Manu é só isso

O PT chegou a cogitar fazer um evento em Porto Alegre, como aceno a Manuela D’Ávila, mas, segundo a Coluna do Estadão, desistiu para focar na campanha de Fernando Haddad no Nordeste.

Manu é a vice do poste de um presidiário.

Só isso.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 41 comentários
  1. E é Comunista! O site do partido cita Cuba, Coreia do Norte e China, além de alguns outros países, como exemplo de resistência em continuar com o regime Comunista…………………………….

  2. Além do voto anti-petista, é preciso tirar votos em Haddad do Nordeste : afinal ele nao é Lula! Declarou que não vai libertar Lula. Visando diminuir o anti-petismo ele deu um tiro no pé!!!

  3. Daqui uns anos, Manuela pode lançar seus livros de memórias: “Como ser uma mulher muito submissa nas eleições”e “Fui uma mulher candidata menos que um poste na corrida presidencial”.

  4. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

    1. Complemento: * se manter … “NO PODER”. Não vejo com otimismo a união das duas metades do Brasil. O BRASIL QUE PRESTA deveria se separar da BANDA PODRE.