MAM relatará denúncia da PGR contra Bolsonaro

Marco Aurélio Mello será o relator no STF da denúncia de racismo apresentada pela PGR contra Jair Bolsonaro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A frase de Bolsonaro foi : ” O afrodescendente mais magro pesa X arrobas”.
    Ele usou o termo ‘politicamente sensível’ pelo qual a esquerda acha que os negros devem ser chamados, “afrodescendentes”. Então, me aponte o dolo, senhora PGR ?
    Não sou advogado, mas creio que chamar alguém de gordo, não é uma acusação criminal que se sustente.
    A menos que a augusta PGR, juntamente com o mui ilibado STF estejam planejando o assassinato jurídico de Jair Bolsonaro.
    Mas isso seria um crime contra a democracia, e todos sabemos como se deve proceder com criminosos…

Ler mais 64 comentários
  1. A frase de Bolsonaro foi : ” O afrodescendente mais magro pesa X arrobas”.
    Ele usou o termo ‘politicamente sensível’ pelo qual a esquerda acha que os negros devem ser chamados, “afrodescendentes”. Então, me aponte o dolo, senhora PGR ?
    Não sou advogado, mas creio que chamar alguém de gordo, não é uma acusação criminal que se sustente.
    A menos que a augusta PGR, juntamente com o mui ilibado STF estejam planejando o assassinato jurídico de Jair Bolsonaro.
    Mas isso seria um crime contra a democracia, e todos sabemos como se deve proceder com criminosos…

  2. O RECADO JÁ FOI DADO:
    NO BRASIL AINDA EXISTE DEMOCRACIA, E, ESPEREMOS QUE SE CUMPRA. SE O STF ESTÁ SENDO UM DISPOSITIVO PARA IMPEDIR A CANDIDATURA DE UM HOMEM DE BEM, DIANTE DE SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ESTARÃO ENCURTANDO E CONDENANDO SEUS PRECIOSOS CARGOS. NÓS DAS FFAA; MILITARES; POLÍCIAS DE TODA AS ESFERAS E JUNTO COM O POVO BRASILEIRO, ESTAREMOS EM VIGÍLIA E NA SENTINELA AGUARDADO A HORA.

  3. Se conseguirem derrubarem Bolsonaro, como sempre quiseram e, infelizmente ele acabou dando cordas pra isso, colocaremos o GENERAL MOURÃO para substituí-lo e isso todos os cidadãos de bem querem.

  4. Aroba é medida de massa. Sim, usada na a avaliação de gado mas também no mais branco algodão ou no mais fino e valioso ouro, como registrado em nossa história colonial nas Minas Gerais. Ainda, como um Cáucaso idéia racista elogia o caráter trabalhador dum povo não Europeu como Judeus ou os amarelos Japoneses. O problema dos refugiados é tão crítico que a governadora de Roraima solicitou fechamento da Fronteira.

  5. Continuando, esse erro crucial na denúncia inepta da PGR aponta para um pretenso crime de racismo (haja contorcionismo!) por atingir uma comunidade, racismo só pode ser relacionado ao atingir uma raça e bolsonaro só pretensamenteteria ofendido um único individuo. DENÚNCIA INEPTA!

  6. A sociedade Brasileira é CRISTÃ , embora isso seja embaraço a algumas carreiras até de Estado e as Sagradas Escrituras registram mandamentos e códigos de conduta que pautam a vida desses Cristãos, hora incentivando e hora vedando determinados procedimentos. Submetidos ao mandamento maior: amar ao próximo como a ti mesmo, a Bíblia e o Cristo também condenam o pecado como na passagem da mulher adúltera em que
    O Salvador conclui…”vá e não peques mais”. Sendo o Cristão o sal da terra, não pode se tornar insosso.

  7. Ora, Bolsonaro é formado Oficial numa instituição, Exército Brasileiro, em que jovens de todas as regiões, raças, credos, origens e classe social, se irmanados por um propósito exelcior que é a defesa do nosso Povo Multicolorido, que não é muito comum no STF ou PGR e na defesa da nossa Pátria gigante, indivisivel e indevassavel, embora muitos queiram o contrário com ideologias incompreensíveis ao nosso caráter Nacional, onde a pureza duma criança ou o direito à vida de um indefeso nascituro é diminuído diante dos direitos de cães, ou de uma árvore, embora esses seres mereçam respeito e atenção. Diante disso, militares de carreira são semestralmente avaliados em seus atributos profissionais e pessoais e onde lá existe qualquer menção a racismo por parte desse Patriota?

    1. Eis aqui um idiota doutrinado. ^
      .
      Perdeste uma boa chance de ficar calado e não passar vergonha na internet.

    2. https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/04/15/racista-e-o-cu-da-mae-declara-filho-de-bolsonaro-em-reacao-contra-a-pgr/

    3. Sai dessa bolha vitimista, mimizenta, enim, do mundo da fantasia e das narrativas esquerdistas, criadas por ongs e partidos de esquerda… Jair Bolsonaro fez e continuará fazendo críticas às políticas de demarcação de terras, que só produzem, para os habitantes dessas terras e pro povo brasileiro no geral: improdutividade, ociosidade, conflitos internos de cunho empregatício, maracutaias nas posses das terras, como Jair Bolsonaro exemplificou em posts recentes do facebook/twitter/youtube… enfim…

      www.instagram.com/bolsolindas/
      www.youtube.com/watch?v=LKnRXwN2aTo
      www.youtube.com/watch?v=nW2bjhPruaA
      mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/5-racista/

  8. Bolsonaro se f!!! nesta o MAM acha normal o Lula roubar e ainda ficar solto, mas a acusação de racismo vai condenar o Bolsonaro que vai acabar perdendo a oportunidade de se candidatar, este processo vai voar no STF!! Não voto no Bolsonaro, mas vejam como é este STF imundo

    1. … tá tudo meio imprevisível nesse ensaio de democracia no qual vivemos…

    2. Veja o que respondi a outro leitor…

      “Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente disse: 16 de Abril de 2018 às 17:55
      Curiosamente, apesar das merd4s que ele faz nos julgamentos de caciques do pt, psdb, pmdb, pp, etc, ele foi um dos votos nesses julgamentos contra Jair Bolsonaro a favor do deputado, dizendo, no caso da Maria do R, por exemplo, que a briga com a deputada se tratava de uma troca de arroubos de retórica e nem deveria estar sendo julgada.”

  9. STF não pode retirar da eleição o nosso futuro presidente! A dra. Raquel Dodge foi dar crédito a uma fulaninha sem moral nenhuma! . Eu e milhões de brasileiros estamos muito decepcionados com a digníssima procuradora.

  10. Era Barroso anteriormente neste site o relator, depois na entrevista que Bolsonaro deu no site UOL logo após a entrevista no programa de Datena na Band que estreará no domingo 22, seria a Rosa Weber, agora mudou de novo para Marco Aurélio. Na verdade não mudou – todos são ministros socialistas, relatando esta acusação leviana daquele que vem a ser o único político de direita no Brasil.

    http://noticias.band.uol.com.br/eleicoes/noticias/100000909502/nao-sou-bandido-a-exemplo-do-lula-diz-bolsonaro-apos-denuncia-no-stf.html

  11. Para o sistema qualquer corrupto pode ser eleito, só não pode ser eleito o único honesto que está concorrendo, que é Jair Messias Bolsonaro.
    É preciso tirar logo Bolsonaro da eleição, que país de m*. Uma mulher mata a própria mãe e sai da cadeia em comemoração ao dia das mães, mas uma PIADA vira CRIME.
    Sra PGR vá se ocupar dos mais de 60.000 assassinatos por ano no Brasil.
    Não perca o seu tempo e o nosso $$$$$$$$$$ com essa insignificância de uma PIADA! Pelo amor de Deus PGR!

  12. Brasil é governado por vermes que venderiam a própria mãe por dinheiro. Um País não pode evoluir com base em mentiras ! vão tirar o Bolsonaro no tapetão mesmo ? canalhas !

  13. O circo tá todinho armado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    STF não tem mais com o que se ocupar…………Enquanto isso os processos do Renan mofam no fundo de uma gaveta não é mesmo STF ?

  14. Existe aí um conflito de interesses, pois o Marco Aurélio Mello é primo do Fernando Collor de Mello, que é candidato a presidente da república.
    Ou seja, MAN fará de tudo para tirar Jair Bolsonaro do caminho do seu primo Fernando Collor.

  15. Eu creio que Marco Aerelio de melo, dará aimportancia devia pois é de cunho culrural o que ele disse e a defesa dos quilombolas que viverm presos por uma cotrrente que nao os quer deixar desde 1888 que foram livres e ali estao presos como os indigenas, BOLSONARO QUER A LIBERDADE DESSES BRASILEIROS Q SAO IGUAIS AOS OUTROS. E creio sr MAM Melo entenderá o que o Bolsonaro quis dizer.

    1. Vai não, troll… o caso não se enquadra nisso… vai ser arquivado assim como o caso Preta Gil…

      goo.gl/cuCh7B
      bit.ly/2yQtreb
      bit.ly/2hFHb8d
      goo.gl/M6VQCZ

  16. MAM pode ser defensor das teses mais ridículas, mas não é estúpido.
    Só estúpido acredita que Bolsonaro manifestou racismo, misoginia etc.
    Quem acha que MAM é “petista/comunista” porque defendeu Lula e agora vai lascar o Bolsonaro realmente não está entendendo NADA. Bolsonaro pode ficar TRANQUILO que o Marco Aurélio não entra nessa onda politicamente correta.

    1. Curiosamente, apesar das merd4s que ele faz nos julgamentos de caciques do pt, psdb, pmdb, pp, etc, ele foi um dos votos nesses julgamentos contra Jair Bolsonaro a favor do deputado, dizendo, no caso da Maria do R, por exemplo, que a briga com a deputada se tratava de uma troca de arroubos de retórica e nem deveria estar sendo julgada.

    2. Explica pra nós… pois eu vi o MAM desesperado pra defender o Lula ao vivo na transmissão daquela sessão do STF…

  17. O sistema corrupto não perde tempo, um dos infiltrados no STF foi escolhido para ser o relator da denúncia, no mínimo esse senhor deveria ser trocado, pois ficou evidente que ele é militante do Lula e das causas das esquerdas, um verdadeiro absurdo.
    Para o sistema qualquer corrupto pode ser eleito, só não pode ser eleito o único honesto que está concorrendo, que é Jair Messias Bolsonaro.
    Jogo de cartas marcadas, a PGR denuncia e o petista MAM aceita a denúncia, simples assim.
    O Brasil é um País condenado a viver centenas de anos sob o domínio do mal e de corruptos.

    1. Rapaz, MAM foi um dos votos pró-Bolsonaro dizendo que a briga no caso Maria do R. se tratava de uma troca de arroubos de retórica, e nem deveria estar sendo julgada.

    1. Lula se F.U.D.E.U.
      Isso é inveja de você porque o seu dono Lula está preso? Quem sifu são vocês comunistas.

    2. Não. A última testemunha só irá depor só no final de agosto, quase no dia 31 de agosto, e ela já disse que poderia adiar de novo. Depois disso, ainda demorará pra Jair Bolsonaro ser ouvido. Depois ainda tem outras fases. Mas mesmo que todo esse trâmite normal não fosse obedecido, em nome da pressa dos petistas em TENTAR manchar a reputação do homem, nada mudaria pras pretensões eleitorais de Jair Bolsonaro, pois ele é ficha limpa, por mais que as forças ocultas do pt, psdb, pmdb, e seus indicados pros autos cargos do judiciário, não queiram.

      goo.gl/cuCh7B
      bit.ly/2yQtreb
      bit.ly/2hFHb8d
      goo.gl/M6VQCZ