ACESSE

Mandetta diz para Bolsonaro: "reflita"

Telegram

Luiz Henrique Mandetta, em entrevista à GloboNews, desejou que Jair Bolsonaro se recupere prontamente e, ao mesmo tempo, reflita sobre aqueles que não têm acesso a um bom tratamento para a Covid-19:

“Vejo o caso com o mesmo grau de preocupação que a gente vê dos milhares de brasileiros que terão seu diagnóstico hoje — mais uma confirmação de que a doença está com circulação extremante ativa. Acho que o Distrito Federal, aí em Brasília, quem estava se expondo muito tem alta chance de contrair, porque o vírus está com alta circulação (…).

Agora, a gente torce pela recuperação pronta, pelo restabelecimento da saúde. E a gente quer que ele tenha sintomas leves, atravesse isso de uma maneira bem tranquila — mas, ao mesmo tempo, reflita em todas as pessoas que não têm todo o acesso a ressonância magnética no primeiro dia, médico privado, reserva de leito de CTI. A taxa de ocupação de CTI em Brasília parece que se aproxima perigosamente da lotação. Enfim, que faça as reflexões necessárias para que a gente possa prevenir outros casos.”

Leia mais: Bolsonaro repete a estratégia lulista de sobrevivência. Por que pode não dar certo? Clique para leia mais

Comentários

  • Gilberto -

    Avisa o Mandetta que ressonância não é medicamento, é exame. A cura vem dos medicamentos que ele negou aos pacientes mandando ficar em casa ao invés de oferecer tratamento precoce.

  • JOSE -

    Opa, quer dizer que faz diferença ser tratado no início dos sintomas? Só a hidroxicloroquina e a ivermectina é que são aplicadas no início. Mostra que sempre jogou contra!

  • Claudia -

    Hipocrita... todos viram vc abraçando os colegas sem máscara depois do afastamento...

Ler 108 comentários