Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mandetta diz que União Brasil deve considerar apoio a Moro

"Tenho um respeito muito grande pela trajetória dele. Nosso pensamento de economia é muito similar", disse o ex-ministro, em entrevista
Mandetta diz que União Brasil deve considerar apoio a Moro
Reprodução/TV Globo

Em entrevista à GloboNews, Luiz Henrique Mandetta (foto) foi questionado sobre a possibilidade de disputar a vice-presidência em uma chapa com Sergio Moro em 2022.

Sem responder diretamente à pergunta, o ex-ministro da Saúde afirmou que o apoio ao ex-juiz é uma alternativa que seu partido, a União Brasil, deve considerar.

“Acho que o partido deve sim considerar que ele é sim uma possível solução para levar a mensagem ao povo brasileiro.”

Mandetta disse enalteceu o trabalho de Moro como juiz e disse que costumava conversar com ele sobre propostas para 2022.

Tenho um respeito muito grande pela trajetória dele. É um brasileiro que enfrentou uma das missões mais duras da história do Judiciário no Brasil. […] Conversamos praticamente a cada 15 dias, eu ele e Amoêdo, em um grupo, discutindo o Brasil. Nosso pensamento de economia é muito similar.”

Como mostramos, Mandetta negou a informação divulgada por Luciano Bivar de que ele teria desistido de disputar a Presidência. Segundo o ex-ministro, o presidente do partido foi precipitado.

Mais notícias
TOPO