MANTEGA NO CAMBURÃO

Guido Mantega foi levado no camburão para depor na delegacia.

A notícia foi dada por Camila Bomfim, da Rede Globo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Não vejo ninguém falando em tirar os Bolivarianos do STF, decidiram sobre o Cunha num dia de altas conspirações nos bastidores do STF. Tem ministros que tem que sair de lá urgente. Mas isso dependeria de uma denúncia feita ao Senado com aceitação do Renan, isso não acontecerá.

  2. Vcs estão há tanto tempo lidando com os Ptralhas que já passaram a raciocinar como eles. O perigo de tumulto institucional que temos é generalizada e não é predicado do Congresso Nacional! Quer pacificar o país? Acabe com o PT é os partidos do eixo do mal e voi lá, uma sociedade pacificada! Dizer que o Cunha é culpado pelo clima beligerante da câmara é um negócio meio idiota, assim meio soando argumento Ptralha. O Cunha é bandido? É! Mas quantos mais existem lá dentro entre os 513? Quem vai assumir no lugar dele, é bandido? É, e é de uma classe de bandidos pior, pede bênção a Dom Quatrodedose.

  3. Congresso mais distendido e sem Cunha! Isso quer dizer que a pyca não entrou toda no sul do brasileiro e que a soda vai ser de arrombar. Caramba, depois dessa de O Globo, até eu que sou santinho do pao oco tive de recorrer, se bem que de modo disfarçado, aos palavrões de Olavo de Carvalho. Se não pararem com isso, daqui a pouco vou começar a desconfiar até de nossas instituições democráticas aparelhadas, digo, consolidadas.

  4. Como é que é? Essa falta de inteligência que assola o jornalismo brasileira só é menor que a falta de caráter dos seus maus profissionais. Nenhum cidadão de bem, ou instituição de bem, pode pedir a um ser humano que renuncie a qualquer direito que tenha legitimamente conquistado. Como assim Cunha renunciar….?? pelo bem mais genuíno de todos deveriam ter a boca calada todos que sugerem tal infâmia.

  5. AI-5: Art. 4º – No interesse de preservar a Revolução, o Presidente da República, ouvido o Conselho de Segurança Nacional, e ***sem as limitações previstas na Constituição***, poderá suspender os direitos políticos de quaisquer cidadãos pelo prazo de 10 anos e cassar mandatos eletivos federais, estaduais e municipais.

  6. Diante so silêncio sobre a execução sumária do mantato parlamentar de Cunha — sem processo específico, sem direito a defesa, declaradamente ao largo da Constituição e com efeito imediato — o Globo nunca mais deverá falar mal do AI-5 que pelo menos teve a decência de ser publicado com regras claras.

  7. Tem que separar Cunha Deputado corrupto como a maioria da casa, e Cunha presidente da camara impedindo Foro de São Paulo aprovar suas “esquersitisses”.Cunha tem defendido o Brasil como malvado favorito devido a este esclarecimento acima.

  8. Renúncia de Cunha, só se for à presidência do senado e, mesmo assim, por grandeza pelo país a quem proporcionou com maestria o impeachment de Dilma Rousseff. Grandeza sim, porque não tem essa obrigação. Pois o STF bolivariano INVADIU, com tanques de inconstitucionalidades declaradas pelo próprio Zavascki, a Câmara dos Deputados. Mas renunciar ao mandato, negativo. É urgente dar uma resposta ao STF, que já passou demais dos limites constitucionais de sua competência. Só a Câmara tem a prerrogativa de destituir o Cunha do mandato, e é preciso enfrentar o STF. Sim, ENFRENTAR. É preciso.

  9. “Não é do estilo belicoso de Cunha, mas ele precisa renunciar. O momento político do país assim exige”. Quem achar que o meliante Cunha ou qualquer outro político se preocupa com o que o momento político do país exige, deveria frequentar sites sobre futebol ou culinária.

  10. E o Renan Calheiros hein dona Globo? E a Dilma? Jornalismo porco, sempre escondeu os fatos da população, A Globo sempre foi contra a Lava Jato, sempre escondeu fatos relevantes.

  11. Deu agora no site EPOCA: “O presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, prorrogou por 60 dias a medida provisória que transformou o cargo de chefe do gabinete pessoal do Presidente da República em cargo de “ministro de Estado Chefe do gabinete pessoal do Presidente da República”. Com mais essa rasteira nos brasileiros de bem, o Renan faz é garantir que Jaques Wagner, atual ocupante da Pasta, continue com foro privilegiado (até ser efetivamente exonerado) e reivindique salário de mais de R$ 30 mil por até seis meses”. Isso é uma vergonha, sr renan. Cunha já foi, voce é o proximo.

  12. Ele devia renunciar à presidência da Câmara. Assim pode haver uma eleição e tirar a anta do Maranhão de lá, bem como há argumento para retomar o mandato pelo STF, já que sem o poder da presidência.

  13. Eduardo Cunha já cumpriu sua missão …… é hora de siar do cenário ….. Dizem que ” Deus ” escreve certo por linhas tortas … acho que no cenário que Cunha se envolveu …. ele é essa linha torta ….!!!

  14. O Cunha tem que entender que ele já venceu. Ele destruiu o projeto de Governo bolivariano do PT. Empurrou Dilma ao abismo do esquecimento. É hora de se desarmar. Ele podia renunciar.

  15. TEMER, assim como CUNHA, não tem e nem terá o apoio do POVO, apenas será tolerado enquanto estiver fazendo o que for correto. Ele começou muito mal, ao repetir os erros petistas loteando ministérios e cargos públicos. Nós não queremos nada disso e, MUITO EM BREVE, iremos às RUAS PROTESTAR CONTRA TEMER.

  16. Cunha sim, Renan nem tanto? Globo cedeu e se abraçou à causa petista? Então a coisa tá feia mesmo, o PT deve estar muito bem empoderado. Globo + STF + Senado + Golden Tulip… Lava Jato neles, Moro neles! Mas está muito difícil pro Brasil, só tem sanguessugas na casa da mãe Joana…

  17. Acredito que Cunha ainda volte… ele não vai renunciar, pq como o ex governador de Minas iria em cana, e tem amais, com a grana que tem, com amigo ministro, e tudo mais, ele vai se reeleger… Acredito que a importancia histórica deste personagem, esta sendo ignorada, NINGUÉM mais mataria a Dilma e a esquerda brasileira, de maneira tão habil e poderosa como ele fez… O impedimento de Collor, matou o prn, o pt ta morto, a esquerda ta morta. quem votou em Dilma ta morto. Foi bomba nuclear.