​”Manifestações de hoje são ilegais e PRF vai agir”

A assessoria da PRF, responsável por manter a ordem nas rodovias do país, confirmou a O Antagonista que, claro, os milicianos do MTST não avisaram da baderna que protagonizaram nesta manhã.

A Polícia Rodoviária Federal afirma que está monitorando os “protestos” e que, daqui para frente, as tropas de choque – já de sobreaviso – agirão “sempre que as interdições se prolongarem”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 40 comentários
    1. Sempre votei nos tucanos, não voto mais, eu e muita gente, eles nunca fizeram oposição, anulo meu voto , mas, não voto neles, pode tirar o cavalinho da chuva Geraldo Alckmim, nós sabemos quem você é, principalmente nesta hora da transição. Meu voto não terá jamais.

    2. Os tucanos são hoje a mosca do co..cô do cavalo do Cunha…nada fizeram e agora querem botar banca…Votei neles desde que existem como partido….de agora em diante voto até no Tiririca mas em tucanos jamais votarei…frutinhas…

    3. Dilma tem chance zero.Acabou com o país.Faz uso de quetiapina segundo mostra o site diário do poder. é um antipsicótico potente.;não há mais o que disfarçar. Há mais de ano as pessoas denunciam o estado mental dela alterado e “as Instituições ” com medo vão adiando e deixando o país cair no abismo.A Camara conseguiu sair do marasmo; agora Acorda STF,Acorda Senado Federal,Acorda Janó.O sonolento Senado não pode ceder a gritos de Lindeberg ,de Humberto Costa de Requião et caterva.

    4. Sou otimista, acompanhei em detalhes o afastamento de Collor, Itamar (o Bronco) assumiu desacreditado e sem estar preparado e fez o que fez… Imagina com o Temer que é fera e articulador.

    5. Deu na FSP, já dá pra por o pé atrás. Vindo de um tucano nem me admira, eles vivem em cima do muro. Não assumem nada e são pusilânimes ao extremo. Dilma perdeu toda a sustentação, inclusive no próprio PT. Se sair não volta. E não voltando, nunca mais ocupará um cargo eletivo. Dará adeus a política e será devidamente esquecida. Zé fini.

    6. A dilmanta saindo do cargo nunca mais volta. Essa balela só podia ter sido escrita pelo jornal Folha que é petista. Temer vai assumir e quem quer o Brasil melhor vai apoiar. PT NUNCA MAIS.

    7. Minoria dos Senadores são a favor de saída definitiva de Dilma da Presidência: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1764270-so-39-senadores-sao-a-favor-de-saida-definitiva-de-dilma-da-presidencia.shtml

    8. Em vez do PT voltar, prefiro mil vezes as Forças Amadas tomar o poder e prender de cara uns cinco mil, mesmo que haja um ou outro erro, mas poder voltar a andar sem medo da bandidagem na rua, na política e nos tribunais. No regime militar eu era jovem, andava às vezes de madrugada sem medo e nunca fui proibido de nada. Comunistazinhos tipo os nossos que rouba do país e bandidos tem de ser contra mesmo.

    9. Continuando: Lula, Dilma e PT não reconhecerão respeitosa e resignadamente a inevitável derrota e não deixarão a presidência de maneira civilizada e ordeira. Temos que ser firmes mas realistas. Será apenas um capítulo de uma crise muito maior e mais longa. Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor: descobriremos que nunca tivemos realmente paz e normalidade na “República”. Sempre foi ilusão. Não vivenciamos apenas a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (ou “Nova República”), iniciada em 1985.

    10. O PSDB entrou num jogo de perde-perde, não foi nunca oposição ao PT, não vai apoiar o Temer, em outras palavras – não participa em qualquer situação – vai continuar omisso. Os eleitores vão se lembrar disto.

    11. Em sintonia com comentários que já expus anteriormente em “O Antagonista”: Penso que a urgente retirada do PT do poder formal (independentemente de como e quando) será somente um capítulo de uma crise muito maior. Não terminará aí. E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Passando o impeachment, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não estamos a lidar com gente normal. (continua)

    12. Constitucional é o vice presidente assumir. O Temer é professor de direito constitucional de uma das melhores universidades de direito do país, e é autor de livro sobre a matéria. Ele age dentro da lei e da constituição. Novas eleições e a Dilma baixar norma a respeito é inconstitucional. É o Pt criando o caos. Não pode nem mesmo por emenda constitucional porque fere cláusula pétrea constitucional. Ou seja, não poderia mesmo que a Dilma tivesse maioria no congresso para aprovar qualquer coisa.

    13. Dilma ja era. Temer provou que tem habilidade politica e administrativa para levar o Brasil ate 2018. Vide o episodio de reagrupar o PMDB em torno do impeachment. Outra : Convenhamos , Para ser pior que Dilma , o substituto tera que fazer um esforco infinito. Uma vez afastada , Dilma , pegue suas malas e volte para onde nunca deveria ter saido : Porto Alegre.