A mamadeira de Haddad

A campanha de Fernando Haddad derrubou na Justiça Eleitoral uma fake news que dizia que o petista iria distribuir mamadeiras com o formato de pênis em creches, registra a Folha.

O vídeo teve quase cinco milhões de visualizações.

“Ó aqui, vocês que vota no PT. Essa aqui é a mamadeira distribuída na creche. (…) Com a desculpa de combater a homofobia. Olha o bico como é. Tá vendo?”, diz trecho do filme.

Haddad x Bolsonaro: o que a grande imprensa não conta para você? Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 74 comentários
    1. A alfafa está servida no teu cocho ! Procura lá em baixo, tem duas rodelas de mortandela ! Tá na hora da janta seu jumento petralha filho da puta ! Amanhã é B 17 e . final

    2. Psicopata petista falando em fake news é igual traficante reclamando do consumo de drogas. Toma vergonha na cara!

  1. Como eu diz uma vez aqui, o PT não estava preparado para experimentar do próprio veneno, eles se achavam mestres em dizimar mentiras e acreditava que nenhum rival iria ataca-los desta forma….

    1. Vocês foram ao âmago da questão. Achavam eles que a estratégia de guerra assimétrica funcionaria para sempre, menosprezando os adversários como se eternamente tolos e sacos de pancada fossem.

    2. … Ai eles bateram de frente com cidadãos revoltados com estas mentiras, que levaram o combate para olho por olho, fake News por fake news, ai eles descobriram que não passam de estagiários.

    1. Mentira traz o mal. Deixe a mentira com politicos, ate’ que apanhem tanto e aprendam. Passemos verdades. O kit gay e’ fake grave gente,origem investigada. Difamar e’ crime, contra Bols.

    2. Leu O Globo ontem?O kit gay, fake grave,mentirissima,dara’ direito de resposta ao candidato difamado. WhatsApp tem dispositivo de controle de emissão/transmissão de fakes. E’ lei Internacional.

  2. Pode até ser fake news, mas é a cara da esquerda militante. Pra quem coloca Cristo gay em passeata, enfia crucifixo na vagina e tem candidata no RJ dizendo que “cu é laico”, mamadeira de pica é

    1. Gente, quanta baixaria fake. Que triste falta de informação! Elejam Bolsonaro, tudo bem, não e’ meu time, sou Ciro. Mas parem fakes, mentiras..Politicos mentem muito, a gente tem que dizer o certo

    2. Fake em peso hoje, de mal informados. A lista acima esta’ nas piores difamações. E’ crime. Trib. Eleitoral dara’ direito de respostas a candidatos difamados esq./direita. Mentir traz o mal a todo

  3. Mesmo que seja materialmente falso, SIMBOLICAMENTE é perfeitamente emblemático da mentalidade politicamente correta e da neurastenia da ideologia do gênero. Perfeita verossimilhança.

    1. Pois é, e lembra ao povão que essa gente não conhece limites e que ninguém está a salvo dela, nem as criancinhas do povão.

    1. Nem todo petista e’ mentiroso,ladrao, assassino,vagabundo.Gente, falemos com cuidado, verdade. Mentira traz o mal. Nao se julga eleitores pelo candidato. Ha’ bons e ruins em todo partido.

  4. Bem feito presses babacas vermelhos! Tornaram-se vítimas das fakenews que inventaram. O que fizeram com Marina na eleição passada foi a destruição da menina da floresta. Agora, colhem o que plant

    1. E ela serviu de lacaia nessa eleiçåo ao PT ao agir em conluio para denegrir o Mito. É uma inútil esquerdista essa Marina. Parece uma formiga. Daqui a 4 anos ela volta pra encher mais o saco.

    1. Recebi e faz tempo. E´e era uma brincadeira, muito bem feita! Q!uando são os comunistas que fazem, até mujito pior, é did´atico…..

    2. Um comentario com bom senso aqui. Aleluia. Nao repassou achando ser fake. Primeira vez que leio isso. Alguem recebe algo. Para, pensa, analisa se e’ verdade ou mentira.

  5. kkk!A piada é boa.Mas ñ precisamos disso.Derrubamos nossos adversários apenas com A VERDADE. Mas não duvido q a ideia tenha partido de um petista p/ desqualificar o envolvim/ de Haddad no kit gay.

  6. Bão, se já mandaram produzir as tais mamadeiras, que não as destruam ! Irão ser úteis, a esquerda vai precisar de um “consolo” após a derrota de amanhã ! É B 17 . final

    1. Espalhadores de mentiras e fakes corrompem imagem de WhatsApp, na justiça da origem, Estados Unidos. Tribunal Eleitoral pode pedir suspensão de nossos Zaps por uso maléfico indevido.Fake traz o mal

  7. uai…qualquer um que já viu um parquinho infantil brasil a fora ja viu um escorregador tubular oco na forma exata de um penis em que a criança entra por cima e sai na ponta do pinto;

  8. Vejam a capa da ISTO É publicada hoje. O poste do LURARAPIO é o protagonista com 32 PROCESSOS. Um a um explicado detalhadamente na revista. Vamos divulgar em todas redes sociais. A cadeia o espera.

  9. Ha fake news de ambos os lados, a diferenca e que de um lado elas sao criadas pelos seguidores mais fanaticos de Bolsonaro, e do outro lado, elas sao criadas pelo proprio PT (Haddad e Lula).

    1. Engana-se, o próprio TSE fez um levantamento e apurou que mais de 80% das fakes foram compartilhadas por apoiadores do Bolsonaro.