“Mano Brown estava correto”

João Pedro Stédile disse ao site do PT:

“Ficou claro durante essa campanha: nós temos que retomar o trabalho de base, que até o Mano Brown puxou a orelha e ele estava correto.”

O líder do MST acrescentou:

“Se nós tivéssemos tido a paciência de, ao longo desses seis meses, ter ido de casa em casa, nos bairros da periferia, onde vive o povo pobre, acredito que teríamos outro resultado eleitoral. O povo entende, mas ninguém vai lá falar com ele.”

Reveja aqui o que Stédile chama de “puxão de orelha”:

VÍDEO: “Não vim aqui para ganhar voto”, diz Mano Brown

Bolsonaro presidente: você precisa entender o que isso significa. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nesta foto se vê artistas já mais velhos e outros mais novos todos de olho na lei Rouanet, pois quase não os vemos mais trabalhando, querem continuar mamando,estão todos marcados, sem vergonhas.

Ler mais 117 comentários
  1. Nesta foto se vê artistas já mais velhos e outros mais novos todos de olho na lei Rouanet, pois quase não os vemos mais trabalhando, querem continuar mamando,estão todos marcados, sem vergonhas.

  2. o lulopetismo jamais vai reconhecer que o que lhe derrubou foi o ódio plantado por seu lider maior do nós contra eles,a roubalheira e a incompetência, não necessariamente nesta ordem!

  3. Em outras palavras, puxar o saco dos pobres em época de eleição e esquecê-los por mais 14 anos. Tomara que o mito cuide muito bem das escolas pra que os pobres consigam perceber qual a real dos co

  4. Mas o que tudo indica os mais pobres votaram novamente no PT do Dr. Lula. O poste venceu no Nordeste e em mais um ou dois estados do Norte ou seja; medo do fim do bolsa família e outras bobagens do P

    1. NUNCA mais o Nordeste vota em pt. Sem falar na mudança das urnas né?! As urnas tem que ser de terceira geração com impressão dos votos! Aí sim: #PTNUNCAMAIS 👋🏼👋🏼👋🏼

    2. Se Jair Bolsonaro conseguir fazer a revolução na agricultura com o projeto que ele conheceu lá em Israel, terminar a transposição do São Francisco. Investir em educação e criar postos de traba

    3. É por isso que precisa haver uma mudança na forma de tratar está parcela da população. Eles são dependentes do Bolsa família justamente para serem manipulados no dia da eleição.

  5. Deixa ver se eu entendi: eles queriam visitar os pobres, de casa em casa, nos últimos 6 meses!! Fala sério, os caras tiveram 13 anos para fazer isso e agora dizem que foi por causa de 6 meses…

  6. Olha esse tiozao JURASSICO! “Ido de casa em casa, nos bairros”. Acha que pobre nao tem celular/internet/whatsapp! Pobre so nao tem essas merdas de servicos publicos q sua gangue prove.

  7. Isso mesmo! vão de porta em porta na casa dos pobres e diga que a prioridade do país é defender os gays da homofobia, salvar o planeta e garantir milhões para obras como macaquinhos.

  8. Ledo engano. Nosso povo “descobriu” a que veio o PT e o que esperar de suas administrações. O PT jamais voltará a ser o que foi, a menos que encerrem atividades e fundem um novo partido.

  9. Não roubar, não mentir, não tentar implantar ditadura comunista, não invadir propriedades, não dividir a sociedade, NÃO LIVRAR BANDIDOS, trabalhar, …. para começar…… A base entende isto?

    1. São 820 mil ONGS, segundo o IPEA, 2017, espalhadas pelo Brasil, sem que ninguém saiba da onde vem o dinheiro para sustentar a grande maioria delas. Fiscalização rigorosa já.

  10. Resumindo: o PT vai tentar enganar trouxa. Mas aposto que nem sem terra votou no PT, pois o PT teve 13 anos para dar terra para todo mundo e o que fez foi usar essa gente como massa de manobra.

  11. Iriam aterrorizar e ameaçar cada cidadão. Os vulneráveis são a massa de manobra dessas OrCrim nós temos que colocar na prisão todos os criminosos que pregam e aterrorizam a sociedade

  12. Stédile já recebeu muito dinheiro público dado pelo PT, fez terrorismo e acabou com propriedades particulares, inclusive terras do estado que serviam como campos de pesquisas! Só falta a cadeia!

  13. Agora é incinerar o LIXO esquerdopata que levou uma surra nestas eleições. Força ao nobre juiz Sérgio Moro para concluir o seu digno trabalho e colocar estes vermes na CADEIA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. KKK depois que este povo saiu debaixo da lna e passou a viajar de avião e se hospedar em hotel se aburguesou e nem se deu conta disto. O trator do capitão passou em cima deles. Já era para esta ge

  15. Esse vagabundo ainda tem a cara de pau de confirmar que erraram por não terem feito lavagem cerebral no gado. Os mais pobres e menos esclarecidos são marionetes na mão desses comunistas fdps.

  16. Essa gentinha, stédile, luláticos, e cia poderiam dar licencinha e sair da mídia. Chega, já fizeram o showzinho deles por muitos anos. O brasileiro normal precisa trabalhar, e muito, tirar o atras

  17. Acabou! Com o novo governo e com novas oportunidades de trabalhos em regulamentação e com geração de riquezas a geração de pobres não será mais possível. Vocês só vencem junto aos miseráve

  18. Ele vão d casa em casa assustar os coitados analfabetos fazendo terrorismo com Bolsa Família e assemelhados. São bandidos e canalhas q precisam ser eliminados da vida política nacional.

  19. Interessante esses crápulas vermelhos, estiveram no poder por 13 anos, não resolveram os problemas da pobreza e ainda acha que os pobres são trouxas de acreditarem nesses verdadeiros bandidos.

  20. Como é que é? “ir de casa em casa”? isso é humilhante demais para essa ptralhada estupida, elles não se rebaixaria a tanto. Já imaginaram isso, manuela, boulos, andrade, gleise coxa no meio dos

  21. Mas o trabalho de arrebanhar a militância já foi feito. O PT sempre teve aproximadamente 30% do eleitorado, nunca passou disso. Os 14% restantes, vieram de outros partidos de esquerda.

    1. Já o trabalho do PT em arrebanhar cristãos novos, aí agora já é outra história. Adianto que será uma missão impossível que, nem o Tom Cruize será capaz de levar adiante.

    2. E de direita (MDB, psd, pros, PP, prb). Chapa “puro sangue” de esquerda não ganha no Brasil! A partir de 2022 o Nordeste estará liberto desses comunistas!

  22. Traduzindo Stédile (e LULA, Leonardo Bofe, Frei Bé, Dilma, Gleisi e toda a quadrilha!) : não sabemos mais como manipular o pobre e usa-lo para nossa tara de poder. SIM: o povo ACORDOU!

  23. Nao entendeu nada do que o ManoBrown disse: hoje temos uma ferramenta, a internet e o povo com alguma cultura fora dos grotoes de miseria nao se engana com papo socialista e coitadismo

  24. A estratégia dos petralhas é clara: distribuir a miséria por todos os cantos do país e depois ir de porta em porta oferecendo bolsa família. Todos iguais, menos a turma de cima que viajará a Pa

  25. Ñ tem outra palavra, MENTIROSO!, o povo consegui o se libertar do entorpecente injetado pelos comunistas, mentirar atras de mentiras, até os mais pobres começam a enxerga a enganação.

  26. Iam explicar onde estão as dezenas de bilhões roubados pelo esgoto político? Só pra constar, queremos tudo de volta. DEFENDER CORRUPTOS É UM DESSERVIÇO VERGONHOSO. CHEGA DE IMPUNIDADE.

  27. Ir na casa das pessoas para enganar, dizendo que não houve Petrolão e Corrupção. Que a Dilma não foi responsável pela crise e deficit nas contas públicas, que fez muito brasileiros perder o emp

  28. Que conversinha fiada! Ia lá na periferia não para ouvir o que o governo deveria fazer (vide estudo da Fund Perseu Abramo). Ia lá para continuar enrolando o pessoal. Ia ser pior para o PT. Pena que