Maluf internado

Paulo Maluf foi internado no Sírio Libanês. A informação foi protocolada na Vara de Execuções Penais de São Paulo.

O médico particular de Maluf, Sérgio Carlos Nahas, diz que o deputado está sendo examinado pelo ortopedista Roberto Basile, o urologista Miguel Srougi, e o pneumologista Ronaldo Kairalla.

“O deputado sofre de bronco pneumonia aspirativa, atrofia de membros inferiores com distúrbio de marcha devido a compressão de raízes nervosas na região lombar da coluna vertebral e encontra-se debilitado com perda de força muscular”, diz Nahas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. A mídia deveria parar de ficar mostrando 24 horas por dia esse circo armado pelos criminosos. Porque, todo mundo só está querendo aparecer. Se a imprensa, parasse de mostrar essa papagaiada, a bandidagem ficava falando sozinha

Ler mais 72 comentários
  1. A mídia deveria parar de ficar mostrando 24 horas por dia esse circo armado pelos criminosos. Porque, todo mundo só está querendo aparecer. Se a imprensa, parasse de mostrar essa papagaiada, a bandidagem ficava falando sozinha

  2. Deixem esse moribundo pra lá. O foco é que Lula está humilhando a justica e a pilucia Federal. Que vergonha, se fosse outra pessoa até o exército ja estaria atrás. Estão com medo dos vermelhinhos!!!

  3. Só acho que, se os políticos, em geral, e suas respectivas famílias fossem OBRIGADAS a utilizarem hospitais e escolas PÚBLICOS, a saúde e educação no Brasil seriam bem melhores!!! 😉

  4. Maluf representa um caso CLÁSSICO de como o CRIME COMPENSA no Brasil.
    Passou anos curtindo a vida gastando o dinheiro do BUTIM enquanto o CONTRIBUINTE que foi ASSALTADO por esse MARGINAL ficou de mãos atadas por conta de uma JUSTIÇA LENIENTE com BANDIDOS.
    Agora utiliza pareceres médicos para se safar da CADEIA.

  5. O HC dele será discutido na quarta-feira, no plenário do STF. Portanto, seus advogados tiveram a brilhante ideia de interná-lo. Assim, o apelo pela concessão da prisão domiciliar fica maior.

  6. Maluf, que tantas mortes causou com seus roubos, recebe tratamento vip no Sírio Libanês, às custas de todos nós. POR FAVOR, MANDEM A CONTA PARA O ADVOGADO ETISTANDIAS TOFFOLLI!

  7. Caros “antagonistas”… Em especial, a Diogo Mainardi, meu contemporâneo e publicitário como eu, também saudoso de sua crônica semanal na Veja, dirigindo-me também ao best-seller dirigido à Anta Lula… Sou leitor e assinante d’O Antagonista desde o seu início… E, pela primeira vez, ouso colocar aqui uma opinião diante da cobertura desta novela que é a prisão do nefasto Lula… Enfim, segue meu ponto de vista… Creio que a frequente insistente ironia com; que o assunto é tratado, além dos adjetivos (sempre justos e bem aplicados a este ladrão), é tudo o que ele e seus asseclas querem para completar a construção do mártir perfeito…. Nestes casos, digo sempre: “Devagar com o andor, que o santo é de lama. De repente, escapa entre os nossos dedos”… Recebam minhas saudações… Damasceno

  8. Esse sírio libanês sei não, hein? Dá até pra duvidar da idoneidade desses médicos. Será que se fossem submetidos a outros médicos sérios, o diagnóstico seria o mesmo?

  9. Quem tem que examinar sao os medicos peritos da policia federal. No minimo 3. Se os medicos forem mal intencionados e venderem um atestado ao Maluf, devem ser presos por conluio e obstrucao de justica.

  10. Este e esperto sabe que seu HC via ser julgado na quarta,já está se arrumando no hospital.Entra a pé agora na saída tem que ser de cadeira de roda e com a cara de bunda mau lavada.

  11. ENVIEM ELE PARA CUMPRIR PENA NOS EUA E DEPOIS NA FRANÇA. EM AMBOS OS LOCAIS ELE É PROCURADO. VAI LOGO FICAR BOM QUANDO UM PRESO DAQUELES NOS EUA DER PARA ELE UM LEITE DE MINHÁPICA COM LACTOBACILOS.

  12. Este safado roubou, até, a própria mãe que, dele se afastou e proibiu-o, até, de vê-la morta. Quantos milhares de crianças morreram por falta de assistência em decorrência de seus roubos ??? Levem-no para apodrecer na masmorra, já !!! Não merece qualquer tipo de compaixão !!!

    1. E tem milhares de idiotizados, CORRUPTOS e inclusive JURISTAS, dando a vida pra que o CORRUPTO MOR PTRALHA fique bem LIVRE, e seus CRIMES sejam prescritos. É o BARRABÁS a lá brazilis, querendo ser um MÁRTIR e depois dar o golpe mortal, tornando a nossa PÁTRIA AMADA uma grande brazuela!!! DEUS nos salve!!!