ACESSE

“Mandar Maluf para casa é beneficiá-lo duplamente”

Telegram

O procurador Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, comentou no Facebook a conversa da colunista da Folha com o detento Paulo Maluf.

“O inacreditável nesta entrevista com Maluf, feita pela porta-voz de colarinhos brancos condenados, é que, após lutar décadas para não ser preso, venha ele reclamar que está muito velho para cumprir pena na penitenciária.

Mandar Maluf para casa é beneficiá-lo duplamente, pois mostra que vale a pena contratar advogados a peso de ouro para impetrar uma série inimaginável de recursos, os quais, combinados com o foro privilegiado, o manterão fora da cadeia, ou, se por um acaso for condenado antes da prescrição, levarão a uma prisão domiciliar pela idade.

É preciso que se tenham consequências das suas próprias decisões, e Maluf está preso hoje por todas as decisões que tomou em vida.”

Leia também:

A regra cumprida por Maluf

Comentários

  • Gilberto -

    A CORRUPÇÃO no Brasil aumentou justamente pela certeza da IMPUNIDADE, e essa IMPUNIDADE não é possível sem a CONIVÊNCIA do JUDICIÁRIO brasileiro, que está pobre tanto quanto a politica. Alias a GLOBO tem mostrado isso nas novelas, não é????O STF é casa dos CORRUPTOS da politica, o BERÇO da IMPUNIDADE, e graças a SUPREMA CORTE o Brasil está nessa BADERNA, e é assim que se dá inicio aos GOVERNOS MILITARES, quando a baderna fica INCONTROLÁVEL, vejam o Rio de Janeiro, vejam o Ceará.

  • JARDEL -

    Proximas entrevistas da folha ....de pagina inteira.....CABRAL, CUNHA GEDDEL, JAQUES WAGNER...........só coisinha boa........Gente honesta , nao entra nestas entrevistas.

  • JARDEL -

    AECIO AINDA NAO TÁ NA CADEIA.......porque o STF é uma lata de lixo.

Ler 80 comentários