Manifestante anti-Lula é empurrado e atropelado em SP

Um manifestante que protestava contra Lula em frente ao Instituto Lula, em São Paulo, ficou ferido após ter sido empurrado e batido a cabeça num caminhão em movimento, informa a Veja.

Segundo a revista, o tumulto começou na saída de Lindbergh Farias, que foi hostilizado e começou a bater boca com o grupo de manifestantes.

Um tumulto envolvendo pró e contra Lula começou, e o militante antipetista foi empurrado em direção à rua. Com a cabeça sangrando, ficou estendido no chão por algum tempo antes de conseguir se levantar e ser levado para atendimento médico.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Para mim , parece ser tentativa de homicídio. Acho que o Ministério Público deveria entrar no assunto. no vídeo que vi, dá para ver que o rapaz foi perseguido e estava tentando sair da confusão. Recebi o vídeo, caso interesse a alguém. Dá para identificar pelo menos 2 agressores.

Ler mais 74 comentários
  1. Para mim , parece ser tentativa de homicídio. Acho que o Ministério Público deveria entrar no assunto. no vídeo que vi, dá para ver que o rapaz foi perseguido e estava tentando sair da confusão. Recebi o vídeo, caso interesse a alguém. Dá para identificar pelo menos 2 agressores.

  2. “Outro caso com Vídeo disse: 5 de Abril de 2018 às 19:25
    Tem vídeo de outro caso: um rapaz com a camisa do Bolsonaro e bandeira do Brasil sendo agredido covardemente na frente do prédio do Lula.
    É esse tipo de gente que prega democracia, q desproporção! Não por acaso são marginais.
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=edz_MJgaItM”

    É vero.

  3. Pessoas racionais e decentes não devem se aproximar de animais irracionais e indecentes. Deixem q eles rosnem e babem à vontade em suas tocas. Estão pressentindo o tsunami q se abaterá sobre eles.

  4. imagine se fosse ao contrario? petistas são extremamente mentirosos, falsos e manipuladores. eles sabem que Brasileiro é burro que brasileiro não pensa apenas repete, por isso mentem e distorcem os fatos o tempo todo para se favorecer.

  5. imagine se fosse ao contrario? petistas são extremamente mentirosos, falsos e manipuladores. eles sabem que Brasileiro é burro que brasileiro não pensa apenas repete, por isso mentem e distorcem os fatos o tempo todo para se favorecer.

  6. Se fosse o contrário, um petralha com a cabeça sangrando, essa corja já estaria tirando proveito e bradando que “fascistas agrediram brutalmente um militante pró-lula”… E, “comparando a cena com o assassinato da tal vereadora do RJ”…
    Enfim, coisa dessa gentalha que, com um pouco de sorte, será apenas uma nota de rodapé na verdadeira história do País!

    1. Era um gordinho, nao aparentava ser forte, nem sabia lutar, e estava sozinho. Esquerdistas são covardes, só atacam em grupo. Cadê aquele japonês que derrubou um monte de esquerdista numa exibição do filme do Olavo, na UFPE, quando se precisa dele??

  7. Pauta do JN: Vereadora do PSOL que foi assassinada e blá blá blá (vinte minutos entrevistando petralhas)
    Expedida a ordem de prisão contra Lula e blá blá blá (aparece Lula chorando com cara de coitadinho e depois mais vinte minutos de petralhas)

    Entrevista com dois “especialistas” petralhas sobre a “barbaridade cometida pelo STF (mais 20 minutos entrevistando petralhas)

    Fim do Jornal Nacional.

  8. Tô aqui torcendo para o Marco Aurélio forçar a barra em cima da Carminha com aquela porcaria de alterar a jurisprudência. O Villasboas deve estar até esquentando os motores dos blindados.
    Brasil, uma emoção a cada dia. Aqui a rotina passa bem longe.

  9. Tem vídeo!
    MBL postou, Band, Brasil Urgente.
    Dá para identificar o marginal. QUEM SABE SE O ANTAGONISTA postar isso ganha mais repercussão.
    Isso é algo diário que acontece e ninguém mostra sobre essa quadrilha.

  10. Na boa pessoal. Esses vagabund0s querem isso mesmo. Com o confronto, a mídia vai fazer escândalo e dizer que temos um “país dividido”, “sangue nas ruas”, etc.
    Para essa gente desclassificada o objetivo é o circo pegar fogo, para assim justificar suas barbaridades de atos e pensamentos.
    O melhor a se fazer é deixá-los lá sozinhos. Sem fuzuê eles não vão aparecer na mídia.
    Pensem bem nisso.

  11. Isso é mais comum do que se imagina.
    A imprensa esconde, mas deixa um deles levar um peteleco da polícia pra vcs verem o estardalhaço na mídia. A Globo é capaz de fazer outra matéria sobre a violência da PM!!!
    Caco Barcellos à espreita!

  12. Covardes. E ainda têm a desfaçatez de repudiarem a violência quando esta os atinge. Por oportuno, os tiros na caravana foram uma farsa maquinada pelos próprios PTralhas.

  13. O SENHOR agredido covardemente e sem motivo p esta barbarie foi levado ao hospital foi feio foi tentativa de homicidio ele bateu a cabeça e ficou descordado com muito sangue em volta ainda nao se sabe o estado dele esta a caminho do hospital

    1. São mais de 100 brasileiros honestos contra cada mortadela fedorento que nem você, vai encarar? vocês são minoria, vão ser trucidados igual carne moída!! Você é só um lixinho que sozinho se borra todo.

  14. cade a midia pelega que nao mostra o senhor agredido que ficou caido no meio da rua desmaiado foi grave eu vi a globo news escondeu nao deu um pio só quem mostrou foi o filho do datena q tava com o programa ele mostrou tudo ao vivo por tempo a globo news estava ao vivo la no local e na deu um pio nao mostrou nada nada nem falou nada sobre isto só a band estava mostrando o senhor ficou tempo no meio da rua desmaiado parabens ao joel filho do datena da BAND que colocou tudo no ar e meteu a boca no trombone foi no programa do datena- BRASIL URGENTE parabens a band

  15. Taí as milícias bolivarianas já botando as manguinhas de fora. Melhor ficar atento para não chorar depois. Com essa gente não se brinca. Tem que matar a cobra no ninho.

  16. FOI UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO NA VERDADE
    EU ESTAVA LA E VI TUDO
    FOI UM ATENTADO TERRORISTA
    UM ABSURDO
    SENHOR DE IDADE
    APANHANDO DE JOVENS MACONHEIROS DA JUVENTUDE SOCIALISTA (HITLERISTA?)

  17. CAMBADA DE ANIMAIS tentaram matar uma pessoa é uma barbarie isto estes ditadores comunistas- bolivarianos nunca foram democraticos tem q meter na jaula agressao gravissima tentativa de homicidio
    praga nojenta

  18. E a real: não precisa estar próximo de reduto petista não.
    Basta estes bandidos saberem por exemplo que vc vai votar no Bolsonaro ou que é contra o PT que vc já vira alvo para apanhar.
    Estes marginais andam sempre em grupo.

  19. Acrescentem tentativa de homicídio na ficha criminal do molusco, já que o mandante indireto deste crime é ele. A próxima vitima pode ser QQ um de nos, queManifestantes pacíficos e patriotas. O Boulos ameaçou e esta fazendo. Já estão tentando matar os brasileiros.

  20. Tem vídeo de outro caso: um rapaz com a camisa do Bolsonaro e bandeira do Brasil sendo agredido covardemente na frente do prédio do Lula.
    É esse tipo de gente que prega democracia, q desproporção! Não por acaso são marginais.
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=edz_MJgaItM

    1. Quero ver socialista brincar de revolucionário sem imposto sindical nem mesada do papai. Além disso, não vamos mais dar emprego pra nenhum de vocês, quem for esquerdista será DEMITIDO!! Vocês vão viver igual os cubanos, mendigando na rua, afinal, vocês não são donos de nenhuma empresa porque não trabalham. E pode esquecer cargo estatal, vamos extinguir tudo!! Vamos comer o fiufó de vocês bem devagarzinho. Vão ser mais rejeitados pela sociedade que os Dalits da Índia!!

    2. Estou caçando seu IP vagabundo. Vou te achar. Quero ver você cumprir suas ameaças quando estivermos frente a frente. Você já imaginou que alguém que você xinga e ameaça na internet pode te achar e você ter uma surpresa bem dolorosa?!

    3. Coitados voces nao tem o treinamento que nós tivemos lugar de fascista é na ponta do fuzil se passar no caminho vamos massacrar a brincadeira acabou. Acha que decidimos isso agora já estava decidido desde quando começou esse processo por esse maldito moro a hora da reação chegou se preparem coxinhas quem brinca com fogo se queima e a maldita rede globo tem que pagar também.

    4. São mais de 100 brasileiros honestos contra cada mortadela fedorento que nem você, vai encarar? vocês são minoria, vão ser trucidados igual carne moída.

  21. Olha aí os PETISTAS ASSASSINOS BOLIVARIANOS!!
    QUERO VER AGORA A GLOBO FICAR 1 MÊS FALANDO DISSO IGUAL A DEFENSORA DE TRAFICANTES DO PSOL, MARIELLE!!!
    PRISÃO PRA TODOS OS COMUNISTAS, SÃO TODOS BANDIDOS!!!