Manifestante agredido por petistas segue internado

O homem que foi agredido por petistas até bater a cabeça em um caminhão, na quinta-feira, em frente ao Instituto Lula, em São Paulo, segue internado no Hospital São Camilo, sem previsão de alta, informa O Globo com base no boletim médico da manhã deste domingo.

“Ele sofreu traumatismo craniano e passou por uma intervenção cirúrgica.

(…) Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a 17° DP (Ipiranga) instaurou um inquérito policial para investigar o caso. A ocorrência foi registrada como lesão corporal na 16° DP (Vila Clementino).”

Acusado de agredir homem no Instituto Lula é ex-vereador do PT

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 65 comentários
  1. Me lembra aquela piada. O cara foi assaltado e reagiu, na luta, tomou a arma do assaltante e o matou. Desesperado, ligou antes para o amigo advogado que pediu que ele descrevesse a cena. Dito o que aconteceu, o advogado disse: Vamos fazer o seguinte, liga pra polícia, e diz que você foi assalta-lo e ele reagiu, ai boce foi forçado a atirar, fica calmo, dá nada não…

  2. Investigar o quê? A porcaria das imagens não basta? E chega de mi,mi,mi, dizendo que quando agridem o PT (Partido das trevas) não acontece nada, bandidos são eles que atiram no ônibus do ladrão mor pra simular atentado.

  3. E O AVIAO Q CAIU MATANDO O MINISTRO Q ERA DO STF ERA RELATOR DA LAVA JATO O MINISTRO TEORI…..CADE O PAPA CADE OS DIREITOS HUMANOS CADE OS PARTIDECOS ESQUERDISTAS CADE A MIDIA VERMELHA Q NAO FIZERAM UM ESTARDALHAÇO,= GENTE CINICA NOJENTA POR QUE NAO FIZERAM NADA CADE A VIGILIA POR ELE P QUE O ACIDENTE FOSSE ESCLARECIDO NA EPOCA … NUNCA SABEREMOS SE FOI ACIDENTE MESMO …. MUITO ESTRANHO UM AVIAO SEGURO DAQUELE CAIR

    1. Engraçado, quando agridem alguém do PT está tudo bem,atiraram no ônibus , está tudo bem.Só provaram do próprio veneno.Lamentavel!!!

  4. Ele nao caiu FOI JOGADO- FOI JOGADO CONTRA O CAMINHAO Q TAVA PASSANDO É SÓ OLHAR AS IMAGENS E AINDA POR CIMA OS 3 VADIOS PETRALHAS DEIXARAM ELE AGONIZANDO DESMAIADO É NAO DERAM BOLA SAIRAM CORRENDO VIRAM ELE CAIDO E VIRARAM AS COSTAS ESTAVAM SIM COM INTENCAO DE MATAR E NAO PRESTARAM SOCORRO. A GLOBO ESCONDEU SÓ MOSTROU NO OUTRO DIA POIS SE TIVESSE MOSTRADO NAO IRIA NINGUEM NO OUTRO DIA DEFENDER O CRIMINOSO LULADRAO .SÓ QUEM MOSTROU A TARDE ALI NA HORA Q OCORREU É QUANDO CONTECEU FOI A BAND NO PROGRAMA DO DATENA EU TAVA ASSITINDO A GLOBO NEWS NAO DEU UM PIO- ESCONDEU ESTAVA AO VVO E NAO MOSTROU SÓ QUEM MOSTROU FOI A BAND NO PROGRAMA DO DATENA O BRASIL URGENTE ERA O FILHO DO DATENA, SIM E ERA O JOEL DATENA QUE TAVA APRESENTANDO O PROGRAMA

  5. Ele nao caiu FOI JOGADO- FOI JOGADO CONTRA O CAMINHAO Q TAVA PASSANDO É SÓ OLHAR AS IMAGENS E AINDA POR CIMA OS 3 VADIOS PETRALHAS DEIXARAM ELE AGONIZANDO DESMAIADO É NAO DERAM BOLA SAIRAM CORRENDO VIRAM ELE CAIDO E VIRARAM AS COSTAS ESTAVAM SIM COM INTENCAO DE MATAR E NAO PRESTARAM SOCORRO. A GLOBO ESCONDEU SÓ MOSTROU NO OUTRO DIA POIS SE TIVESSE MOSTRADO NAO IRIA NINGUEM NO OUTRO DIA DEFENDER O CRIMINOSO LULADRAO .SÓ QUEM MOSTROU A TARDE ALI NA HORA Q OCORREU É QUANDO CONTECEU FOI A BAND NO PROGRAMA DO DATENA EU TAVA ASSITINDO A GLOBO NEWS NAO DEU UM PIO- ESCONDEU ESTAVA AO VVO E NAO MOSTROU SÓ QUEM MOSTROU FOI A BAND NO PROGRAMA DO DATENA O BRASIL URGENTE ERA O FILHO DO DATENA, SIM E ERA O JOEL DATENA QUE TAVA APRESENTANDO O PROGRAMA

  6. por que nao prenderam os 3 brutas monte do pt q atacaram o manifestante tentaram o matar o ex vereador do pt jogou ele contra o caminhao q tava passando p o matar as imagens sao claras e tava cheio de jornalistas la eles viram tudo

  7. por que nao prenderam os 3 brutas monte do pt q atacaram o manifestante tentaram o matar o ex vereador do pt jogou ele contra o caminhao q tava passando p o matar as imagens sao claras e tava cheio de jornalistas la eles viram tudo

  8. por que nao prenderam os 3 brutas montes do pt q atacaram o manifestante tentaram o matar o ex vereador do pt jogou ele contra o caminhao q tava passando p o matar as imagens sao claras e tava cheio de jornalistas la eles viram tudo

  9. O ex-vereador Maninho do PT e seu filho Leandro são os capangas que espancaram covardemente o homem, que acabou caindo na rua depois de bater a cabeça.
    São “seguranças” do Instituto Lula e do “senador” Lindbergh Farias.

  10. Não precisa nem investigar, pois a televisão mostrou o Maninho do PT – que se já se entregou na mídia – empurrando um cidadão de bem contra um caminhão em movimento. Coisas de agressores petistas.

  11. Disse o advogado deste agressor e covarde: “O senhor Manoel Eduardo Marinho também é pai de família, também é avô.”
    É claro que bandido tem família e continua sendo criminoso, este agrediu covardemente um cidadão que não se defendeu, o criminoso chutou, esmurrou e depois empurrou a vítima no caminhão que passava na rua, então o cidadão sofreu traumatismo craniano.
    As imagens são claras, o criminoso deve ser enquadrado pelo ato praticado, advogado de criminoso é assim mesmo e sempre culpa a vítima.
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E OS CRIMINOSOS COVARDES QUE APARECEM NAS IMAGENS SEJAM PUNIDOS PELOS SEUS ATOS.

  12. Precisamos bater mais nesta tecla, mostrar para o Brasil como a esquerda atua. Quando tiros marotos atingem o ônibus da esquerda setores da imprensa fazem estardalhaço. Agora quando os petitas e seus seguranças agridem a protestantes e imprensa, o repercussão é muito menor.
    Todos precisam saber quem age com a real intolerância nazista!

  13. E VAI FICAR POR ISTO MESMO?
    CADÊ A POLÍCIA E A JUSTIÇA?
    NÃO VÃO PRENDER ESTE CRIMINOSO VEREADOR PETISTA?
    GILMAR PREGA A IMPUNIDADE, OU O CRIME COMPENSA.
    O RESULTADO É ESTA VIOLÊNCIA E ESTA COVARDIA CRESCENTE.
    O GILMAR TEM SEGURANÇAS E ESTÁ RICO. VAI PARA PORTUGAL QUANDO TIVER QUE ENFRENTAR SEUS CRIMES. É TRAIDOR DA PÁTRIA E DEFENSOR DOS FORTES E OPRESSORES.
    ESPERO NUNCA ENCONTRÁ-LO. É UMA FIGURA ASQUEROSA COMO UMA BARATA. SÓ QUE ESTA NÃO FAZ MAL, MAS MESMO ASSIM A MATAMOS SÓ POR REPULSA.
    GILMAR INSPIRA AOS BRASILEIROS O MESMO SENTIMENTO DE REPULSA DAS BARATAS.
    SUA TOGA PARECE AS ASAS NOJENTAS DESTE INSETO REPULSIVO, COM A DEVIDA VÊNIA AOS TOGADOS QUE A HONRAM.
    FICA EM PORTUGAL GILMAR. ACABA COM O JUDICIÁRIO DE LÁ.
    A NAÇÃO AGRADECE.

  14. As imagens são claras, a vítima recua, pede calma, não partiu pra agressão em momento algum. O Petralha o empurra em cima do caminhão e depois corre covardemente! Onde está as autoridades? Pq este bandido ainda não está preso!?

  15. Foi tentativa de homicídio. Está bem claro que o ex-vereador empurrou o manifestante na direção do caminhão. Ele tentou empurar para debaixo do caminhão. É bem nítido no video.

  16. Queria saber como seria a cobertura da imprensa se a vítima fosse da ala vermelha. Provavelmente estariam dizendo que foi tentativa de assassinato! Podre imprensa petista!

  17. Onde esse Brasil vai parar, mais uma Mariele morta por não aceitar essa justiça parcial…
    Ops não era do time deles pq era contra seus ideias, logo FODA-SE
    Esquerdista lixo.

  18. Boa tarde. Quem está pagando o hospital ao paciente? Quem irá pagar os ias que ele ficará afastado de seu trabalho? Quem irá confortar a família dele? Vejo muito vitimismo dos agressores, mas nenhuma ação. A inversão de papéis nesse país é lastimável..

  19. O responsável por essa agressão precisa ser identificado e devidamente processado.
    De qquer forma provocar esses meliantes petistas é burrice, essa gente é perigosa. Que tipo de gente defende um corrupto lavador de dinheiro? Sem contar as mortes de políticos petistas.

  20. PELO AMOR DE DEUS: ESTA TUDO FILMADO. MOSTRA ATÉ OS FICINHOS DOS AGRESSORES. ELES TÊM QUE SER INDICIADOS POR TENTATIVA DE HOMICIDIO. ESSES ASSASSINOS NÃO TÊM FORO NENHUM, TÊM QUE PAGAR PELO CRIME.
    É O PRIMEIRO CRIME QUE COMETEM EM NOME DO CRIMINOSO PRESIDIARIO.

  21. Quando Um BLAK BLOK foi Ferido Pela policia em GOIAIS, que atuava para CONTER quebra Quebra, fOI O MAIOR mimimimi, LINDEBERG, GLEISE, VANESSA GRAZIOTI, CRIARAM COMISSÃO em Nome do Senado, para visitar o ARRUACEIRO, fizeram centenas pronunciamento no senado, torcendo que o ARRUACEIRO morresse para ter VÍTIMA. LASTIMAMOS, queremos Punição e responsabilidade do INSTITUTO LULA, pois o AGRESSOR não prestou Socorro e deu FUGA Para dentro do IL !!

  22. IMPRENSA PARCIAL…
    Por quê a mídia internacional não mostra para o mundo a VIOLÊNCIA praticada por manifestantes pro Lula?
    Por quê?

  23. Pelas sequência de imagens, existem fortes indícios de q houve tentativa de homicídio. O agredido foi empurrado em direção a rua, no exato momento em q passa o caminhão. Sem contar q teriam sido 2 ou 3 agressores. Esquerdistas via de regra são arruaceiros, sempre flertando com a violência.

  24. Mas com o laissez-faire da polícia socialista do Marcio frança, nem irão deixar prender os petistas. Márcio França deixou os petistas agredir vários jornalistas e não fez nada. Só depois de muitos casos é que seu secretário da segurança disse que iria falar para a PM ficar um pouco mais perto do sindicato do crime.Imagine o PSB na presidência do Brasil. Perigas o avião do Joaquim Barbosa cair só pra eles instalarem o bolivarianismo lulista com mais força.

  25. Somente a via das Marieles e outros comunistas tem valor?? Cade o engajamento dos tais representantes dos direitos humanos?? Cadê os políticos do PT, PSOL e do PCdoB? Já conhecemos vocês… Não enganam mais ninguém!!!

  26. Meno male, tem alguém divulgando alguma coisa sobre o episódio. Fico imaginando o barulho que estaria sendo feito se fosse o contrário: um militante petista que tivesse sido agredido por gente de verde e amarelo…

  27. Imaginem se essa vítima dessa tentativa de homicídio estivesse com uma camisa do PT ? Ou se fosse um “ativista” LGBT ou de qualquer “causa social bacaninha apoiada pela Fátima Bernardes ou pelo beautiful people do Leblon” ? A GRITARIA DA FOLHA E DA GLOBO SERIA ENSURDECEDORA!!!

  28. Salvo engano, essa “agressão” se chama tentativa de homicídio … Mas, já é lesões corporais graves ….. Esperemos que não seja “seguida de morte”.
    E então? Tem algum promotor não petista para examinar esse negócio?

  29. Cade os defensores dos direitos humanos? Cadê alguém dizer que trata-se de um cidadão, comum, mestiço talvez como a maioria do povo, que se contrapôs á ditadura da palavra defendendo seu país e a liberdade de sua Pátria, ou mesmo a justiça sendo cumprida? Cade os escarnecedores da inteligência humana? Pra Mariele psolista tudo. Pro cidadão surrado, agredido covardemente, sem motorista, sem carro, sem assessor, só com sua bandeira… nada.Pq? Pq os agressores foram militantes de esquerda

    1. Roubar, mentir, enganar, fraudar, desobedecer ordens, inclusive judiciais, vilipendiar, ameaçar, cuspir, xingar, bater, ferir, torturar, aterrorizar, matar… enfim, praticar atos os mais hediondos contra seus semelhantes, “fazer o diabo”… tudo pela causa, tudo pela revolução socialista. Os fins justificam os meios.