MAM manda anexar a inquérito sobre Aécio relatório de doação ao PSDB

Marco Aurélio Mello mandou anexar a uma investigação sobre Aécio Neves dados entregues pela PF que sugerem a dissimulação de doação ao PSDB na campanha de 2014, informa a Agência Estado.

O pedido para anexar os documentos foi feito pela PGR, no mês passado.

Na investigação, a PF encontrou na WanMix –empresa de Eduardo Wanderley, amigo de Aécio– extratos bancários que mostram que, no dia 24 de junho de 2014, a empresa Conserva de Estradas recebeu um depósito de R$ 1,5 milhão do Consórcio Cowan Conserva.

No mesmo dia, a empresa repassou a mesma quantia para o diretório nacional do PSDB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. O Aécio sabe que pode contar com a proteção da lava jato de Curitiba (o moro apareceu sorrindo e conversando ao pé do ouvido com o senador delatado por corrupção Aécio neves em evento promovido pela revista isto é com a lava jato em curso e o Aécio já delatado) até agora a lava jato de Curitiba nem tem cogitado investigar o Aécio) no STF a Cármen Lúcia devolveu o Aécio para o senado após afastamento.

  2. O Aécio sabe que mesmo vindo a perder o foro privilegiado já que final desse ano acaba seu mandato de senador e certamente não será mais eleito mais mesmo assim o Aécio sabe que pode contar com a turma da lava jato de Curitiba estendendo até porto alegre trf4 e chegando ao Félix Fischer e tendo como percurso final até a Cármen Lúcia no STF que firmará uma turma para continuar protegendo o Aécio.

  3. Essa semana li em outro blog que os advogados do delatado por corrupção Aécio neves o aconselharam renunciar ao mandato de senador porque assim os seus processos segue para a primeira instância e igual ao Azeredo ficaria 11 anos paralisado ou até mesmo prescrever ou seja já sabendo que a primeira instância da lava jato serve mais do que foro privilegiado em favor do Aécio.

  4. Pra que isso se a turma da lava jato serve como “cortina de vidro blindado” para continuar mantendo o corrupto Aécio sob a custódia da proteção incondicional? A prova incontestável contra o Aécio e sua prática de corrupção são os áudios gravados pelo delator da jbs joesley batista no momento exato que o Aécio cobrou 2 milhões de propina.

  5. Aécio está se complicando cada vez mais.
    Quanto mais se cava mais se acha. Igual ao Lula.
    Será que ele também vai dizer, caso seja preso, que é um preso político?
    Do jeito que vai vão ter que construir um presídio só para políticos.
    Que lástima

  6. Aécio deveria estar com prisão preventiva decretada… graças ao espirito de corpo do Senado, composto por pilantra em sua grande maioria, o calhorda está solto…devia estar fazendo companhia ao Luladrão!