MAM enviou para primeira instância casos semelhantes ao de Flávio Bolsonaro

Levantamento do G1 mostra que o ministro Marco Aurélio Mello enviou para instâncias inferiores todos os inquéritos e ações penais que analisou desde maio de 2018 envolvendo políticos em casos anteriores ao mandato.

Ao todo, 28 casos foram tirados do STF por decisões individuais do ministro.

Os casos são parecidos com o de Flávio Bolsonaro. O filho mais velho do presidente, no entanto, alega que em razão do mandato de senador, a investigação envolvendo Fabrício Queiroz deve ficar sob responsabilidade do STF.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 73 comentários
    1. Nada disso seu Fernando. Seu amigo Lula deve direito de defesa até no inferno, agora, o Flávio é condenado de plano pela imprensa. São uns fdp. Aguarde…a revolta de Atlas os assombra!!!!

    1. Isso aí. Querem atacar o filho pra atingir o pai. A imprensa não vai conseguir. Quem gosta disso é a esquerda bababca

  1. Realmente O ANTAGONISTA não é o mesmo, não existe mais os furos de reportagem, agora só replicam a Rede Globo e folha de São Paulo. Vejam um excelente vídeo no canal do ALEXANDRE PACHECO.

  2. Nossa!! Que escândalo R$2.000 reais de depósitos e R$24.000 reais na conta primeira dama! E os BILHÕES do BNDES com cópias dos contratos Escandalosos todos roubados não vão dar manchete?

  3. … tico-tico no fubá: as investigações seguirão, mesmo sem outros depósitos Flávio já tem o filme queimado. Será lucro para o Brasil se JB não for atingido e desmoralizado pelo Queiroz e fil

  4. Errado! Ele alega que por estar senador, agora, é o STF quem deve decidir de quem é a competência segundo decisão proferida pela corte. Parem de vomitar asneira! Não entendem nada de rito process

  5. Não importa. Punam a todos, em todas as assembleias, câmaras e congresso ou acham que é só Flavio e no Rio? Puna o COAF que liberou, MP que acessou e vazou e bonner que divulgou dados sigilosos.

  6. O antagonista está fazendo o jogo da esquerda corrupta e adoradora de ditadores, mídia podre da Globo é dos corruptos de direita, dando uma dimensão exagerada desse assunto. E as prioridades do pa

    1. Acho incrível a capacidade cretina da esquerda em antecipar as coisas. Deve ser investigado? SIM, e TODOS, incluindo o peteba dos 49,3 MI. É RACHID? NÃO SABEMOS AINDA.

  7. A midia primeiro bate,bate ate o cara se render,e o que estão fazendo,sempre foi assim,sera que BOLSONARO vai entrar nessa? DIFICIL,o POVO com certeza não,e,esta deixando de ser MASSA DE MANOBRA!

  8. Até por ser advogado, eu tenho enorme facilidade em entender as razões do senador. E para a política, não se pode ter fígado fraco. Só acompanho isso há 55 anos porque nada me assusta.

  9. Quero muito ver isso acontecer!!! existe nesse caso uma enorme diferença!!! agiram dentro da ILEGALIDADE e vão se dar mal!!! uma devassa absurda!! ele não pode concordar com isso!!!!

  10. Na entrevista a Record, Flavio Bolsonaro disse que apenas quer saber qual o Juizo é responsável pelo inquérito. A que juiz pode reclamar, que dever ser a 1 instãncia. Reclama tb de vazamentos.

  11. Ué, ele não era o cara contra primeira e segunda instância? Mudou o alvo, mudou a jurisprudência desse véio que vive como rei, de dinheiro público. Vem aí o Lava-Togas. Vão todos cair!

    1. Ele vai tentar apertar o FLAVIO para tentar mais na frente facilitar,fazer acordo mais na frente e a pratica de decadas em cima do poder,SERA QUE VAI FUNCIONAR?!!!!