MANTEGA VIRA RÉU NA LAVA JATO

Sergio Moro acolheu a denúncia contra Guido Mantega, ministro da Fazenda nos governos petistas.

Segundo a acusação do MPF, Mantega editou a “MP da crise” para favorecer a Odebrecht em troca de propina de R$ 50 milhões – tudo negociado com o próprio Marcelo Odebrecht. Esse valor teria ficado à disposição dele na “conta geral de propinas do PT” mantida pela empreiteira.

É a primeira vez que o ex-ministro da Fazenda se torna réu na Lava Jato. Moro rejeitou a mesma denúncia contra Antonio Palocci, preso desde 2016.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Falta todo o resto da quadrilha dilmista – DILMA, Mercadante, Graça, Coutinho, Erenice, etc, a turma toda q usou a Petrobrás para enriquecer. MPF¹³, chega de proteger mamãe Dilma! Tá demais, não?

  2. Até que enfim alguém da quadrilha da Dilma vai ser processado! Mas falta ainda a própria Dilma e outros da gangue. Ou a Lavajato dilmista de Curitiba vai continuar protegendo a ‘presidenta’?

  3. Todos sabemos que todos os partidos estiveram envolvidos na farra do caixa 2, das verbas para campanhas. Quando vão aparecer noticias dos demais partidos, dos intermediários, dos laranjas……?

  4. Depois de ter pena da endoscopia da mulher de Mantega e absolver a mulher do Cabral, Sérgio Moro suspendeu a transferência de Aldemir Bendine da carceragem da PF para o Complexo Médico Penal

  5. Éé quem tem CÚU tem mêdo. Eu explico: vai fazer um exame endoscópico porreta m’ermão uma Retoscopia com um retoscópio veiudo 50 French. O exame é realizado a sêco👌💥 no seu cú.

  6. Mais confiável que o Data Trolha e Ibopetista. KKK – Bolsonaro 86% (PRIMEIRO TURNO) kkk ganha de lavada até na enquete na página do PT kkkkk – https://www.youtube.com/watch?v=V8H6qGV_qnc

  7. Por causa desse lixo humano e por causa da mocréia que o Brasil tem 13 milhões de desempregados. Política econômica absurda. Palloci é um bandido mas, pelo menos, entendia de economia.

    1. Ou você é burro ou não acompanha os acontecimentos. Os políticos do PSDB tem foro privilegiado, portanto, só o STF pode julgar. Reclame aos corruptos daquela Côrte.

    2. Gente do PSBD infelizmente ainda não caiu nas mãos do Moro… Mas com a queda do foto privilegiado, logo chega.. relaxa

  8. 1) Marcelo Bretas decidiu que Adriana Ancelmo ficará em prisão domiciliar por causa dos filhos menores.
    2) Sérgio Moro decidiu que Guido Mantega não será preso por causa da endoscopia da esposa.

  9. Nunca na cadeia (e provavelmente jamais serão presos): filhos do Lula, Dilma, Edinho, Mercadante e filho, JEC, Okamoto, Gleisi e Marido, Emílio Odebrecht, Ideli, Mantega, etc

  10. Do Moro vem a seriedade, a lei tem de ser cumprida, é rico mas é bandido, vai pagar. Do Beiçola vem o contrário, se é bandido rico tem de ser inocentado e solto. Falta General.

  11. E o Paulo preto tesoureiro do PSDB e o Tesoureiro do Aécio e Anastasia no governo de Minas em 2010 delação feita pelo doleiro da Odebrecht aí não vira réu mais sim candidato vergonha persiguicao ao PT

    1. E o Pimentel? Já foi relatado quantas vezes e continua governador…Espero que nem ele nem Anastasia se reelejam!

  12. E Dilma ? Quando será presa pelos descalabros que ela permitiu que ocorressem na Petrobras ?Dilma era Presidente do Conselho de Administração, responsável por FISCALIZAR a atuação dos diretores.