Mangabeira tenta distinguir Ciro e PT

Guru de Ciro Gomes e agora youtuber, Roberto Mangabeira Unger comentou no Twitter:

“Ciro aborda os brasileiros como agentes a equipar, não como beneficiários a cooptar.”

Como registramos, Ciro finge que bate e Haddad finge que apanha.

Ciro finge que bate e Haddad finge que apanha

Você quer saber o que está por trás da campanha do petista Fernando Haddad para a Presidência? Clique AQUI.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 45 comentários
  1. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  2. Não minta. O Ciro aborda os brasileiros como imbecis. Aliás, com essa declaração vc fez o mesmo. Vai salvar a economia refinanciando dívidas de pessoas físicas. Nem o ciro acredita nisso.

  3. Diante de toda a corrupção do PT, diante de TRILHOES desviados, isso é tudo que Ciro consegue dizer sobre o PT? Ele esta disputando com Alckmin o titulo de MELHOR OPOSITOR FAKE? Deve ser

    1. Marcos, Alckmin nao é candidato do PT, é socio de gaveta do Lula, diferente do PSOL, PDT e PCdoB sao puxadinhos diretos onde petralhas sem-partidos se acomodaram

  4. Economistas tendem a criar vocábulos próprios para explicar seus modelos. O Mangabeira, além de fazer isso, ainda tem esse sotaque de Copacabana Gringo… Não dá para entender quase nada.

    1. O sotaque deve-se aos anos lecionando em Harvard…, Que o pariu! Não à toa essa latrina ser motivo de chacotas no mundo todo…

  5. Ah, sim, o notório estrategista de assuntos escatológicos, digo, “estratégicos”, só poderia mesmo flertar com imbeciro cagomes, ambos se merecem. Está à altura da intelectuasnice jeca tatu…

  6. E muito acima desse lixo todo, Bolsonaro irá tratar os brasileiros como indivíduos a libertar. Libertar de tudo de podre que amarra nossa vida hoje e nos impede de realizarmos todo nosso potencial.

  7. Só podia ser esse Mangabeira mesmo. Esse sujeito é a definição do pseudo-intelectual e um dos maiores expoentes do LIXO ideológico que infesta este país há pelo menos três décadas.

  8. Morro de RIR. O Santo CHUCHU babando,espumando, agredindo mordendo tal qual CÃO RAIVOSO. Tudo em vão. Não sobe nas pesquisas nem com guindaste da RODOANEL. Mega super hiper DOR de COTOVELO do MITO.

  9. Eu duvido que Haddad irá para SEGUNDO turno, não acredito em pesquisa de jeito nenhum. Quem não se lembra de Doria, que era TERCEIRO colocado, e ganhou no primeiro TURNO. Hein??O PT vai é pra ROÇ

  10. Eleitores de Alckmin, Amoêdo, Alvaro, Meirelles, Daciolo e os indecisos, se o pt vencer será andrade/presidiário na presidência e tofolli no stf, o que acontecerá ao Brasil? Voto útil B17!!!!

  11. Foi com esse farsante que o coronéscio passou alguns meses como MERO OUVINTE em Harvard a fim de aprender como enganar trouxas usando de forma “criativa”, por assim dizer, o jargão da economia.

  12. Esse Mangabeira vende o que não pode entregar, alias ele era guru da estocadora de VENTO, a Dilma, e não digo nada se não foi ideia dele. Nesse dessa união, juntou a fome com a vontade de comer. C