Maluquice, maluquice

Miguel Reale Jr denunciou a compra de votos por parte do governo para impedir o impeachment.

Ele disse ao Estadão:

“Eu creio que nós estamos assistindo um filminho de faroeste em que se corta a nota de dólar no meio e se entrega a outra metade depois da votação. Mas parece que o vento não está favorável a essa divisão do butim. Cada vez mais se acentua a compreensão da necessidade de tirar a Dilma e salvar o Brasil”.

Ele rejeitou também convocação de novas eleições:

“Maluquice, maluquice. O Brasil não pode ficar parado fazendo reforma. Imagine o Brasil parado em um processo eleitoral integral. Quem é que governa, quem é que conduz esse país? O país está derretendo. É maluquice total, ideia de jerico”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 5 comentários
  1. CA o melhor deputado, segundo os jornalistas (que a maioria provavelmente era do PT ou Psol). Ele é objeto de comissão de ética, por supostos crimes que cometeu. Talvez ele mesmo não queira apoiar a ORCRIM mas não é livre, é prisioneiro da imagem pública que construiu, da ideologia que o aprisiona desde a juventude, quando o Psol (que não era grande coisa) cresceu e conquistou prefeituras, que já perdeu. O partido está encolhendo, compete com outros extremistas de esquerda.Comissão de ética com certeza será após o impichment e …

  2. Chico Alencar? O mesmo que junto de Marcelo Freixo afirmavam que a Venezuela vive uma “democracia plena”? O mesmo Chico Alencar de 30 anos de PT que agora se esconde num esbirro chamado PSOL? Entendi.