Maluf confirma que mudou de lado

Paulo Maluf, que ouviu a leitura do relatório de Jovair até o fim na primeira fileira, mudou de lado mesmo e votará pelo impeachment.

A confirmação veio pelas redes sociais:

“Quero anunciar a todos os meus eleitores que votarei a favor do impeachment, pois sou contra essas negociatas que o governo está fazendo com deputados. Minha vida pública sempre foi o oposto disso. Já ganhei e perdi muitas disputas, mas sempre de maneira democrática e transparente, pois valorizo fortemente a democracia. Amo o Brasil e principalmente amo São Paulo”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 82 comentários
  1. Esta coincidência do Jose Dirceu passar mal justo na época da prisão do Ronan, e pedir para sair, tem de redobrar o cuidado e não deixá-lo ter contato com celular ou outro aliado fora da cadeia, foram 8 MORTOS, e ninguém duvida que vão tentar queimar mais arquivo! Moro cuidado, redobre a guarda!hipertensão não dá sagramento e sim isquemia, esta estória de hematoma extra axial não existe, o cara não bateu a cabeça em lugar algum, fiquem de olho, ele vai aprontar!

  2. . Emerson 1 hora atrás minha opinião 2 minutos atrás ========= Discordo!!! O Augusto Nunes é um honesto e talentoso jornalista. Ele convidou um Ministro do STF, sem nome. Agora, se o mesmo convidasse aquele cara – que promete incendiar o Brasil –, eu não concordaria. A intenção do mesmo foi expor um integrante do STF – nas palavras e posições do mesmo – no atual cenário policial político do pais. O que não significa a posição da Corte, até prova em contrário. Temos direitos a posições e opiniões divergentes. É saudável. .

  3. . Quem está na Cadeia – sem determinação judicial – somos os brasileiros, principalmente os de baixa renda (estou nessa) … Os que estão perdendo seus empregos; famílias e empresas (pequenas, sem bolsa BNDS e CEF) e muitos milhões de outros que nem ler sabem. .

  4. Infelizmente, embora muitos digam que temos muitos ótimos juízes de 1a instância, realmente parece que só temos um! Se eles dizem que temos outros, onde estão os outros????????

  5. MANDOU MATAR O CELSO DANIEL. LULA? DIRCEU? O PADRECO GILBERTO? OU TALVEZ OUTRO FIGURÃO, OU TALVEZ ATÉ ELE MESMO, RONAN. VAMOS AGUARDAR. A REFLEXÃO NA PRISÃO, SOBRE OS PRÓXIMOS 40 ANOS VENDO O SOL NASCER QUADRADO VAI TRAZER A VERDADE À TONA. Em frente Brasil.

  6. FDPS QUE SAIRÁ MUITA PORCARIA DESTA PODRIDÃO QUE SÃO ESTES DOIS. LOGO, LOGO – PONDERANDO SOBRE 40 ANOS DE CANA – DARÃO COM A LÍNGUA NOS DENTES, DELATARÃO ATÉ A MÃE, SE PRECISO FOR. EM FRENTE JUIZ MORO, O BRAVO DEFENSOR DE UM BRASIL QUE QUER SE TORNAR LIMPO, QUE QUER EXECRAR, MALDIZER, ARREBENDAR, ACABAR COM ESTA PETRALHADA ASQUEROSA, LADRA E LESA-PÁTRIA E LESA-BRASILEIROS. Em frente Brasil.

  7. Conforme palavras de Marco Aurélio Mello, no Roda Viva, ele não concorda com as prisões preventivas. Entrou em contradição, várias vezes. Pois bem, todos os escândalos que estão sendo descobertos e mostrados para a população, foi graças às delações de criminosos perigosos. Portanto, queremos Ronan e Silvinho PRESOS!!! Marco Aurélio é um cínico e debochado! Dá nojo!!!…

  8. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  9. EMAIL PARA O MARCO AURELIO COLLOR DE MELLO. SR. MINISTRO, A SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA RODA VIVA DE ONTEM FOI EXATAMENTE COM TEM SIDO A SUA PARTICIPAÇÃO NO STF. PÍFIA!! O SR. ME ENVERGONHA SENDO MEMBRO DO STF.

  10. E DENUNCIAR NO SENADO! DENUNCIAR PARA SENADORES. É COLOCAR PÚBLICA A RECLAMAÇÃO. É AGIR E FAZER A SUA PARTE. Frango 5 minutos atrás ANTES QUE O STF SOLTE! denunciar pro renan calheiros ?

  11. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  12. minha opinião 2 minutos atrás Que decepção, quando se tem a oportunidade de emparedar um ministro do STF como tentou o Neumanne Pinto(you tube) o mediador pasmen AUGUSTO NUNES, cortava o raciocínio do jornalista para socorrer o ministro Marco Aurélio, na saia justa. Na hora H. Augusto Nunes pei.dou! Pra mim perdeu a credibilidade. _________ Esse Augusto Nunes é um desastre. Basta ver quem ele convida para ser entrevistado no Roda Viva: Marco Aurélio

  13. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  14. “Elucidar um assassinato” é importante, mas “desvio de dinheiro público” não é um “apenas”. Conforme enfatizado pelo líder da força-tarefa Lava Jato três vezes no ano passado, “quem rouba milhões mata milhões”. Assim, elucidar o desvio de dinheiro é elucidar muitos assassinatos (hospitais sucateados, estradas letais, segurança pública falha, etc.). E pensar que o Alberto Fujimori, ex-presidente do Peru, foi condenado por “crimes contra a humanidade” porque foi responsável pela morte de apenas 25 (vinte e cinco) cidadãos peruanos.

  15. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  16. -O Antagonista poderia reproduzir um “pedacinho” do comentário do Neumane Pinto, no programa roda viva, quando ele deu uma enquadrada no Sr. Marco Aurelio. Imperdível.

  17. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  18. Desmoralizado hotem no Roda Viva, o Marco Aurelio Boca Mole. Precisamos desinfectar o supremo. Antro do acoitamento. Antigamente os coronéis eram quem acoitavam os criminosos, inclusive por crimes de pistolagem nas entranhas das caatingas do nordeste, hoje mordenizou e legalizou, tal serviço cabe ao STF, uma instituição que enoja a Nação.

  19. —————————————————————————————————– Lucas Silva Não baixem a guarda…. Não se iludam. Até parece que não conhecem a ORCRIM. Tenham absoluta certeza de que o impeachment só sai com uma invasão histórica em massa rumo à Brasília !!! Vamos ocupar Brasília !! ————————————————————————————————– Tb acho, não temos outra saída . Do jeito que as coisas estão se encaminhando e o STF atuando de forma rasteira, não há outra alternativa

  20. não acredito em delação desses 2 … são bandidos igual o marcelo odebrecht ….. deixa na cadeia que é um favor pro Brasil; e penhora todos seus bens adquiridos com nosso dinheiro.

  21. No país da fantasia, num estado de euforia… O SOL NASCENTE É TÃO BELO… Sítio acreano vermelho… Bem que a lava-Jato poderia chegar ao Acre! Mostraria um pouco das facetas da Cuca e suas artimanhas.

  22. Dever-se-ia aprimorar o método de escolha dos componentes do STF. A prática tem demonstrado que deixar o executivo escolher os ocupantes não produz bons resultados. Em tese, dever-se-ia buscar para colocar no STF “os melhores”, os mais competentes. Como está hoje, a componente política acaba se sobrepondo à capacidade técnica, infelizmente.

  23. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  24. O Lugar do Silvinho é na Cadeia. Sempre foi. Vejam esse vídeo, retirado de um documentário, no qual Silvinho, posando de aluno, presta atenção a cada palavra dita pelo seu Mestre, o Lula: https://www.youtube.com/watch?v=hY52U5_zZlM

  25. Lucas Silva 3 minutos atrás Não baixem a guarda… Não se iludam. Até parece que não conhecem a ORCRIM. Tenham absoluta certeza de que o impeachment só sai com uma invasão histórica em massa rumo à Brasília !!! Vamos nos mobilizar !!! CLAPCLAPCLAPCLAP OLHO NO STF, OLHO NESTA SUPREMA VERGONHA! JOSE NEUMANE OBRIGADO, LAVOU NOSSA ALMA ONTEM NO RODA VIVA COM O NOJENTO ASQUEROSO MARCO AURELIO MELLO DE MERD@! VIVA A LAVAJATO! VIVA DR SERGIO MORO, VIVA MPF E PF!!!!! UNIAO O BRASIL DECENTE X A ORCRIM PT DE LULA DILMA E ALIADOS DO SUPREMO,CAMARA,SENADO E ARTISTAS NOJENTOS!OS LESA PATRIA

  26. Ontem, no Roda Viva, Marco Aurélio Mello, se disse contrário às prisões da Lava Jato. contrário portanto as colaborações com as investigações. Pergunta: qual outro procedimento o Ministro propõe?!!

  27. No meio petista o Silvinho Pereira é conhecido como um sujeito que não “”aguenta pressão” . Logo logo ele abre o bico e arrasta o resto da quadrilha envolvida na morte do Celso Daniel : Sombra , Gilbertinho Seminarista Carvalho , Zé Dirceu(de novo) , Lula Brahma da Silva ,…