A manobra de Renan deu certo

A manobra de Renan Calheiros já deu certo.

Segundo O Globo, “uma resolução publicada nesta sexta-feira garante que um aliado do senador alagoano, José Maranhão, presida a sessão que definirá o comando da Casa”.

O Antagonista avisou: Luiz Fernando Bandeira de Mello, secretário-geral da Mesa e homem de Renan Calheiros, já estava mexendo no regimento.

 

As pautas de combate à corrupção irão para a lata de lixo? Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. E aí bando de hashtagers? Como anda o #RenanNão hein? Será que ainda não caiu a ficha que eles decidem e acabou? E graças a vocês que foram votar e legitimar o golpe via urna fraudulenta.

  2. Esse procedimento é meio que manipulação do regimento para facilitar os próprios interesses? É assim mesmo que as coisas funcionam? Podemos concluir, então que essa “eleição” é só uma fach

    1. Não tem mais isso não. A hora que o caos total ocorrer vocês verão porque deveriam ter clamado por intervenção ao invés de ir às urnas. A intervenção pelo art. 1° virá, só depois do caos

    1. Errado. Essa gente não tem caráter. Vai dizer abertamente que votou em outro mas em secredo votou no Renan. Como sempre eles rindo da nossa cara.

    1. “…seu voto, sejam sumariamente banidos da vida pública por nós eleitores na primeita oportunidade que tivermos. Fora Renan! Atenciosamente, Marcos.”

    2. “…jamais merece ser novamente eleito. Dessa forma, farei tudo o que estiver a meu alcance para que todos aqueles que votarem em Renan, e também todos os que se recusarem a revelar seu voto…”

    3. (continua) “…para cargo tao importante. Para mim, é evidente que qualquer senador favorável à eleicao de tal figura nefasta só pode estar movido por motivacoes escusas e sombrias e jamais …”

    4. escrevi a eles: “Na condicao de cidadao brasileiro, quero saber qual será seu voto para a presidência do Senado. Eu, como pessoa de bem, nao posso admitir a eleicao de Renan Calheiros para..”

  3. Depois que esse PÚSTULA junto com seu compara LEWANDOWSKI rasgaram a “CIDADÔ na frente das cameras de TV, para manter os privilégios de uma TERRORISTA … tudo é possível. E o povo não fez NA

  4. Renan não vai ser eleito presidente do senado. DUVIDO! estão especulando seu nome como “favorito” esquecendo da renovação do senado. Como o novo vai votar em dinossauros da política.

  5. Como um corrupto com 14 inquéritos na justiça pode ser candidato a um cargo legislativo que está na linha sucessória da presidência da República? E a lei da ficha limpa? Serve apenas como enfeit

    1. EDMUNDO: Não bebi nada. Apenas Renan já afirmou que vai colocar processo contra o rapaz de óculos de aro fino, faces rosadas e perfil longilíneo no CNPM…

  6. Eu acho que um candidato não deve mesmo presidir a sessão. É no mínimo, estranho. Mas, o Presidente da sessão pode ser outro que não o mais idoso. Mas, é uma regra tradicional em alguns paises.