MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA A CHICANA

O Antagonista acaba de falar com o deputado Carlos Sampaio.

A oposição vaientrar imediatamente com um mandado de segurança no STF contra a decisão de Waldir Maranhão.

“É uma decisão maluca”, disse Sampaio. “Ele quer anular unilateralnente um ato jurídico perfeito, finalizado pela Câmara em plenário, em rito definido pelo Supremo.”

Repetimos: Waldir Maranhão é um vigarista chicaneiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Agora é a hora e a vez de Marcos Valério fazer a delação e entregar os responsáveis pela morte de Celso Daniel. Tomara que esse crime seja desvendado para que ele descanse em paz.

  2. Eu penso que o PT e seu conluio merece no mínimo um funeral faraônico com direito a uma catacumba gigantesca em forma de pirâmide de cabeça para baixo para que havendo a possibilidade de ressurreição qualquer movimentação provoque o afundamento mais e mais até cair no total esquecimento….

  3. É UMA FACÇÃO CRIMINOSA ESCOLADA–DELÚBIO LADRÃO CRIMINOSO ESCOLHIDO PELO ASSASSINO LULADRÃO- TESOUREIRO DO MENSALÃO QUE ERA MANTIDO PELA PETROBRAS –DÁ NOJO-ASCO

  4. Vou começar minha gratidão a um mestre em educação e inteligência:-dr. ANASTAZIA. minha repulsa a ex petista:-Marta , persona nom grata. Meu regozijo em ver o nauseante lindenberg…CHORAR. PERDEU a mamata. PERDEU..PERDEU…PERDEU.

  5. Falta o Lula/Brahma da Silva e mais alguns asseclas. A grande maioria, ou está presa ou em regime diferenciado! Mas já experimentaram se a cana é doce ou mole… ou nem uma das duas!…

  6. Não vejo mais condições do PT conseguir se manter como partido quando chegar o fim da lava jato porque não soube compreender que o tema corrupção não tem esse papel menor que teria antes da operação. Soma-se a isso crime de assassinato que não se refere apenas a Celso Daniel, mas que traz também de carona o de Toninho de PT. Impossível um partido resistir a tudo isso ainda mais sabendo que sua existência depende de um líder que caiu em desgraça.

  7. ÓTIMO! O Brasil vai lavar a alma! A grande pergunta é: porque só o Moro é que faz história? Onde estão os outros juízes? Não têm coragem? Policial, soldado e juiz não pode ser frouxo. Se não têm coragem vão ser bailarinos, pedreiros ou outra coisa qualquer. Ser juiz para ficar lá como uma estátua de bronze se beneficiando das mamatas é que não dá. É preciso que todos mostrem a cara e justifiquem os seus salários prendendo a escória dos altos escalões. Para limpar o brasil é preciso uns 100 juízes tipo Sérgio Moro esmiuçando todas as vigarices que foram feitas nos últimos 20 anos.

  8. Esses já foram presos, soltos, presos de novo, soltos de novo… A Lava Jato está caindo na armadilha do “pão e circo”, se eximindo de denunciar os chefões e convocando “coletivas-show” para nada. Vão acabar dando razão aos que querem desmoralizá-los. Menos falação e mais ação MPF-PR!!

  9. É vamos lá, será se desta vez, Delubio Soares vai segurar a BOMBA, e deixar o criminoso mor de fora? Acho que não, só se for muito idiota, para puxar cana para defender esses lixões do PT.