Manter candidatura de Lula não é capricho, diz Haddad

Fernando Haddad deu uma entrevista a O Globo e repetiu a ladainha de que Lula foi condenado sem provas e que, por isso, o PT vai levar a candidatura do presidiário até as “últimas consequências”.

“Primeiro, temos um compromisso moral com o Lula. Segundo, todas as pesquisas que fazemos revelam o sinal claro de que o eleitor não quer abrir mão do Lula. Se a Justiça vai tomar uma decisão casuística, a decisão é dela, não pode ser nossa. Manter a candidatura dele não é um capricho, é um posicionamento político.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. O POBRE-DIABO acabou com o Brasil, com a PETROBRAS, e quase acaba com a nossa liberdade. O Brasil está numa encruzilhada. Ou cumprimos as Leis, ou vamos para o buraco. VAMOS VIRAR UMA VENEZUELA!!

  2. Manter a candidatura DO APRENDIZ DE DITADOR é a última chance de cubanizar o Brasil, de escravizar o povo e virarmos uma Venezuela, última chance do Foro de SP, do assalto à Viúva e de PRENDER MORO!

  3. Uma pergunta ao poste iludido: Alguém que não é dono de uma apartamento, pode ordenar intervenções que chegam a valores milionários somente por capricho? Sinceramente, seu discurso é lixo. Má fé pura.

  4. As América têm 2 países civilizados (Canadá e USA), um candidato a tal (Chile) e a barbárie. BARBÁRIE … eu disse e repito!! Não quero receber nada gratuitamente, porra!

  5. Essa tem sido a eleição mais demorada da história, a cada domingo que amanhece vem aquela impressão amarga que um pilantra qualquer de plantão (e são muitos) vai armar alguma arapuca pra nós.

  6. É procrastinação perante a Justiça, estratagema vil e sujo da seita criminosa petista. Estes canalhas usam tudo para tentar livrar o maior ladrão do país desde o seu descobrimento

  7. Posicionamento político para esta turma é colocar o Brasil de quatro para eles nos f#d&r! Estão é desesperados para o capo mafioso abrir as portas da cadeia, deixando toda a ORCRIM solta na rua.

  8. “Não é capricho”. É INSANIDADE. Aqui na minha cidade, o compromisso que o poste do LULARÁPIO chama de moral, o povo honesto o chama de IMORALIDADE. O único compromisso do déspota é com a URSAL.

  9. A pessoa pode roubar bilhões,dá uma esmola para cada pobre que vota nele,embolsa bilhões e acha que pode retornar ao governo?Essa ladainha vai muito bem para os eleitores miseráveis do norte/nordeste.

    1. Quem lembra da propaganda daquela gominha DELICADO? “1 delicado pra você, 2 delicados pra mim”. Pois é….

  10. E dizer que êsse imbecíl filhote de pacu com zorrilho foi ministro da Acadamia Brasileira, cruz credo bangalô três vêzes. Vade Retro paulista escroto, rato de esgôto brasileiro.

  11. A esquerda é isso e mais disso, sem isso não são nada, e… nada disso é bobagem. Mas ser assim, é um fim em si mesmo! É o mesmo fim de um sem fim de fins! É SER UM VERMELHO!

    1. A realidade paralela do PT é o OPORTUNISMO. Aqueles que ainda não conseguiram ROUBAR, querem ir/voltar ao PODER para ainda fazê-lo. Mas nós não vamos deixar!!!

  12. Haddad, manter a candidatura do Lularápio,além de ser um ato humilhante para os brasileiros é fruto de uma mistura de demência com burrice. Para não falar num grave desrespeito a Lei. PT acabou!

  13. Será que é possível condenar alguém sem provas? Mesmo sendo no Brasil? Eu não tenho conhecimento, e isso que sou uma pessoa bem informada, de um caso assim no Brasil! Não, isso não existe!

    1. Haddad, manter a candidatura do Lularápio,além de ser um ato humilhante para os brasileiros é fruto de uma mistura de demência com burrice. Para não falar num grave desrespeito a Lei. PT acabou!

  14. O Antagonista deveria alertar que parte do establishment ´´democratico´´ brasileiro prefere Lula a Bolsonaro.Isso ficou ainda mais evidente durante o encontro dos presidenciaveis na Band.

  15. Geraldo imposto sindical ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerend

  16. “Primeiro, temos um compromisso $$$ com o Lula. Segundo, todas as pesquisas que NÓS fazemos revelam o sinal claro de que NÓS não queremos abrir mão do Lula.$$$. Petistas , LADRÕES ATÉ O FIM!

  17. Eles querem lula para tentar eleger o maior numero possível de PTralhas falcatruas.Mas o ABC ser roubado a vida toda pelo sindicato em seu um dia de trabalho, ter roubado seu futuro não pode votar PT

  18. Fernando Haddad deu uma entrevista a O Globo e repetiu a ladainha de que Lula foi condenado sem provas e que, por isso, o PT vai levar a candidatura do presidiário até as “últimas consequências”.

  19. “Primeiro, temos um compromisso IMORAL com o Lula. Segundo, todas as pesquisas que fazemos revelam o sinal claro de que o eleitor PETISTA ,mama mortadela e bolsa comprada não quer abrir mão do Lula.

  20. De onde esse indivíduo tirou essa conclusão de que o eleitor não abre mão da candidatura do Mollusco? Por acaso é algum visionário ou consultou alguma pitonisa do Oráculo de Delfos? Vá!…

  21. É sobrevivência.Está no kit de sobrevivência do FSP. Li q Fernando Miggliaccio entregou que pagou propina para Chaves e Maduro, com o dinheiro roubado da Petrobras e que irá entregar outros países.

  22. Se faz de idiota. Esse Haddad não vale uma nota de 3 reais. O destino de Lula é cair no esquecimento. Se tal acontecer, ele abre a boca e acaba de vez com o partido dos trambiqueiros.

  23. PT vai levar a candidatura do presidiário até as “últimas consequências”. SIM A EXECUÇÃO DESSE SEM VERGONHA. O PT brinca com fogo, quer no fim um banho de sangue. ENTENDA Haddad é PRESO CONDENADO..

  24. Desencantar burros alienados. A globo, pensando bem, está optando a ser stand de antigos terroristas___mr8/var palmares…O Brasil que eu quero no futuro-Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão. A solução.