MAM nega liminar pedida por Kakay

Marco Aurélio Mello também negou liminar contra a prisão em segunda instância pedida pelo tal Instituto de Garantias Penais, ligado a Kakay.

O motivo é técnico e já foi explicado por Alexandre de Moraes mais cedo, em post publicado por O Antagonista: o IGP é “amicus curiae” na mesma ADC sobre o caso. Nessa condição, não pode pedir liminar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Mas esse Kaykay não é considerado o”supra sumo” do conhecimento jurídico, um dos maiores exegeta, propedêutico e por que não dizer hermenêutico das coisa jurídicas. É Kakay todo Brasil já sabe o seu expediente para conseguir as façanhas que consegue junto aos tribunais da vida. Fora disso você é só mais um causídico de porta de cadeia. Quanto ao MAM parece que os ventos vindos de mar, terra e ar estão o obrigando a uma reflexão mais profunda sobre a vida.

  2. Mas um advogado tão badalado não sabe disso? Pois bem, se não sabe deveria saber, o que já demonstra não ser um profissional tão competente. Se sabe é pura falta de profissionalismo e caráter. Fico com a segunda opção.

  3. MINHA RECEITA É COXINHA DE MORTADELA! É intragável, mas é o único meio de enfrentar o FRANKENSTEIN político que as VELHAS RATAZANAS estão costurando. Será uma criatura que vai aliviar o toba de todos que estão na mira da Justiça e perpetuar a canalhada no poder. AGORA É CONOSCO!!!

  4. COMO CASSAR RATAZANAS: Ataque com algo pesado como a CONSTITUIÇÃO (315gr) Peça ajuda pois a RATA corre de um cargo para o outro. Quando o bicho estiver encurralado esfregue a CONSTITUIÇÃO em sua fuça e prenda-a em uma gaiola EM CURITIBA!!!

  5. BURGUESADA ALIENADA. Enquanto nós da BURGUESADA ficamos batendo boca, os currais eleitorais das VELHAS RATAZANAS continuam elegendo os bandidos. A VERBA É GORDA. VIGIEM O DINHEIRO E ENCONTRAREMOS O CULPADO.