Manifestantes pró e contra Bolsonaro entram em confronto na UnB

Um grupo de manifestantes apoiadores de Jair Bolsonaro e estudantes entraram em confronto agora há pouco no campus da Universidade de Brasília, relata o Estadão.

Segundo o jornal, cerca de 30 bolsonaristas convocados pelas redes sociais se dirigiu para o Instituto Central de Ciências da UnB. Foram impedidos de entrar no prédio por um grupo de estudantes.

Houve trocas de chutes e socos até que a segurança terceirizada da universidade interviesse e retirasse os manifestantes pró-Bolsonaro do local. Ninguém foi detido.

Bolsonaro presidente: você precisa entender o que isso significa. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não houve confronto! Os apoiadores de Bolsonaro foram escorraçados de sua própria escola por marginais de viés político comunista, com cusparadas, xingamentos e pontapés. Cadê os ministros do S

Ler mais 82 comentários
  1. Não houve confronto! Os apoiadores de Bolsonaro foram escorraçados de sua própria escola por marginais de viés político comunista, com cusparadas, xingamentos e pontapés. Cadê os ministros do S

  2. Nao foi anda disso; uns 15 estudantes vestidos com camisetas amarelas foram impedidos de entrar na Universidade; foram agredidos verbalmente; foram xingados; cuspiram neles.Isso é revoltante.

  3. Já que o espaço foi liberado porque foram impedidos de entrar?Não somos iguais perante a lei?O que nos fez cansar é essa palhaçada (só os de esquerda podem)e a corrupção!!!Bolsonaro vem ai!!!

  4. Não entendi… Os pró Bolsonaro é que foram retirados? Mas o STF nnao disse que não pode haver cerceamento de opinião nas Universidades? As Universidades já foram privatizadas para a esquerda?

  5. Se tem estudante de direita eles tem sim o direito de se manifestarem nas universidades, imped´-i-los é crime previsto na CF. A lei é para todos ou só para favorecer o “PPT – Partido do Pode Tudo

  6. Eis aí a “liberdade de pensamento” defendida em prosa e verso por muitos! Quem não é petista ou coisa q o valha, não pode nem adentrar na “universidade” que de “universal” não tem nada!

    1. Não creio que seja infantilidade, conheço muita gente q abandonou a faculdade por não ter aulas pq meia duzia de estudante dizia q resolveram em assembleia por greve simplesmente pra apoiar a esque

  7. Uma pergunta, eles eram estudantes da UnB? Sim: podem acionar a justiça por crime de obstrução ao direito constitucional de ir-vir. Não: não tinham nada que ir lá no mocó dos esquerdistas.

  8. E quem disse que os bolsonaristas não eram estudantes? Além disso, o prédio é PÚBLICO. Se eu ainda estudasse lá, já tinha apanhado de professores e alunos, mas tinha surrado também.

  9. O pensamento é livre nas Universidades….desde que todos sejam de esquerda. Até quando a Dodge, o STF e a imprensa vão fingir que existe liberdade de pensamento nas Universidades???

  10. A primeira medida Bolsonaro Mito querido: acabar com voto universal nas Universidades Federais e Estaduais e Institutos de Pesquisa!!! Depois privatizar tudo. Você vai bombar meu querido!

  11. Tem muita gente pró-Bolsonaro na UnB e em outra federais sim, eles só ficam tímidos perante os berros escandalosos dos esquerdistas, que querem afogar qualquer pensamento divergente.

  12. Assim não vai rolar. Quem eram os “manifestantes bolsonaristas”? Tinham alguma coisa para fazer lá?Poderiam ser petistas com camiseta Bolsonaro? Ninguém sai de casa e vai provocar na UnB por nada

  13. Estudantes !!! Tem que rir. Quem foi aluno nadecada de 60 sabe que esses caras querem é fumar maconha, ficar 10 anos na faculdade e ser camelô no futuro.Querem nada com estudos. Sao uns vagabundos

    1. Nao generalize, pelo visto vc nao tem saido muito nem conversado com garotada de 20 e poucos a maioria quer se formar e ter melhores salarios

  14. Petistas se acham donos das universidades. Petistas só: Historia, Geografia, Filosofia, etc. Quem quer mesmo estudar: Fisica, medicina, Engenharia, etc nem passam perto desses babacas. Futuro vem a

  15. Cadê a vaganunda do STF que disse que as universidades são espaços para o livre confronto de ideias? Cadê a civilidade dessa gente escrota da esquerda, cadê togada vagabunda!!!!

  16. Aí, Carmen Lucia! Quem que é intolerante, fascista e bárbaro, hein? A esquerda brasileira achou que era dona de tudo, inclusive das universidades públicas. Cadê a liberdade de expressão plural?

    1. As Universidades são parte do que há de pior hoje no Brasil, juntamente com o PT e as redações de jornais infectadas por esquerdopatia!

  17. as universidades brasileiras em sua maioria sao as latrinas do ensino no brasil tanto mais que nao e atoa que regredimos quase quinhentas posiçoes frente aos nossos concorrentes , extenos , o mau ch