Mande prender Dilma

Teori Zavascki, que já recebeu o pedido de Rodrigo Janot para investigar Dilma sobre a nomeação de Ribeiro Dantas, tem razões de sobra agora para mandar prender a petista por obstrução da Justiça.

Marcelo Odebrecht, finalmente, explicou a estratégia “blindagem JEC”. Além de Dilma, a delação de MO enterra Guido Mantega e José Eduardo Cardozo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 47 comentários
  1. . E qual é o tempo do STF ? 100 anos – limite máximo para a vida humana 400 anos – limite da vida de um cágado 1 segundo separa alguém da morte. Mas esse velho decrépito não tá nem aí prá isso …

  2. Porque não afastam o Renan também? Responde mais inquéritos que p Cunha… Estranho isso. Muito estranho…

  3. Esqueceu de falar do tempo do povo esse ministro. Do povo que foi enganado e roubado pelo PT que lhe vestiu a beca. Então quando a Dilma recorrer para o Supremo é para o POVO ESQUECER O TEMPO? No C*

  4. O tempo da Justiça tardia ou da falta dela. Pois a pressa com Cunha não é a mesma para com Renan, Lula, Mercadante, JEC e Dilma

  5. A economia romana antiga se baseou no trabalho escravo. Seu numero aumentou muito a partir dos seculos III e II a.C. Escravos provinham da Asia e da Africa sob dominio dos exercitos e centurioes do Imperio Romano. Seus “donos/proprietarios”, tanto os “patricios” como os “plebeus”, tinham sobre eles todos os direitos, inclusive os de vida e morte. Nao tinham nome, nao possuiam coisas, nao podiam se casar. O tratamento era desumano… Centenas de seculos depois, tal pratica nefanda acabou por “legitimar” a mao de obra escrava nas Americas, primeiro c/ os indigenas, depois c/ os africanos…

  6. Lewandowiski não tem compromisso nem com a verdade que dirá com o tempo. No meu entender seria juntamente com Renan os próximos da lista.

  7. Sao tao ligeiros para julgar algozes do PT ou algo que possa beneficiar o PT, entram madrugada adentro e até em sábados e domingos. O tempo do STF é o tempo ditado pelos seus patrões petistas.

  8. Esperar o que de um advogado que foi indicado para o STF por um dono de um bar que é amigo do então presidente , esperar o que desse ministro???? Esse país com esses membros do STF indicados por donos de bar da vida , nós estamos é fodi dos.

  9. E o tempo de quem paga o salário dos juízes do STF? Vira e mexe nos esquecemos que toda essa cambada que assistimos na teve rebolando suas vaidades e arrogâncias são empregados públicos, estão ali para servir o povo, a vontade da maioria… Outra verdade é que em um julgamento popular sobre os acontecimentos do dia de hoje Levandowhiskey e Afetado de Mello seriam condenados a limpeza do banheiro do presídio. Estão devendo…

  10. Na Roma Antiga havia a “plebe”, composta por artesaos, comerciantes, camponeses e militares, que pagavam altos tributos e formavam a grande maioria da populacao. Havia tambem os “patricios”, que implantaram a “Republica”, numa mistura de consules, pretores, tribunos (o senado), junto com os ricos comerciantes e oficiais de alta patente. Houve varias revoltas plebeias. Em 494 a.C., os patricios – apos muita pressao – criaram o “Concilium Plebis”, formado por 2 tribunos e, em 450 a.C., veio a “Lei das Doze Tabuas”, ” codex” escrito, contendo direitos e deveres aos ricos e pobres.

  11. O tempo do STF é o tempo da picaretagem. O Renan Calheiros que nao deixa nehuma dúvida quanto a isto. Ele está solto dando gargalhadas para o povo que paga todos os salários altissimos dos membros do STF para proteger os políticos corruptos como ele. O povo precisa tomar vergonha e nao deixar o STF na vagabumbagem de sempre.

  12. O tempo do Renan no STF viaja em warp 4. Passam-se anos na terra dos mortais mas para os ministros do STF parece que foi só um dia a mais sentado em cima dos processos do Canalheiros!!!

  13. Justamente por causa dessa LERDEZA, é que Teori teve que tentar limpar a Zerd@ que fez. Se tivesse saído de cima do processo para cassar Cunha, e enviado para a Câmara, isto não teria acontecido. A REDE foi mais rápida na tentativa de Golpe. Vamos ver se Teorí aprende a ser mais rápido, e anda logo com as coisas de LULA e RENAN também. Bobeia Teorí… você cair na REDE direitinho.

  14. O tempo para o supremo é igual ao curso do rio, há cunhas nas corredeiras e renans nas preguiçosas planícies.

  15. Quem tinha alguma dúvida sobre a REDE ser linha auxiliar do PT não tem mais Esse mesmo advogado, que já representou o Pc do B, agora usa a Rede de Marina MARINA SILVA por quem eu tinha algum respeito pela sua história, rasga a sua biografia ao tentar dar esse GOLPE na Democracia Novamente se juntando e defendendo seus algozes que a humilharam nas Eleições de 2014 e a expulsaram do PT A Esquerda Bolivariana, se livra de LULA e DILMA para jogar todas as fichas na Melancia da Marina Ela é OPORTUNISTA, FALSA e só pensa em seu projeto de PODER Pouco importando as leis e o povo .

  16. e inclusive se nega a investigar a mesma dilma que deu um prejuizo de mais de hum bilhao de dolares a petrobras , na compra da refinaria de pasadena, , e se esquecem ou simplesmente fazem de conta que nao sabem que a petrobras e finaciada , assim como os salarios destes pseudos juizes de supremo tribunal federal ,pelos verdadeiros trabalhadores e pagadores de impostos brasileiros , que nao se identificam nem com este stf alinhado e tampouco com estes pseudos politicos que sao os petralhas e seus criminosos a soldo sejam eles travestidos de politicos ou movimentos sociais , chega de banditismo

  17. Tomara que o governo quebrado como esta, comece a atrasar os altos salários dos Juízes, aí eu quero ver a cara do MAM

  18. O maior tempo da grande maioria do STF, é pensar em como poderão arrumarem um jeito de salvar o molusco jararaca e a doce sapiens da prisão. Passadina em Curitiba espera por eles.

  19. É isso aí O Antagonostas. Não dêem moleza pra esse Supremo SUSPEITO SIM! Por favor! Somos todos brasileiros! Estamos todos no mesmo barco! Não dêem moleza pra esse Supremo SUSPEITO!

  20. É o Brasil Bagunça, quando o jogo não agrada desmancha-se o jogo. Regras, leis só são aplicadas quando convenientes a quem pode mais. O STF caricaturesco agora tem poder, ingerencia no poder legislativo e sentam nas denúncias contra Lula Silva e Dilma Roussef. Isso não é país para se criar filhos, é um arremedo grotesco de nação.

  21. mais uma vez , a mediocre justiça brasileira [[com exceçao de moro]] usa e abusa do ditado um peso duas medidas ,julga e condena pelo pressusposto , como o fato de cunha poder a vir a assumir a presidencia caso temer nao esteja , e afirma que pessoas denunciadas e investigadas nao podem assumir a presidencia do pais , porem sao alem de letargicos , omissos contra dilma que inclusive ja comprovado , tentou nao so atrapalhar as investigaçoes da lava jato como tambem usou o governo federal seu ministro da justica e ate o seu poder de indicar ministr para atrapalhar , como acabar a lava jato

  22. É O TEMPO DA VERGONHA E DO ATRASO INSTITUCIONAL! É O TEMPO DA FOME, DA VIOLÊNCIA, DA DECADÊNCIA DA EDUCAÇÃO DO BRASIL! É O TEMPO PRESENTE DA NOSSA TRISTE REALIDADE! STF = VERGONHA NACIONAL!

  23. “Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.”

  24. acho que não , a coisa está indo rápida, Dilma já era (só falta sacramentar dia 11), Cunha já foi hoje, próximos serão o Calheiros e após o Temer. Vai cair todo mundo dentro de 45 dias.

  25. Isso quer dizer: “vamos levar anos para julgar esse pessoal todo…” ou, “não estamos nem um pouco preocupados com o que está ocorrendo no Brasil, pois nosso polpudo salário e as vantagens que obtemos com nossos cargos, estão garantidos”… Então, que se dane o povo, que se dane o Brasil!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.