“Mandar Maluf para casa é beneficiá-lo duplamente”

O procurador Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, comentou no Facebook a conversa da colunista da Folha com o detento Paulo Maluf.

“O inacreditável nesta entrevista com Maluf, feita pela porta-voz de colarinhos brancos condenados, é que, após lutar décadas para não ser preso, venha ele reclamar que está muito velho para cumprir pena na penitenciária.

Mandar Maluf para casa é beneficiá-lo duplamente, pois mostra que vale a pena contratar advogados a peso de ouro para impetrar uma série inimaginável de recursos, os quais, combinados com o foro privilegiado, o manterão fora da cadeia, ou, se por um acaso for condenado antes da prescrição, levarão a uma prisão domiciliar pela idade.

É preciso que se tenham consequências das suas próprias decisões, e Maluf está preso hoje por todas as decisões que tomou em vida.”

Leia também:

A regra cumprida por Maluf

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gilberto Mendes disse:

    A CORRUPÇÃO no Brasil aumentou justamente pela certeza da IMPUNIDADE, e essa IMPUNIDADE não é possível sem a CONIVÊNCIA do JUDICIÁRIO brasileiro, que está pobre tanto quanto a politica. Alias a GLOBO tem mostrado isso nas novelas, não é????O STF é casa dos CORRUPTOS da politica, o BERÇO da IMPUNIDADE, e graças a SUPREMA CORTE o Brasil está nessa BADERNA, e é assim que se dá inicio aos GOVERNOS MILITARES, quando a baderna fica INCONTROLÁVEL, vejam o Rio de Janeiro, vejam o Ceará.

Ler comentários
  1. JARDEL disse:

    Proximas entrevistas da folha ....de pagina inteira.....CABRAL, CUNHA GEDDEL, JAQUES WAGNER...........só coisinha boa........Gente honesta , nao entra nestas entrevistas.

  2. JARDEL disse:

    AECIO AINDA NAO TÁ NA CADEIA.......porque o STF é uma lata de lixo.

  3. Jorge Ferreira disse:

    Carlos Fernando vcoce também é meu ídolo .

  4. Celi disse:

    Tenham certeza: a corja que representa a maior parte da nossa imprensa (formada por analfabetos e vendidos) irá cair de p@u em cima do Carlos Fernando. Já estou vendo o Lacaio Reinaldo Azevedo escrevendo para defender a Mônica Bergamo e para atacar o Carlos Fernando. Já estou vendo o Boechat, amanhã, na Rádio BandNews FM, atacar o Carlos Fernando para proteger a sua coleguinha. Já estou vendo os petralhas da Folha, em uníssono, escrevendo a favor da Monica e para atacar o Dr. Carlos Fernando. Quem estiver vivo amanhã e conectado, verá tudo isso que eu escrevi acima. Espírito de Corpo + Espírito de 🐷 irão atacar o Carlos Fernando.

  5. Só Tem Um Jeito......Intervenção Miltar Geral disse:

    Existem Vários Movimentos Intervencionistas Brasil afora. Homens e Mulheres "Guerreiros do Povo Brasileiros" (Verdadeiros), que aguardavam com Entusiasmo Intenso, As Profecias do GENERAL MOURÃO... a qual está com Data de Validade Vencida e/ou Expirada. Depois das Profecias na Grande Loja Maçônica DF....Os Políticos, Parte dos Magistrados das Altas Cortes, parte do MPF, PF e Imprensa Vendida (ñ creio que seja ideologia), CONTINUAM LUTANDO INCANSAVELMENTE PARA ACABAR COM A LAVA JATO. E NÓS SABEMOS BEM, DE TUDO ISTO. VAMOS NOS JUNTAR AOS MOVIMENTOS INTERVENCIONISTAS E, FORTALECER AS COLUNAS, AUMENTAR O CONTINGENTE, ORGANIZAR OS BATALHÕES POR ESTADO E CIDADES TUDO COM MUITO VIGOR E ARTICULAÇÕES. OU VIVER A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL GALERA BUSCAM ONLINE PELOS MOVIMENTOS

  6. Dora disse:

    Marin ex da CBF está preso nos Estados Unidos numa masmorra e fica caladinho ,Maluf. Velho safado que roubou o povo d S.Paulo fica pedindo para sair não tem vergonha. não velho?

  7. Antônio Soares disse:

    Li a entrevista e posso dizer que fiquei contrariado. Com esse tipo de atitude estou pensando que a imprensa tem muita culpa pela situação em que se encontra o país. Transparece da reportagem que os brasileiros honrados e honestos é que estão errados e somos culpados pelo fato de um velho e falsamente alquebrado ladrão e corrupto estar purgando a sua culpa atrás das grades. Cumpra pena no lugar dele então, dona bergamota.

  8. Jarbas disse:

    Dr. Carlos Fernando, faltou uma Lava-Jato na nossa imprensa A gente precisava de uma Lava-Jato para investigar as relações do PT com a Folha de São Paulo, com os Blogs Sujos do PT na Esgotosfera (Blog 247, Blog da Cidadania, Diário do Centro do Mundo, Carta Capital, TVT, Tijolaço, Cafezinho, Conversa Afiada, Luiz Nassif, etc) Precisava de uma Lava-Jato para investigar gente como Reinaldo Azevedo. Deveria ir além daquela gravação do Reinaldo com a irmã do Aécio. Deveriam investigar as relações do Reinaldo com o PSDB.

  9. Emerson S Pinto disse:

    A melhor coisa que eu fiz no ano de 2017 foi ter parado de assinar a Folha de São Paulo. Eu tinha uma assinatura Semestral, jornal impresso, 500/600 reais CANCELEI A MINHA ASSINATURA. Economizei dinheiro e parei de receber em casa os lamentos de criminosos como Paulo Maluf, que tanto mal fez ao Brasil, à São Paulo. Definitivamente, a Folha não presta. Parabéns Dr. Carlos Fernando. O Senhor fala por mim. Que Deus lhe dê forças. Dê forças ao Juiz Sérgio Moro, aos PF, aos outros Procuradores, porque os corruptos irão cair em cima do senhor.

  10. Fernando Costa da Silva disse:

    Carlos Fernando Lima esta certo. Tem jornalista reclamando que os procuradores falam demais, meu Deus, parece que falta neurônio no cérebro desses irresponsáveis da imprensa, porque a atribuição dos procuradores é acusar os bandidos.

  11. mimimi disse:

    Quem ainda for assinante da Falha, cancelem imediatamente a assinatura. Ru já cancelei!

  12. alberto santo andre disse:

    este comentario cabe no tamanho certo para os cumplices de criminosos travestidos de juizes de suprema corte , pois demonstra o grau de injustiça contra os cidadaos honestos que estas cortes representam , estes pseudos juizes e na relidade cumplices de criminosos , esbofeteiam as caras dos brasileiros honestos e trabalhdores ,quando defendem estes criminosos, que usam os seus receptadores de dinheiro roubado do eraraio publico , ou seja da saude , da educaçao e da segurança , travestidos de bancas de advogados e em concluio com estes pseudos juizes de suprema corte

  13. DeSacoCheio disse:

    . Este bananal é BIZARRO!!!! Os valores estão invertidos!!!! Uma colunista BABA OVOS, PAGA PAU, dando espaço para o CORRUPTO, LADRÃO, CANALHA, MALUF. Tudo está relacionado com DINHEIRO, PODER. A cada dia está mais INSUPORTÁVEL viver neste VASO SANITÁRIO ENTUPIDO. .

  14. roberto disse:

    Sugiro a construção de uma penitenciária só para "Bandidos Anciãos do Colarinho Branco", (não é protecionismo meu; é que os "pés de chinelo" não duram tanto) - digamos de septuagenários acima. Minha dúvida é se apenas uma unidade padrão daria conta do riscado e se não haveria algum "por fora" na sua construção e implementação. Não sei se é percepção minha, mas como é longa a vida de corruptos na vida pública no Brasil. Essa turma tem um apego à vida terrena, ou seria o Sírio Libanês e demais hospitais do nível.

  15. JARDEL disse:

    Gleisi Hofmann, com 10 processos no STF, tambem terá pagina inteira na Folha..........Pro Brasil ficar com peninha dos criminosos........Errados somo nós outros.........que nao temos processos criminais.

  16. Flavio disse:

    Adorei a cutucada na Folha, esse excremento da imprensa nacional. Cancelei a minha assinatura em 2015. Só trouxa ainda assina esse jornal.

  17. joao carlos pompeu disse:

    Os advogados de Maluf deveriam colocá-lo em contato whatsapp com o confrade da Guilda dos Lendários Corruptos, com o sensorte doutor Marin lá na prisão dos States. Doutor Maluf ia dar graças a Deus pela graça alcançada de estar preso na Papuda e ia parar de aporrinhar, aos gritos e impropérios e obscenidades, a sua serviçal banca argentária OAB.

  18. MARIA MOLLE DE HARD GRELLO disse:

    AJUDA AI O MEU !! QUEM [E ESSA PORTA VOZ DOS CRIMINOSOS DO COLARINHO BRANCO? QUEM SOUBER, ME AJUDA, ESTOU CURIOSA....

  19. João Guilherme Quaquá disse:

    Já estou vendo um Post do Lacaio dos Bandidos (sejam eles do PT, do PSDB ou do PMDB), Reinaldo Azevedo, escrevendo um post no Blog sujo dele, hospedado no Portal da REDETV/UOL, xingando o Carlos Fernando. Carlos Fernando, o senhor faz a gente sentir orgulho de ser Brasileiro!

  20. Fábio Camilo Reis disse:

    O Robespierre está de volta? porque ele não trabalha e arranja mais provas para deixar os criminosos presos? Agora ele ataca a Monica Bergamo porque ela entrevistou Maluf? Agora imprensa só tem que repercurtir o que o procurador Carlos Fernando Lima diz? Eu fico impressionado com O Antagonista, é que nunca fazem um só comentário ao viés autoritário dos procuradores, e até batem palmas para isso, e quando o Sr. Delagnol e o procurador Carlos Fernando Lima não gostarem mais de O Antagonista? Eles vazarão conversas de vocês com fontes?

    1. Xô xô xô jumento maldito. Seu lugarzinho é no lixo, não aqui. Vai lamber o s. do Analfabeto Criminoso Condenado.

    2. Espera o Minerin perder o foro e ser preso. Ai sim voce vera a gritaria aqui ...

  21. Mas e a GROBO ? disse:

    A GROBO nao da mais atencao ao Nobre Procurador ? Nao é mais util ? Vive no facebook o cidadao ...

    1. E o gópi e a grobo que os jumentos falam??? Tudo seres ignarantes os eleitores do PT. Xô xô xô jumento maldito fdp. Seu lugarzinho é no lixo, não é aqui. Vai lamber o s. do Analfabeto Criminoso Condenado.

  22. Carlos Roberto disse:

    Perfeito Carlos Fernando. Só há um erro: A Mônica Bergamo não é jornalista.

  23. José Felipim disse:

    Se o Brasil tivesse mais uns 200 Carlos Fernando, o Brasil seria um país de primeiro mundo. Carlos Fernando é um verdadeiro herói brasileiro.

  24. Foco disse:

    Fim do foro privilegiado combinado com fim da prisão em 2ª instância também causará esse efeito prescritivo. Por isso a prisão em 2ª instância não pode cair. Evitar sua queda deve ser o foco do combate à impunidade.

  25. antas disse:

    ridiculo esse procurador de meia tijela,some vc ja era e o auxilio moradia??

  26. João RS disse:

    Exatamente. É uma pena que não teve Lava Jato antes. Muito bandidão dos tempos do Maluf escapou ileso. . Um exemplo foi o Quércia, que quando morreu, abriram o testamento dele e tinha 1,5 bilhões de herança (um bilhão e meio de reais!). E o Quércia era de família pobre, não foi nada na vida além de político. Conseguiu acumular 1,5 bilhões em vida.

  27. Leandro disse:

    Se não fosse por gente como o Maluff, São Paulo seria uma grande favela como o Rio de Janeiro. Ele foi condenado justamente por ter tirado um favelão do meio da cidade de São Paulo, instalada na avenida Águas Espraiadas, que não sei por qual motivo hoje chama-se Jornalista Roberto Marinho, coincidentemente o nome do fundador da Globo que só gosta de favelas, de negros e transgêneros.

  28. General Custer disse:

    Todos do meio jornalístico sabem que esta Mônica Bergamo recebe favores $$$ do PT

  29. Despetralhando disse:

    canalha tambem envelhece... \mesmo rico.

  30. Aparecida Chiareli disse:

    Carlos Fernando dos Santos Lima, O SENHOR ME REPRESENTA. A indignação que você excelência expressa representa o sentimento de milhões de brasileiros, que foram roubados e que são roubados por políticos inescrupulosos, corruptos, canalhas. Que Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, abençoe o Senhor e a sua família.

  31. Aparecida Chiareli disse:

    * - Uma correção ^ Carlos Fernando dos Santos Lima, O SENHOR ME REPRESENTA. A indignação que VOSSA excelência expressa representa o sentimento de milhões de brasileiros, que foram roubados e que são roubados por políticos inescrupulosos, corruptos, canalhas. Que Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, abençoe o Senhor e a sua família.

  32. A DATA FOICE SÓ DÁ PAGINA INTEIRA PRA CONDENADOS disse:

    Entrevistar Moro, Bretas, Ricardo Leite,juizes de primeira qualidade,nem pensar..............Ali é territorio de ladroes de colarinho branco

  33. Maria de Lourdes disse:

    "Porta-voz de colarinhos-brancos condenados" é uma homenagem e tanto para a dita jornalista, hein?! Vai passar para a História como lixo que bajulava saqueadores dos cofres públicos brasileiros! Que luxo, ser lembrada com esse título!!!

  34. A FOLHA TÁ COM PENINHA DOS CORRUPTOS disse:

    Entao pensa nas toneladas de remedios vencidos....descobertas no esquema Cabral......Quantas pessoas prejudicadas........CADEIA NOS VAGABUNDOS

  35. Rodrigo disse:

    Monica Bergamo sendo Monica Bergamo . Não entendo as pessoas esperando dela algo diferente . Jornalista mequetrefe .

  36. E ABSOLVER CLAUDIA CRUZ É O QUE ? disse:

    Depende de quem é o bandido não é mesmo ....

  37. Palhaço Nacional disse:

    Pena de morte e/ou prisão perpétua, poderia ajudar o país a sair dessa merd.....

  38. b.f.a.k. disse:

    . "" J.U.S.T.I.Ç.A _ a.l.e.m.ã determina que réu de 96 anos deve ir para prisão"" a justilsa tupiniquim só sabe gaguejar !!! $$$erá po$$$$$$ível ?

  39. disse:

    Primeiro absurdo: preso dar entrevista! O resto é consequência.

  40. luizs disse:

    Quero que maluf sai da cadeia na horizontal.

  41. O PROCURADO DO FACEBOOK ? disse:

    MAS E A GROBO DOTÔ ? NAO DAO MAIS MORAL PARA O SINHÔ ? PERDEU A SERVENTIA PARA ELES ?

  42. Angela disse:

    Quem permitiu que um criminoso condenado desse entrevista????!

  43. Fred SP disse:

    Se ele estivesse cumprindo pena há 20 anos atrás, poderia ter chegado aos 86 anos livre. Agora, aguenta o rojão gerado pelos infindáveis recursos. O mesmo se aplica ao presidente whey de garanhuns. Melhor cumprir agora, do que quando estivar caquético.

  44. MESMO QUANDO TARDA JUSTIÇA FALHA disse:

    É isso aí, foram necessarios mais de 30 anos para condenar o Maluf. E aí!... Voces acham que tem jeito? A JUSTIÇA TARDA MAS NUNCA FUNCIONA.

  45. Larissa disse:

    Monica bergamo tem que ir para o presidio feminino!

  46. Jayme Guedes disse:

    Absolutamente coreto. Ao esgotar todos os recursos previstos na lei , além de todas a chicanas, Maluf escolheu a idade com que seria peso. Não tem do que reclamar.

  47. Jean disse:

    Bandido tem que ser punido não interessa a idade. Esse lance paternalista de não se punir os de menor e os idosos só incentiva a bandidagem e impunidade. Ladrão tem que se ferrar. É deveria trabalhar para se manter e acabar ajuda para a família. E cadeia não é hotel.

  48. Petralius Ladronis disse:

    lulladrão precisa que Maluf seja liberado.

  49. Renata Chaves Silva disse:

    Paulo já passou para a categoria de trombadinha faz tempo

  50. Maluf nos deve! Ele deve morrer na cadeia! disse:

    Que TODOS paguem o preço por suas escolhas. O ladrão MALUF escolheu roubar o futuro de milhares de crianças e assassinar milhares de pessoas nas filas de hoslitais. É um GENOCIDA! Tem que morrer na cadeia!!

  51. Caio disse:

    Era pra ter sido preso com 66 anos. Entrou com recurso para pagar a pena aos 86. Agora fica, Canalha.

  52. CARMEN disse:

    Discordo do procurador. A nossa justiça é muito lenta; cheia de recursos protelatórios. Todavia médicos avaliaram Maluf e disseram que o presídio tem condições de mantê-lo.

  53. Maria Aparecida Zucarelli disse:

    "Porta-voz de Colarinhos Brancos Condenados" 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  54. Governo militar para ontem disse:

    Sou anti-partidário, sou anti-partidário e políticos, sou a favor do governo militar (pode até ser o mito bolsonaro presidente) porém achei deselegante a forma de como o senhor Paulo Miranda se referiu à pessoa que postou sua livre opinião.

  55. 🤮Craudio Richards🤮 disse:

    A dita Grande Imprensa brasileira escrita é uma coisa de dar nojo. Nojo!🤢 De um lado, você tem o O Estado de São Paulo, que defende o Michel Temer e o Aécio Neves De outro lado, você tem essa Folha de São Paulo, maior criadora de Fake News contra a Lava-Jato. Foi ela que trouxa aquele criminoso doleiro foragido espanhol Tacla Duran para difamar o Juiz Moro. Na Folha de São Paulo, tudo que o PT planta, dá! É uma vegetação deslumbrante, cheia de mentiras contra a Lava-Jato, tudo plantação do PT. Se não bastasse tudo isso, ainda temos os blogueiros sujos do PT, tipo Paulo Henrique Amorim e, de outro lado, o blogueiro sujo dos bandidos do PSDB e do PMDB, o Reinaldo Azevedo. Realmente, o Brasil chegou nesse descalabro, em grande parte, graças à nossa imprensa.

    1. Faltou citar blogueiros sujos de outras ideologias não é mesmo ? Ou você, como eles, também possui bandido de estimação.

  56. José disse:

    Maluf perto de LULA e as quadrilhas infiltradas nos três poderes, é caso para tribunal de pequenas causas. Sarney dilapidou a Nação umas trezentas vezes a mais que Maluf e no entanto está solto e curtindo a vida, graças a um STF promiscuo. Então vamos parar de palhaçada, estão usando um semi defunto como boi de piranha, assim acobertam os crimes que estão em andamento. Eu quero ver, colocar LULA e toda a corja de vagabundos políticos na cana dura, aí sim Sr. procurador...acreditarei em suas nobres palavras.

  57. O que a DATAFOICE ganha dando pagina inteira disse:

    PRA LADROES ?.........Faz entrevista com o Deltan, com membros do MPF....com a Dodge.....com exemplos positivos........No Brasil tá tudo invertido......Pobre país...virou uma lata de lixo.

  58. MARIA MOLLE DE HARD GRELLO disse:

    JÁ SEI, EU JOGAVA 99% DA FICHAS NELA, MAS AINDA PENSEI QUE PUDESSE SER OUTRA.... TINHA QUE SER ELA MESMO....FAZ ISSO HÁ MUITO TEMPO.... ADORA A COR VERMELHA E NÃO SE RUBORIZA JAMAIS.... SOU DO TEMPO QUE BERGAMO ERAM MOVEIS VALIOSOS E DE QUALIDADE...

  59. É tucano, peemedebistas ou aliado próximo? disse:

    Só que quando se trata de figurões tucanos e ou peemedebistas ou aliados muito próximos o senhor procurador Carlos Fernando dos Santos lima muda o tom de suas críticas, de sua posição com relação a corrupção etc...

    1. Vi seu post e dei um google pra ver o que eles disseram quando o STF livrou a cara do Aécio. Não bate com a sua versão.

  60. E ABSOLVER CLAUDIA CRUZ É O QUE ? ? disse:

    Depende de quem é o bandido não é mesmo .....

  61. Sávio disse:

    Vale lembrar que a mulher do Cunha a Cláudia Cruz foi absolvida apesar de provas justamente pelo moro que assim como o senhor Carlos Fernando, Dallagnol e demais fazem parte.

  62. Paulo Miranda disse:

    A Lava-Jato do Carlos Fernando Lima investiga todos os corruptos, de todos os Partidos Investiga o PT Já prendeu o Eduardo Cunha, do PMDB E agora investiga até o PSDB do Beto Richa, no Paraná Mas isso tem um preço! A Lava-Jato conseguiu reunir contra si todos os corruptos brasileiros, sejam eles do PSDB, do PMDB ou do PT. Como a gente percebe isso? Simples. Basta ver Reinaldo Azevedo (PSDB) e Paulo Henrique Amorim (PT)atacando a Lava-Jato. Basta ver Gilmar Mendes (PSDB/PMDB) se unindo aos petistas Toffoli e Lewandowski para criar embaraços para a Lava-Jato.

    1. O Brasil é o País do Faz de Conta, primeiro inaugurou as prisões cheias de bandidos negros, pardos e pobres e agora, com medo do que essas prisões possam fazer aos brasileiros de primeira classe, os verdadeiros bandidos, os bandidos de colarinho branco, gravata de seda e outros apetrechos mais. Para isto, Juiz do Supremo muda de lado, pois não se pode prender o símbolo maior da corrupção no Brasil de hoje, muito embora, já se considere um avanço manter preso o pai de todos os vagabundos e corruptos brasileiros, o Sr. Paulo Maluf, o tal que rouba mais faz.

  63. Pergunta nunca ofende disse:

    R o temer, o Aécio que foram gravados negociando propinas com o delator da jbs joesley batista, o procurador Carlos Fernando tem alguma coisa a opinião é qual sua opinião com relação a esse figurão peemedebista Temer e a esse figurão tucano Aécio neves ambos gravados pelo joesley negociando propinas?

  64. Alice disse:

    Chamar de porta voz de condenados por crime de colarinho branco, essa pseudo jornalista da Folha é a melhor parte desse post.

  65. Paulo Miranda disse:

    Pergunta nunca ofende disse: 4 de Março de 2018 às 20:31 R o temer, o Aécio que foram gravados negociando propinas com o delator da jbs joesley batista, o procurador Carlos Fernando tem alguma coisa a opinião é qual sua opinião com relação a esse figurão peemedebista Temer e a esse figurão tucano Aécio neves ambos gravados pelo joesley negociando propinas? entre na conversa MAV DO PT, RESPONDENDO À SUA PERGUNTA CRETINA, O TEMER E O AÉCIO TÊM FORO PRIVILEGIADO.

  66. zara-trusta disse:

    Antes de ser preso, Maluf esbanjava saúde, sempre assinalando maravilhas de suas pílulas de alho e de sua memória. A cena dele chegando na penitência, amparado pelo advogado fanfarrão, fingindo adoentado, foi algo de mais patético que se viu nesta ORCRIM.

  67. Vulgo Cajú disse:

    O vampirão temer até agora está blindado pela turma da lava jato em primeira instância no Paraná e em segunda instância em porto alegre.

  68. celso disse:

    Maluf deve e tem que pagar por seus crimes. Ponto.

  69. Responder à altura com educação não ofende disse:

    O senhor Paulo Miranda demonstrando ser incapaz de respeitar a opinião alheia.

  70. Maluf é aprendiz de flanelinha perto do LULALADRAO disse:

    LULA NA CADEIA......já melhora 50 % da corrupção no Brasil

  71. Josicley disse:

    E depois vem a Folha e culpa o Facebook. O problema, Folha, não é do Facebook. A realidade é que os leitores não aguentam mais pagar por um jornal que serve de porta-voz para bandidos que desgraçaram com o País, desgraçaram com várias gerações de brasileiros que, por causa da corrupção, se viram sem bons hospitais públicos, se viram se boas escolas públicas, etc. A Folha de São Paulo virou as costas para o Brasil, para a maior operação contra a corrupção da História, a Lava-Jato. A Folha optou por se aliar ao que o Brasil tem de mais antigo, carcomido, corrupto, devasso, dissoluto. Se aliou ao Lula, abre espaço para as lamentações de um corrupto notório como o Maluf. Abre espaço para um Tacla Duran...Lamentável em todos os aspectos.

  72. amazonas disse:

    Acreditem, se o cachaceiro criminoso mor for preso, vai aparecer um jornalista exclusivo para semanalmente lhe entrevistar. Aguardem.