Manifestantes são ‘baderneiros’ e ‘fumadores de maconha’, dizem aliados de Bolsonaro

Integrantes do PSL endossaram as críticas de Jair Bolsonaro aos protestos em todo o país contra o contingenciamento de verbas na educação, informa o Valor.

“Por que querem parar? Hoje é feriado? O que acontece é que as pessoas não estão acostumadas com as palavras firmes e duras do presidente. As pessoas são manipuladas, é uma minoria”, disse Delegado Waldir, o líder do PSL na Câmara.

“Quantas pessoas foram para rua? Quem foi? Foram aqueles fumadores de maconha, aqueles baderneiros”, acrescentou o deputado goiano.

Joice Hasselmann, a líder do governo no Congresso, afirmou que o presidente “nunca compactuou com esse tipo de manifestação ideológica, barulhenta e com muito pouca produtividade”.

“Não tem como fazer diálogo com gente que está na rua gritando, esperneando, xingando o governo. Isso não é diálogo, é baderna”, declarou a deputada.

 

A ESTRATÉGIA PARA FAZER A "NOVA POLÍTICA" SE CURVAR À "VELHA POLÍTICA". Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. UUirá Silva disse:

    As máscaras estão caindo, os parasitas bolivarianos instalados no seio da sociedade brasileira agora tentam retomar o controle do Estado para se perpetuar. Hj os Maduretes saíram às ruas.

    1. Putz agora temos Esquerdistas contra Opção Sexual Individual. Toda forma de Prazer vale apena. E antes um pequeno brincalhão do que um grande bobão

    2. Milena, não. Mas, vc é professora na matéria, como toda esquerdista. Já ca gou em praça pública também ?

    3. Fabinho/ rogerinho ! Carapuça do pinto pequeno e ejaculação precoce serviu proceis? Oh coitados! Vcs pelo jeito fazem sexo com o bumbum né?

    4. Ana: essa estudante estava com o seu “ conge” ?

    5. Esquerdistas PRECISAM de alguém para Comandar as suas vidas. Se não tiverem alguém que os TUTORES eles não sobrevivem. Estão lutando por um CABRESTO e a gente só pode lamentar

    6. Milena conhece bem por que tem alta rodagem, transita por "todo o espectro", não é, sua marmita de esquerdopata?

    7. São semi-analfabetos.Vi num blog ontem uma estudante carregando um cartaz com a frase: "Mecheu" com a educação,"Mecheu" com todos.

    8. Chora mitotontos ruminantes idiotizados!!!! Vao chorar na cantareira! Bando de anabolizados, usuários de drogas sintéticas e cocaina! Pinto pequeno e ejaculação precoce! Conheço o tipo!! Kkkkk

    9. E Joel afirma que foram estas instituições dos esquemas da irmã do Guedes que fecharam. Ah, tá.

    10. BioTONTA, diversas faculdades particulares só existem e sobrevivem, graças ao dinheiro do FIES, PROUNI, para emitirem diplomas para analfabetos funcionais!

    11. Ficaram fechadas por ordem do sindicato. Mas a maioria dos professores foi pra casa. Fazer o quê né

    12. Faculdades e escolas particulares fecharam, Zé. Consegue ser 'onesto'?

    13. Parabéns a grande maioria dos professores que não são massa de manobra da esquerda.

Ler comentários
  1. Rony disse:

    São os mesmos que picham as escolas, agridem os professores, invadem e fecham as escolas. Nao gostam de estudar e impedem os outros expor opinioes diferentes.

  2. Apolinário disse:

    Espernear contra o Governo na ruas não resolve, não é, nobre Deputada? Pessoas civilizadas esperneiam somente no Twitter e no Youtube.

    1. Em termos. Eu concordo com a opiniao dele, mas ao dizer isso ele prejudica o proprio governo, criando nova crise e tirando o foco da reforma da previdencia, que deveria ser sua prioridade.

  3. Márcia disse:

    Ver a UFF como está, depois de 32 anos de atuação nesta universidade, me permite afirmar: faço minhas as palavras de B17 e de Joice!

  4. Rony disse:

    Imagine o quanto de dinheiro o sindicato dos professores vão deixar de arrecadar com o fim da contribuiçao sindical. São esses que estao desesperados com o governo. As tetas estao secando. Chupa aq

  5. mara disse:

    Esse pessoal gosta de baderna, incentivado pela esquerda corrupta através do PT e CUT. Universidades são antro de consumo de droga e muita falta de respeito. Petismo destruiu a Educação !!!

    1. Eliana, não me conforta saber que pessoas amargas e não amadas como vc morrem sozinhas. Lentamente. Se arrependendo desse tipo de declaração q vc fez e escreveu! Luz e Paz.

    2. É melhor Viver a Ilusão da Utopia do que ter de encarar a REALIDADE. O que me conforta é que o números de suicídios entre esses Jovens está subindo exponencialmente. Superará o de Assassinatos

  6. Roseane disse:

    Queria ver a cara dos estudantes idiotas quando perceber que foram usados pelos petistas, para fazer manifestações a favor do presidiário e de sindicatos corruptos 😁😁😁

    1. Foram manifestações de insatisfação popular com o MEC e o Bozo! Alunos, professores e funcionários de Univ , tinha MBL e claro, sindicatos! Quem ñ pensa e gosta de cabresto é bozominion fanáti

    2. Eles JAMAIS terão essa Percepção pois são incapazes de PENSAR. Precisam de alguém que os diga o que devem fazer.

  7. Felipe disse:

    E necessário reações mais inteligentes do governo, cada um que abre a boca e um desespero,

  8. Karmen disse:

    como se o PSL com seus integrantes paraquedistas tivessem moral p falar de alguém...

  9. Richard disse:

    Basta o ministro do MEC pedir a folha de ponto de hoje e cortar o ponto. Aí todo mundo corre de volta para o trabalho. É professor, é servidor....todos faltando e ganhando sem trabalhar.

  10. Petrus disse:

    São eleitores do PT e dos demais partidos de oposição! É claro que BOLSONARO VAI CORTAR PORQUE NÃO TEM MAIS GRANA e, convenhamos, não pode ser culpa de um governo que mal começou!!!

  11. Andre disse:

    Não vou generalizar... Mais conheço muitos que realmente são assim... Quero ver quem prove ao contrário...

  12. Arthur disse:

    Quem sai a rua não fazer baderna não merece conversa joice? Ué vocês apoiavam quando as pessoas foram as ruas contra Dilma. Ainda tem babaca aqui embaixo desqualificando a manifestação, zé mini

  13. valdir disse:

    A UFBA é cheia de gente de esquerda com hábitos nada ortodoxo. Concordo com o Ministro e com o Presidente. É um antro ideologizado pela esquerda...

  14. Angela disse:

    E é verdade! Apenas baderneiros, desocupados! Corte as mordomias Presidente!

  15. Alonzo disse:

    Essa parcela de gente que está nas ruas protestando,faz parte daqueles que se beneficiaram com as tramóias do governo anterior,somados aos manipulados e desinformados.

  16. GAC disse:

    Governo acuado, povo nas ruas, melhor chamar o Mourão.

    1. VP so assume o governo em definitivo se faltar menos de 2 anos para otermino do mandato. Se o PR for impedido antes disso, ocorrem novas eleicoes

    2. O Povo trabalhador e responsável está em seus locais de trabalho e seus lares, esses aí são massa de manobra dos comunistas infiltrados e que tem que ser expurgados do nosso sistema educacional

  17. Biofeminista disse:

    Segura a franga, Joice. Ainda faltam dois dias pra terminar essa semana de desastres pro Governo.

    1. A esquerda mesmo com a ajuda da emissora golpista da Malhação não anda sabendo jogar o jogo, Bio... vc tá se iludindo. Volta pra base como disse Mano Brown.

    2. E o Murrá poderá sair da Cadeia mas o PT não voltará ao Poder nem que o STF o julgue inocente e ele se candidate novamente.

    3. "Biofeminista".. kkkkkkkkkkkkkkkk.. seu apelido diz tudo.

    4. Não consigo, Nova. Fazer o quê? Gargalhando.

  18. rindodosminions disse:

    Desespero aflora nos minions... Governo tá nocauteado

    1. Só que eles cortaram a cabeça da Galinha dos Ovos de Ouro que são os trabalhadores da iniciativa privada. Sem emprego, sem imposto. Sem imposto sem Sindicatos, Func.Publ. Venezuela à vista

    2. O país tá destruindo economicamente por conta da esquerda, eu sempre soube que a legião dos mortos-vivos ia despertar para manter a mamata. Isso é mais do que esperado.. e ainda vai ser pior.

    3. kkkkkkkk.. a esquerda no Brasil é uma legião de parasitas.. realmente são muito mesmo, mas nós somos a maioria ainda.

  19. Alberto disse:

    É claro que são os baderneiros, só não vê quem é cego ou quem não quer ver ou não interessa ver. Bando de desocupados. Os pobres trabalham e pagam impostos para ess

    1. es parasitas focarem fumando maconha e discutindo o futuro da nação o dia inteiro

  20. Jessé disse:

    Porque não vão pra venezuela ou melhor vão pra PQP

    1. Venezuela é ótimo, lá tem dinheiro para tudo. Mas Argentina não fica muito atrás não.

    2. Venezuela? Onde existe ditadura militar? Ditadura militar que o bozo já apoiou? Você é muito burro mesmo.

  21. Marcos disse:

    CHUCHU disse a mesma coisa, com uma janete sem apoio no congresso, pq era arrogante, Bolso é arrogante"sou a única virgem deste puteiro"

  22. André disse:

    É tão difícil entender que o país precisa que o Governo dialogue e construa pontes ou não dará certo? ...

    1. A conversa é simples: não tem dinheiro. Fim da conversa.

    2. Sandra, uma bolsominion revoltada com a burrice de seu candidato e dela própria.

    3. Não tem conversa: acabou a grana! Lembram da Grécia?

    4. Desocupados acostumados ao dinheiro público fácil não dá.

    5. O que o congresso quer é toma lá dá cá. Isso ñ vai ter. Quem apoia o Bolsonaro quer mudar isso.

  23. Thel disse:

    Tinha somente maconheiro, p*uta, v*iado, ladrão e sindicalista. Cometi até um erro gramatical: ladrão e sindicalista são sinônimos.

    1. Thel, esqueceu o horário do tarja-preta travêiz?!

  24. Biofeminista disse:

    Nessa o Bozo tomou nocu. Não tem como retocar as imagens de hoje. E as manifestações vão continuar. Até o quê? Até essa direita podre, cheia de telhado de vidro, lhes fornecer um mártir?

    1. A direita não teve de apodrecer pois nasceu agora enquanto que a esquerda já provou sua CAPACIDADE em deixar uma Terra arrasada. Não precisamos de Heróis e nem de Mártires como vcs

    2. Biofeminista, falando em mártir, o lula é inucenti ????Gargalhando.

    3. Petrus, não vou corrigir o pronome de tratamento. Vou deixar você pensando num grelo duro e numa piroka boa. Gargalhando.

    4. Hahaha que percam a oorr@ do semestre. Dinheiro não dá em árvore, biofezes. Universidade consegue PPP, ensino médio não.

    5. No mais, Rege, a única coisa boa no guru da direita são os palavrões. Ele sabe o que a MASSA entende.

    6. Rege, tá ofendidinho? Fala pro bozo ver se te arranja uma golden shower ou mamadeira de piroka. Eu sei que o problema de 'conservadores' não é certas coisas, mas admitir certas coisas.

    7. Seu comentário diz bem quem és, não precisa dizer que você faz parte da esquerdalha composta por maconheiros baderneiros.

    8. É ruim hein! É só o comandante chamar que vamos a luta.

  25. Biofeminista disse:

    Direita MILICIANA que distribui armas pro tráfico tem mais é que enfiar a língua no... saco de colostomia. E digo mais, vem mais tranco pra os Bozo. Hoje, Joice, Onix, Bozo, falam isolados.

    1. Quem tem ligação declarada com o Crime Organizado são os Partidos do Foro de São Paulo. PCC nasceu em SP com PSDB. Brasília perdoa e libera os Chefões do Tráfico e Bozo NÃO Cairá

    2. só um avisinho para você, Biofeminazi.. mais um governo de esquerda, e nem vai precisar de contingenciamento.. vai é não ter dinheiro mesmo. Vão ter de tirar do c.u.

    3. Biofeminista, isolado está teu ídolo, na cadeia. Gargalhando.

    4. Biofeminista não sei se vc e ela ou ele mas ou e ridícula ou ridículo!

    5. Você acabou de admitir que acreditar em salvadores da pátria é coisa de filho de piuta. Gargalhando. Concordo com você, Zé.

    6. O lado do crime é um só. A maldade. Sem essa de direita ou esquerda no crime. Acorda biopetéba

  26. Ariovaldo disse:

    Vardi , tinha maconheiro pra caralh0 na Paulista !!!

  27. Chrisoula disse:

    Os que estavam na rua devem ser os desocupados, que não estudam! Os estudantes que pensam num futuro melhor estavam estudando. Resolveram misturar tudo, até envolver a Reforma da Previdência.

  28. Juliana disse:

    Essas pessoas que foram nas manifestações não querem diálogo . Na Globo news passou manifestantes dizendo xingamentos ofensas contra o presidente. A jornalista até pediu desculpas às telespecta

  29. eder disse:

    Eu passei o dia todo no trabalho e agora que soube dessa baderna, uma manifestação fale tipo G1. Era visível nos vídeos que recebi a galera Lula livre e os perdedores da última eleição. Fato.

  30. Paulo disse:

    Já esquecerem porque a maioria votou no Bolsonaro? Foi para impedir que os petistas continuassem roubando, simples assim... se a eleição fosse hoje ele ganharia de novo pelo mesmo motivo.

    1. Tendo como amostra estes 4 meses de desgoverno Bozo, se as eleições fossem hoje, o Bozo não ganhava nem do Enéas que já morreu! O apoio popular pós eleição virou fumaça! Chega de sandice!

    2. Bolsonaristas são minorias mesmo mas o Plano de Governo de Bolsonaro têm apoio POPULAR muito Grande.

    3. Então, o governo não pode confiar nesse apoio popular.... os bolsonaristas são uma minoria.

    4. Exato. Quem acordou e votou contra o PT não voltará atrás. Se não der certo com Bolsonaro, paciência. Vamos continuar tentando. PT nunca mais.

    5. Parabéns pelo bom senso, Paulo. Tem gente aqui se passando por eleitor de Bolsonaro, mas é safado Esquerdista querendo trazer discórdia.

  31. Biofeminista disse:

    Essa turma do psl não dá conta de 513 fdps, eles inclusive, vai dar conta de milhões? Nunca.

    1. Tirei da bunda do Governo. Mas, levando-se em consideração que o governo acha que acabou, Nova. Gargalhando.

    2. Ah se tivesse como colocar aqui fotos de várias Universidades em seu estado atual. Em contrapartida escolas maravilhosas onde realmente o "ensino" acontece! E viva a diferença !!!!!!!!

    3. Rindodospet. Milhões? Nem na passeata gay em Cuba. Mas lá, a democracia esquerdista desceu o k c t. Kkkkkkk

    4. Pois é, apolinário. Não acreditaram no que viram. Quando as ruas falam o Congresso se mexe.

    5. A porrada foi tão forte que ainda estão em negação.

    6. Em todo o Brasil 100 mil talvez. Milhões tem na roça

  32. Annibal disse:

    Nos, estudante Comuna, obedesendo ordem de nosso líder Lula, tamos aqui pra derruba esse governo, sensurar a imprensa e fecha as igreja. Nos e nossos professores doutrinadores que já cumeram a gente

    1. Esse Annibal aê tá de sacanagem... só pode... 😏

    2. Annibal, fez mestrado em língua portuguesa ? PARABÉNS.

  33. Cotonete disse:

    Jornalistas, assim como grande parte das classes política e estatal, desprovidos de qualquer capacidade de produzir algo útil, apenas vivem de segunda-mão. Seria bom se ao menos saíssem do caminho

  34. joao disse:

    discordo. os estudantes deveriam ter sido INFORMADOS acerca do percentual do contingenciamento. quem erra é o governo, que se mostra INCAPAZ de formular um processo de COMUNICAÇÃO eficaz com o povo

    1. na verdade, explicou mais do que devia.. fosse eu cortava 100% e mandava tomar no c.u. quem reclamasse.

  35. Silvio disse:

    Mais cedo passei no centro do RJ. Pelas roupas e características, eram estudantes de "Humanas", ativistas do Psol, PT e, claro , sujos e maconheiros! A CUT comandava a balbúrdia!

    1. São os bandidos de sempre, mais os inocentes que ainda acreditam na imprensa.

  36. RobertoSilvaRJ disse:

    Concordo que são principalmente os CANALHAS da esquerda que se mobilizaram com o oportunismo de sempre. Ocorre que Bolsonaro falha de forma grotesca e merece mesmo críticas contundentes.

  37. carlo disse:

    Tem vídeo da TV Globo mostrando manifestantes fumando maconha em frente as câmeras!

  38. Neto disse:

    Como disse o blogueiro, na rua estavam o idiotas úteis, já no governo estão os idiotas inúteis.

  39. Flavio disse:

    Governo Lula e Dilma cortou até mais da educação e na época ninguém foi pra rua gritar... bando de hipócritas. Aliás nem corte é.

  40. Lourdes disse:

    As bandeiras do PT, PSOL, CUT, MST e manifestações de Lula Livre, mostram que nao foi pela educação e ciência as manifestações de hoje. Avante Corajoso Capitão!

  41. Val disse:

    Pois é! Collor também não teve noção da força dos estudantes nas ruas e deu no que deu. Hoje eram professores e alunos se manifestando. Se o Desgoverno prefere desconsiderar, azar o dele.

  42. CESAR disse:

    Estes apoiadores de Bolsonaro são muito toscos...

  43. Bigorna disse:

    Kkkk se tem uma coisa q nao muda é estudante. Vamos matar aula moçada kkkkkk

  44. VergonhaSTF disse:

    O problema do Bolsonaro é a comunicação, a rede Globo entrevistou diversos manifestantes, e o que deu para perceber , que são todos, não vou chamar de idiotas úteis, mas pior, pura bucha de canh

  45. Tamires disse:

    Só era bom o povo na rua quando era contra o PT

  46. Pelego disse:

    Quero ver quando for votar os privilégios dos militares, a manutenção das aposentadorias precoces, pensão integral e todos outros privilégios endossados por Bolsonaro... Brasil tem que parar...

  47. Carlos disse:

    Pode contingenciar verbas à vontade mas sem anunciar aos 4 ventos e, pior ainda, provocando os adversários. Só falta dizer que vai contingenciar verbas para a saúde. Sabotadores melancia em ação

  48. Melissa disse:

    #MP870VotoNominal Não deixe de ver o video www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=3c619n-s1UY

  49. José disse:

    A verdade liberta! Joice a maior verdade do dia!

  50. BRUNO disse:

    Bolsonaro está queimando a direita, se continuar assim à esquerda volta! Hora do Mourão entrar em ação! Ele dá conta!

  51. Edson disse:

    Negar a realidade foi o primeiro passo para a queda de Dilma.

  52. Junio disse:

    É a mais pura verdade. Bando de babacas que na era PT ,nao foram as ruas para brigar quando o PT cortou 20 bilhoes da educaçao.

    1. Cont. tirar o foco da reforma da previdencia. Espero que compreendam isso logo

    2. Pois é. O contingenciamento ocorreu em todos os governos e é natural. O problema é que o governo falhou na comunicacao, mais uma vez. Insistir na queda de braco so vai prejudicar o governo, pois ir

  53. Fernando disse:

    Só de colocarem faixas do Lula Livre provou que o Bolsonaro tem razão.

  54. Marçal disse:

    Por um acaso não são?! Um monte de vagabundos, oportunistas, inconformados com o resultado das eleições! Esses caras são o que tem de pior nesse país!

  55. Elaine disse:

    Pelo que vi os manifestantes em sua maioria eram maiores de 40 anos, com bandeiras de Sindicatos e Movimentos Sociais e pouquíssimos com cara de Estudante

  56. Bira disse:

    As quedas do Collor e da Dilma começaram assim, com esses baderneiros nas ruas. Insultá-los não muda o resultado.

    1. O presidente pode ficar tranquilo, não estamos em época de impeachment.

  57. Hepson disse:

    Esses ativistas marxistas travestidos de estudantes não sabem o que é patriotismo. Fazem das Universidades uma pocilga promíscua onde descarregam seus dejetos. Gozar com o dinheiro público é mole

  58. Brilhante disse:

    Manifestação do MST por lula livre, foi q ocorreu, e o molusco nem estudou na vida, esse movimentos é a cara da esquerda kkkkkkk

  59. Petrus disse:

    Eram os eleitores de Haddad, que tiveram a grande oportunidade de extravasar sua raiva! Terão muitas outras oportunidades, porque O PT QUEBROU O PAÍS e todos terão de pagar, TODOS!!!!

  60. Pascoal disse:

    São mesmo, e não trabalham.. manifestação no meio do dia no meio da semana.

  61. Paulo disse:

    Sabe onde não se pode protestar e não existe democracia? La mesmo na venezuela.

  62. Jaqueline disse:

    Educação deve ser prioridade da direita e da esquerda. Numa hora dessas, está em risco o futuro de seus filhos.

  63. Jorge disse:

    O presidente errou ao chama-los de idiotas úteis porque muitos são inúteis.

  64. Aniceto disse:

    A imprensa brasileira na grande maioria ta um lixo tentando terminar a destruição que pt fez . E o antagonista ta no mesmo rumo.

  65. Péricles disse:

    O mais inteessante é quando o Luladrão e a Wilma Russef, jogaram o dinheiro do Brasil no metrô da Venezuela, porto de Cubaa, Angola, Moçambique e outros paizecos comunistas ninguém falou nada. Ag

  66. Roberto disse:

    Errado, minha família inteira estudou na USP (medicina, direito, FAU), não somos maconheiros e votamos no Bolsonaro. Foi legal ir na paulista, lembrou 2013 e as manifestações contra a Dilma.

  67. MARCOS disse:

    E são mesmo. Massa de manobra, gado do lula. Eu nunca vi ninguém brigar para poder comer lixo no futuro, que é o que está pra acontecer se a esquerda suja voltar.

    1. Infelizmente já voltou, não pelas ruas mas lá no Jantar em NY. Vou chorar mesmo pq esta semana perdi a esperança de ter um País Bom para se Viver. Acabamos de iniciar a Miséria Generalizada no P

  68. ANDRE disse:

    Demorou alguns meses para, finalmente, esse Delegado Waldir abrir a boca para falar algo que preste.

  69. Serpa disse:

    Imprensa, deixa de ser cínica. Voces sabem que são isto mesmo.

  70. ROGÉRIO disse:

    É BALBURDIA, SIM. Ideologização comunista, pelados, pichação de lula livre, teatro cheira c´, cachaça, drogas....... Também são idiotas úteis. Analfabetos. CERTOS, PRESIDENTE E MINISTRO.

  71. Ghost disse:

    O desgoverno do Bozo é um grande circo mambembe.

    1. Não senhor o Circo Mambembe de Horrores é a Câmara dos Deputados, Senado e STF que nos levarão para um Estado de Miséria Generalizado mas liberarão os assassinos para reduzir o nro de habitantes

    2. Vcs querem que seja assim. Mas ñ é. Queremos um presidente conservador. Ñ uma putaria que estão acostumados.

    3. Chora. Teu ídolo está preso e vai receber mais 1000 anos de condenação, têm muito mais processos vindo aí. Se ficar preso 10 mil anos não paga o mal que fez ao Brasil.