Mandem o “Conselho da República” para…

O Globo:

“O líder do PP, Aguinaldo Ribeiro, sugeriu, em reunião do ministro Ricardo Berzoini e líderes da base aliada, que o governo convoque o Conselho da República para tratar da crise enfrentada pelo país. Berzoini ouviu a sugestão e ficou de levar para a presidente Dilma Rousseff, que não participou dessa reunião. Diante da fala de Aguinaldo, segundo os líderes aliados, Berzoini disse achar um erro que as manifestações contrárias e a favor ocorram no próximo dia 13. Segundo o ministro, o PT não está convocando militantes para manifestação a favor do governo e ela própria está ligando para petistas nos estados e sugerindo que façam manifestação em outro dia.”

Duas observações:

a) O “Conselho da República” deveria juntar Lula, Dilma Rousseff, Jaques Wagner, Ricardo Berzoini, Rui Falcão, José Eduardo Cardozo, Renan Calheiros, Eduardo Cunha e mais uma dúzia dessa estirpe e ser despachado de avião para a Bolívia, Venezuela ou Uruguai;

b) É bom mesmo Dilma Rousseff avisar os petistas para segurarem os seus aloprados, porque o Exército já avisou que não vai permitir baderna.

Faça o primeiro comentário