfia9E_DEGQ José Eduardo Cardozo apoia Cuba e revolução, no Foro de São Paulo Felipe Moura Brasil VEJAM VIDEO, O JEC SAFADO É ORCRIM! VAMOS CERCAR STF SE FIZEREM GRAÇA! CERCAR E MANIFESTAÇÃO AOS BERROS QUE PALHAÇADA É ESSA?!!!! NAO VAMOS PERMITIR!! UNIÃO TOTAL CONTRA A CORJA ORCRIM PT DE LULA DILMA MAM JEC E ALIADOS VERMES!

  30. Esse JEC é patético.Como um advogado que chegou a altos postos pode se dignar a fazer um papelão desses? Era odiado pelos petistas.Conseguiram que deixasse Ministério da Justiça.Acho que quer recuperar simpatia dessa gente.Não vai não,essa gente é raivosa.E agora ao atentar contra as leis do país passa a ser unanimidade. Fraquinho,fraquinho…e outras coisas mais.

  31. As forças da lei e da ordem estão a disposição do povo. Os ladrões não vão fazer baderna como sempre fizeram. Chega de ameaçarem a sociedade com as entidades. Chega de passar vergonha. Impeachment já!

  32. Por não ser jurista eu tenho algumas dúvidas em relação às questões suscitadas pelo Ameaçador Geral da União: – Ele diz que foi cerceado o direito de defesa, mas por se tratar de um julgamento político-jurídico, toda as falas feitas pelos deputados da base governista não configuram a defesa em um processo como esse? – Ele diz que o relatório do Dep. Jovair saiu das questões acolhidas na peça de impeachment mas, eu questiono, em qualquer análise política que se faça sobre o crime de responsabilidade deve conter os desdobramentos destes crimes? Alguém me ajude a entender, por favor.

  33. O JEC é uma besta mesmo, se o impeachment não vingar, aí é que teremos, provavelmente uma guerra civil. A “mais alta mandatária”só tem o apoio de 9% da população e o que esses 9% irão fazer em materia de “convulsão social”?

  34. Isso que dá votar em TERRORISTAS. UMA VEZ TERRORISTAS SEMPRE TERRORISTAS. VÃO TOCAR O TERROR SE PERDEREM O TÃO SONHADO PODER TOTALITÁRIO. Estou com o meu certificado de reservista na mão pronto para defender o meu PAÍS dessa corja COMUNISTA. FORA PT, FORA PCdoB. FORA COMUNISTAS.

  35. Sua esposa deveria lhe dizer para , , parar de ser ridículo. .JA perdeu. Deveria ir para Venezuela defender seu colega que ameaçou invadir o BRASIL. Aí o sr. Não falou nada, , não é? VA SER VERMELHO lá na RUSSIA.

  36. As forças armadas sabem que são o último bastião do povo brasileiro. Seu dever vai além do que reza a constituição. Cabe às forças armadas defender o Brasil de inimigos internos, estes maus brasileiros que se voltam contra o país.

  37. AS “gravosas e nefastas consequências que podem decorrer do impeachment” – ARGUMENTO DO FANTOCHE – SERÃO APENAS PARA ELE E OS DEMAIS QUE LÁ ESTÃO. PERDERÃO A “BOQUINHA”. PARA UM, ANTES, “RENOMADO ADVOGADO” ELE SE LASCOU. QUEIMOU O FILME. VAI SAIR COM MILHÕES NO BOLSO SIM, MAS TODO ENLAMEADO. DEIXOU-SE CONTAGIAR PELA LAMA PODRE.

  38. DESFAÇATEZ ! LITIGIO DE MÁ FÉ ! Entendeu? Garbozo devia ser condenado por LITÍGIO DE MÁ FÉ ! Entendeu? COMPARANDO A DEFESA DA AGU : O criminoso, Roubou, Matou, Estuprou, Esquartejou e escondeu o Cadáver ! A Vitima estava Desaparecida ! A Policia fez ocorrência do desaparecimento e depois encontrou o criminoso, processando-o pelos crimes! MAS A DEFESA PEDE QUE ANULE TUDO PORQUE A OCORRÊNCIA FOI SÓ DE DESAPARECIMENTO DA VITIMA !

  39. A AGU está ameaçando a União com uma convulsão social? Quem irá promovê-la? A obrigação desse senhor é proteger a União dos ataques que venha a sofrer de grupos violentos.

  40. Bem que o numero da “”besta”” poderia mudado em todos os países. De 666 para 13. Enquanto o petralha Eduardo “”Teimoso”” Cardozo é considerado como a nova Besta do Apocalipse Brasileiro, a Jararaca sem Rabo não perde a pose de A Besta Barbuda.

  41. Vamos parar de convocar as Forças Armadas! Temos polícia pra essa gente. Ademais, a última vez que a sociedade brasileira pediu, eles ficaram mais de 20 anos, numa ditadura horrorosa!!! Foi daí que também surgiram os petistas!!!

  42. O JEC é UMA BESTA, que desempenha um papel ridículo, foi por diversas vezes humilhado quando era MJ e agora como AGU se agarra com unhas e dentes para defender aqueles que o queriam ver longe. E o pior, desviando-se de seu verdadeiro papel, atuando como advogado pessoal da dilmona, sendo pago pelos nossos impostos.

  43. O VENTRÍLOQUO FALOU MAS NÃO CONVENCEU. FICOU EVIDENTE A FINALIDADE PROTELATÓRIA DO MANDADO DE SEGURANÇA. POR QUE ELE NÃO ALEGOU TAL NULIDADE ANTES DA VOTAÇÃO? A RESPOSTA É UMA SÓ: ELES NÃO QUERIAM VER O QUE TODOS JÁ TINHAM VISTO – O RELATÓRIO SERIA APROVADO.

  44. Acho que seria o contrário ….. se não passar o Impeachment ( vontade do povo ) … aí sim teríamos risco de GRAVOSAS e NEFASTAS consequências através de convulsão social … o JEC quase acertou …só errou lado !!!

  45. Que então se coloque soldados do exército, da marinha e da aeronaltica nas ruas ; pois os bandidos são eles juntamente com O molusco que inflama seus seguidores e os MST que deveriam ser desarmados ! Ô gente mau carater !

  46. De fato é o que pode acontecer sim. Mas só agora JEC? Cai na real! Ao invés de tirarem o osso dos cães vcs juristas só os atiçaram! Pois é, agora não chega com esse nhé nhé nhé! Volta para o trabalho pq se tudo der certo você irá conhecer a força daqueles quem pagam seu salário!

  47. Na citação a cima fala em “deflagração guerra civil” . Minha dúvida é: eu recebi várias mensagens de amigos e parentes pelo zap, falando da possibilidade de Dilma pegar o nosso dinheiro em poupança, aplicação, conta corrente. O que vocês tem a falar sobre essa informação? É boato?

  48. Sabiam disso? A presidente Dilma Rousseff nomeou a advogada Letícia Mello para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal. Aurélio saiu em defesa da filha: “Se ser novo apresenta algum defeito, o tempo corrige”. Ele procurou desembargadores para tratar da indicação da filha: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml

  49. gravosa convulsão social esse vagabundo vai ver se esse impeachment não passar… ou ele acha que os milhões de pessoas que foram às ruas nos últimos protestos irão ficar em casa quietinhos, enquanto essa corja vermelha, apoiada por um stf cooPTado? quer ver guerra civil? é só a dilma não sair do poder. e isso não é uma ameaça, como eles fazem. é a constatação que chego pelo que analiso nas ruas e redes sociais. ninguém mais aguenta o PT, e estão todos esperando que saiam pela lei. mas se burlarem a lei para não sair, vão ter que ir embora na marra.

  50. Bom, então tá fácil. Abolimos o impeachment já que tirar um presidente que comete crimes pode ser pior do que mantê-lo no poder. Sério mesmo? Não podemos tirar a Dilma por causa da convulsão social? E os crimes cometidos? Ficam por isso mesmo? E a economia, deixa do jeito que está? Fala sério JEC, não cansou de ir pra Lona?

  51. Entao ficamos assim: a petezada pode roubar adoidado que, para não “convulsionar o país”, nada pode ser feito e só resta aos brasileiros assistirem ao saqueamento da nação.

  52. Uma pergunta de uma brasileira trabalhadora e honesta: Cabe pedido de Impeachment para o AGU? Como já se pediu para o vice, para ministro do stf, etc, não cabe também para o AGU??? Que tal, Antagonistas?

  53. O Brasil já está na UTI, a convulsão social já existe: temos alto índice de desemprego, inflação que corrói os salários, corrupção em dose jamais vista, entre outros danos a uma sociedade sadia. Tanto Dilma, JEC, deputados e até alguns Ministros estão vivendo um sonho, lá no Mundo de Alice. O povo irá acordá-los e trazê-los à realidade brasileira, a continuar no dia 17, assim como nas próximas eleições. Tomem vergonha! Não menosprezem a inteligência de milhões de brasileiros! Vocês estão nesses postos porque fraudaram!

  54. Sinistro ele apelar para convulsão social. Se esse argumento fosse válido, já estaria previsto em lei como fato impeditivo, visto que é de se esperar a possibilidade de alguma revolução ainda que pequena, por parte dos insatisfeitos, não só no Brasil mas em qualquer país do mundo. Se assim fosse, por exemplo, seria contra indicado por exemplo prender chefes do morro.

  55. O Advogado Geral da União demanda entender que o Brasil esclarecido está de olho em todas as manobras e ainda entender que os juristas deste país já se manifestaram pela licitude do tema do impeachment contrariando a opinião dos juristas do PT.

  56. Gostaria de saber se “a Impetrante” é a união, ou a “Presidenta”. Sim, pois “Nos termos do art. 131 da Constituição, “a Advocacia-Geral da União é a instituição que, diretamente ou através de órgão vinculado, representa a União, judicial e extrajudicialmente, cabendo-lhe, nos termos da lei complementar que dispuser sobre sua organização e funcionamento, as atividades de consultoria e assessoramento jurídico do Poder Executivo.”( http://www.agu.gov.br/interna/institucional/funcao_institucional). Parece que JEC não está atuando como advogado da União, mas sim da Dilma. Não pode…

  57. Antagonistas tem como vcs checarem a noticia que o estado islamico ameaçou o Brasil? Isso e grave e nao vejo esta noticia em nem um meio de comunicaçao grande link:http://www.metro1.com.br/noticias/brasil/15397,agencia-de-inteligencia-confirma-ameaca-de-atentado-do-estado-islamico-ao-brasil.html

  58. Ele esquecer de falar que é golpe… Como não cola mais a história de golpe, partiu agora para a chantagem explícita. Não cabe aí um enquadramento por incitação à violência?

  59. O plano é o seguinte: eles vão perder a votação e sem outra alternativa vão colocar os mortadelas da CUT e do MST para fazer bagunça e quebra-quebra. Aí vão alegar “convulsão social” e decretar algum tipo de estado de exceção. Pode escrever isso aí.

  60. JEC, sujeito asqueroso, vendido Na época do mensalão fazia a figura “contra corrupção”, agora está aí, um pilantra GENERAIS!!!!!!! ATENÇÃO AO GOLPE QUE ESTE JEC E A CORJA DO PT ESTÁ TRAMANDO MANIFESTEM-SE EM FAVOR DO ESTADO BRASILEIRO

  61. Como uma pessoa dessa laia ainda pode ser um professor, o quê ele têm para passar de ensinamento ou sabedoria sendo uma marionete do mais asqueroso cidadão que nasceu em Garanhuns-PE.

  62. Mimimi JEC será que não há limites para sua desfaçatez!!! Dia 17/04/16 dia vai ser como a final da copa do mundo que não tivemos e a cada voto na direção do desbaratamento da quadrilha do JEC soará como um Gol da nação que clama por justiça.

  63. Não há mais dúvida de que haverá impeachment – seja por este processo que está em curso, seja por um dos vários outros que estão na fila da Câmara. Porém, a melhor perspectiva é sabermos que, em breve, estaremos livres dessas bestas que cansam nossos ouvidos com asneiras diárias.

  64. Bom, o primeiro parágrafo ADMITE finalmente que houve crime de responsabilidade. Agora chega. Qualquer petista que reclamar disso, mostre esse trecho do JEC que baseia sua defesa justamente numa suposta “rapidez” com que o CRIME DE RESPONSABILIDADE foi julgado. E mais: convulsão social vai ser se esses satânicos da esquerda, do lixo da história, impedirem o processo de continuar. Todo mundo sabe disso.

  65. guerra civil…..quem quer fazer são esses petistas ladrões, esse pdt fazendo incitação ao ódio. O STF, tem que proibir essa cambada, pois colocarão mst, cut e afins na linha de frente, são todos covardes e muitos “cegos” e ainda insistem em não ver o óbvio!!!!

  66. Eles estão desesperados. Fato. Já estão apelando literalmente demonstrando que acham que o reinado petista acabará(na realidade, já acabou, apenas eles é que fingem não saber). A tal convulsão social virá se Dilma ficar, e não o contrário. E outra…crime de responsabilidade está na Constituição Federal, sendo um dos itens a questão orçamentária. Não obstante isso, mesmo que não seja considerada prova, a simples proposta de Dilma para Lula não ser preso já torna, politicamente, o impeachment inevitável. Como julgamento político, e como diz o ex-ministro Veloso, tudo transcorre dentro da Lei.

  67. Que porcaria de português, não?!?! Bela amostra do estilo “rolando-lero” que nossa cultura jurídica alimenta. Um estilo deliberadamente utilizado como ferramenta de distanciamento entre o direito e seus destinatários. Enfim, um restolho do velho bacharelismo e uma prova do baixo nível intelectual do nosso AGU. Como é confusa a argumentação desse senhor. Faltou às classes de lógica, certamente…

  68. Ação para barrar impeachment é apelação POR MERVAL PEREIRA14/04/2016 13:15 O advogado geral da União, Jose Eduardo Cardozo vem insinuando há alguns dias que poderia entrar no STF com uma ação para barrar o impeachment. Não é um golpe, mas é uma apelação, e demonstra que o governo acha que vai perder. Acho que vai ser muito delicado algum ministro dar liminar suspendendo uma votação que já está para ser encaminhada e praticamente decidida contra o governo. É decisão delicada para a democracia. E não há nada que tenha sido desvirtuado, que tenha impedido a defesa da presidente.

  69. Dados de guerra civil o Brasil já tem há anos. É só ver quantos morrem a cada dia nesse país em razão da violência. Outrossim, é bom que o ministro saiba: convulsão social de verdade haverá se o impeachment não passar.

  70. vai acontecer se esse STF, tentar manipular e contradizer seus próprios argumentos, ou se essa sigla e seus comparsas continuarem a sabotar o país. Deste jeito…. vamos ver em quanto tempo vão analisar esses “pareceres” … Lembrem esses E.T.”s que vivem no reino de Narina, q a realidade é outra, é o Brasil, com chance de se tornar uma Venezuela, depois uma Bastlilha… e vai faltar “cesto para tanto coco”… kkkk … bolão: STF vai ou não vai melar o impeachment?! voto que não vai!! kkkk

  71. A hora de decidir é agora. Não há mais tempo para protelações. Ou os deputados fecham questão a favor do impeachment ou os eleitores fecham questão contra os partidos nas eleições de 2016.

  72. Pelo contrário!! Um golpe bolivariano desses, uma “vitória” no tapetão como essa é levará o País a uma convulsão social!!!! NÃO HAVERÁ PAZ COM UM GOLPE JUDICIARIO!! A VIOLÊNCIA SERA UMA REALIDADE SE ESSA FARSA PROSPERAR!!! SE O GOVERNO E SEUS PAUS-MANDADOS NO STF EXECUTAREM ESSE ABSURDO, A SITUAÇÃO SAIRA DO CONTROLE!!! REPITO: NÃO HAVERA UM DIA DE PAZ AO GOVERNO DILMA E AO PT COM ESSE GOLPE EM ANDAMENTO!!! FORA, PT!!! FORA, DILMA!!! LULA NA CADEIA!! INTERVENÇÃO JÁ NO STF BOLIVARIANO!!!

  73. Quer guerra? Vai ter guerra que nem as FFAA e todas as forças militares do país conseguirá controlar a população. Vocês pediram Petistas desgraçados, vão chorar pelos seus filhos.

  74. Mas é a guerra que eles querem, estão fazendo de tudo para que as pessoas percam a paciência e partam para cima. Aí, vão dizer: tá vendo, não respeitam a constituição. TIREM LOGO DAÍ ESSA DITATURA DISFARÇADA DE GOVERNO COM ESSA BURRA NO COMANDO. APOCALIPSE É O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A ECONOMIA.

  75. Depois vamos saber porque o JEC está tão apavorado com a saída do PT do poder. A única vantagem disto tudo é que os “envergonhados” que defendem este governo “apesar de”, alegando que o impeachment é golpe, ficaram sem argumento, pois mais golpe que este, impossível. Wagner Moura, Letícia Sabatella, Gregório Duvivier e muitos outros cabeças ocas que defendem este governo canalha vão falar o quê, agora?

  76. MAM vai mandar suspender o processo para julgamento no plenario do STF. Enuanto isso, pelos menso tempo eles ganham. Se não conseguirem reverter os votos, vão, como nos grampos, mandar emissarios conversar com o supremo para ganharem tambem no plenario do STF. ganharão por 6×5 , para demonstrar “imparcialidade” do STF

  77. Atenção STF, atenção Exercito do Brasil, Atenção Marina do Brasil, Atenção Aeronáutica, Forças Armadas, esse senhor está ameaçando a população. Os honestos deste país necessita de proteção contra essa turma de malfeitores.

  78. Desespero de derrotados como o seu Eduardo que do alto da sua arrogância e incompetência (como já copiosamente demonstrada) assina, mais uma vez, a sua condenação política posto que jamais será eleito a qualquer cargo público. Amém!!! Que o STF, no seu elevado grau de sapiência jurídica e consciência político-cidadã não cometa o mesmo desatino que, na atual conjuntura, seria temeroso, um grande risco para a estabilidade social do País!

  79. Ontem no Periscope, o Diego Escosteguy enrolou, não quis falar, mas pelo o que eu entendi, parece que o Supremo vai se intrometer no processo de impeachment. Aguenta o Barroso. https://katch.me/diegoescosteguy/v/ae8d6c54-9970-301b-ba54-cc66c95005cb

  80. Penso que é justamente o contrário. Se houver impeachment, vai ter é festa. Se interferirem para barrar um processo legítimo, aí sim corremos risco de convulsão social. Sabe por que ministros? É que ninguém aguenta mais corrupção e tapetão.

  81. JEC está querendo dizer que as instituições não funcionam. Agora está na hora desse ministro picareta do MAM provar se as instituições funcionam mesmo. Não foi ele que disse isso?

  82. É sério mesmo que depois de retirar a louca e prender o bêbado ladrão, veremos vermes como esse sujeito submergir para aparecer novamente lá na frente, fazendo das suas, e escapando impunes? Lembrem-se que o maldito Renan Calheiros foi lacaio de Collor e depois fez carreira brincando de fiel da balança no legislativo.

  83. MAM “MELLA”…. menos de um minuto atrás Estamos – 200 milhões de brasileiros indignados ao limite do suportável – de olho em você, que já fez besteira em várias ocasiões…. Se melar os anseios da população brasileira – indignada ao extremo – desta vez poderá ter consequências…..lembra que já pediram o teu IMPEACHMENT…..que vergonha, não (bem que você poderia ficar sem esta nódoa em sua vida profissional)…então, se MELLAR de novo, o seu IMPEACHMENT SERÁ PEDIDO DE NOVO….entendido???

  84. Um executivo corrupto e incompetente destrói um país; o legislativo tenta reagir; o judiciário cooptado pelo executivo se volta contra o povo e as leis para proteger o mandatário. A Venezuela é aqui.

  85. Não será deferido. Primeiro, porque não foi realizado logo que ele teve acesso ao relatório. Foi aguardado momento estratégico, já sabendo do placar. Vai tomar um tombo que queimará de uma vez só o filme, caso queira entrar novamente com recurso.