Manuela com saudades do Muro de Berlim

Manuela D’Ávila postou em seu Twitter, horas atrás, uma lista de mortes por armas de fogo que cita a “Alemanha Ocidental” –país que não existe desde 1990, quando o comunismo ruiu e as Alemanhas se reunificaram.

Talvez não tenha sido um ato falho. O mais provável é que o mundo mental da deputada –e do PC do B– tenha parado em 1989.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Nao ofenda o Santo Daime cara conheço gente muitos membros inteligente dessa seita e essa Manuela coitada é tao somente uma Qi de ostra!

Ler mais 171 comentários
    1. Nao ofenda o Santo Daime cara conheço gente muitos membros inteligente dessa seita e essa Manuela coitada é tao somente uma Qi de ostra!

  1. Essa idiota esta enganada porque as “baciadas” de mortos aconteceram na Alemanha Oriental (RDA) que deixou de existir em 1990 quando passou a ter uma so Alemanha que e a Ocidental e que esta se tornando igual a antiga (RDA) porque a Primeira Ministra de la e uma Politicamente Correta e esta deixando entrar para o pais tudo quando e tipo de terrorista. Como todos sabem todo “socialista/marxista” adora “quanto mais mortes melhor”.

  2. Essa mulher nem sabe o que comenta. O país mais armado do mundo é a Suíça. Cada cidadão tem um fuzil em casa, já que a Suíça não tem exército. A troco do que essa besta acha que Hitler não invadiu a Suíça ? Porque sabia que ia enfrentar um exército que não acabava mais, já que todo cidadão quando faz o período de treinamento militar recebe um fuzil pra levar pra casa. Além do mais, a abestalhada não comenta que no Brasil são mais de 60 mil homicídios, mas os únicos que tem armas são os bandidos.

    1. Amigo, você não acha que está esperando demais da desmiolada da Manuela? Vai querer que ela saiba que o Hitler não invadiu a Suíça… Se bobear, ela não sabe nem quem é o Hitler e nem o que é a Suíça!!!

  3. Esses esquerdinhas parece que tiveram o cerebro chupado pela ideologia. Pararam no seculo 19. E estes numeros estao totalmente fora de contexto. Comparar a Suica com os Estados Unidos eh o mesmo que comparar China com Batatais.

    1. TODO COMUNISTA E DOENTE A IDEOLOGIA OS TORNAM PSICOTICOS DEIXAM DE SER ELES MESMOS PARA SE TRANSFORMAREM EM FANATICOS SEGUIDORES E ADORADORES DE PSEUDOS LIDERES HIPNOTIZADOS VIRAM GADOS !

  4. Esses esquerdistas não tem nenhum compromisso com a verdade. Como o ” Nine” já revelou publicamente… vai inventando numeros absurdos, que a mídia ama e aplaude!… Depois a gente vê e desmente se for o caso!… PATÉTICO!

  5. No mundo mental de Manuela, o Brasil não tem morte por arma de fogo? E a estatística apresentada é diária, mensal, anual, ou ela não sabe o que é isso?
    Realmente, a condição sine qua non para ser esquerdista é não ter cérebro.

  6. Outra que só fala asneira e depois passa vergonha , ela como a pré-candidata a presidente deveria no minimo saber que todo levantamento de números deve ser relacionado com a quantidade da população do pais , e neste caso internacionalmente se utiliza um indice de X /100.000 hab. ( por cem mil habitantes ). Se olhar os EUA tem um indice de 4,88 mortes / 100 mil habitantes , enquanto a Inglatera esta com 0,92 mortes / 100 mil habitantes . O Brasil amarga 26,74 / 100 mil habitantes , sendo um dos paises mais violentos e mortais do mundo .

  7. a sim apenas para comentar a suiça tem uma populaçao de eproximadamente dez milhoe de habitantes , trinta vezes menor que a dos estados unidos , e uma populaçao nativa na ordem de noventa por cento , diz alguma coisa .os estados unidos tem cerca de trezentos e vinte milhoes de habitantes , sendo mais de cincoenta milhoes de imigrantes legalizados e mais de dez milhoes de ilegais , e isto sem compararmos o brasil onde ela e a corja que governou o pais proibiu o cidadao honesto de ter armas , so os bandidos as teem, e com uma populaçao de duzentos e dez milhoes de pessoas , temos um indice de mais de cinquenta mil mortes de pessoas por armas de fogo , estatistica e matematica e matematica nao se improvisa , o brasil sem que cidadaos honestos possam ter armas de fogo , se mata mais que paises

  8. a sim so que como ela e uma asna arriada pelo rabo , nao sabe que israel alem da minuscula populaçao , tambem e o pais com mais armas per capita , sendo que la todos os israelenses sao atiradores natos , pois tem o serviço obrigatorio para todos os cidadaos seja mulher , seja homens , enao importa a religiao , cidadao israelense serve as forças armadas , o que comprova que o problema nao sao as armas de fogo mas sim a educaçao e moral do povo , a sim a maioria das mortes foram em escolas em estados onde ha um numero enorme de imigrantes ,sera que isto comprova alguma coisa , participando do pressusto da anta ,arriada pelo rabo ,sim

  9. A pobre deve tá usando muita erva estragada ou pó batizado, ô burrinha comunista dos infernos, em Israel o porte é livre anta de botas, na Suiça o porte é livre e o porte obrigatório e a posse do fuzil com que serviu as FFAA é um dever. Quanto à Alemanha Ocidental… ô burrinha, atualize suas mentiras né? desse jeito pareremos de imaginar que tu é burrinha para constatarmos que és uma burrona. Em 2018 combata o comunismo, leia, estude, se informe fora da grande mídia fake news, reconheça o inimigo e vote em Bolsonaro, porque a resistência precisa de você.

  10. É UMA ANALFABETA FUNCIONAL, NÃO SABE NEM REPASSAR ESTATÍSTICAS E INTERPRETAR O CABEÇALHO: VÍTIMAS ? COMO ASSIM ? É HOMICÍDIO OU ACIDENTE? E OUTRA AQUI NO BRASIL QUE É PROIBIDA A VENDA DE ARMAS PARA A POPULAÇÃO ESTAMOS QUASE CHEGANDO A 60.000 HOMICÍDIOS/ANO. COMO ELA EXPLICA ISSO ? É UMA IDIOTA COMO TODO ESQUERDISTA.

  11. Sem contar que o que aumenta a estatística americana são justamente as cidades onde a população não pode portar armas mas os criminosos tomaram conta, tipo Chicago. Tirem as cidades onde o porte de armas não é permitido lá e a estatística se assemelha aos europeus…

  12. Números absolutos não dizem nada…basta olhar a população de cada país…quantos mortos por 100 mil habitantes? Aí podemos começar a debater…mas incluir quantas famílias sem o pai presente também…

    1. Aí não conta , não eram homicídios mas sim , uma pura e mera acepsia social. Fizeram uma faxinão com milhões. Limpeza , limpeza , limpeza…….. eles são bem limpinhos , bem limpinhos , limpinhos , limpinhos……..

  13. Considerando o nível desse ser, cláaaaaaarroooo que ela ia dizer que era na parte ocidental da Alemanha pós 2ª Guerra que estava o problema… Já que é “óbvio para todos” que a parte oriental comunista era extremamente pacifica e não tinha problemas com violência…

    Agora esquecer que a Alemanha foi unificada a quase três décadas é muita sandice.

    DEMENTE!

  14. A anta petralha e esquerdopata, não citou, “por acaso”, as setenta mil mortes do Brasil, país com a população já desarmada a contragosto… Realmente, os números falam por si.

  15. Como todo comunista, Manuela omite fatos para tentar comprovar sua farsa. Em 2016 houve mais de 10 mil mortes por armas de fogo nos EUA (no Brasil, com 50 milhões de pessoas a menos, houve mais de 60 mil), só que das mais de 10 mil mortes nos EUA em 2016, quase metade foi suicídio.

  16. Quem tem a Stasi no coração, pensa e fala por ele. Gente , são os repteis em busca do sol para esquentar seu sangue e , sobre o muro da vergonha ali era o seu lugar ideal . Sentiam-se poderosos dragões, e , hoje tristes com a realidade que os forçou a olharem-se no espelho , viram que nunca passaram de relés lagartixas , porém , uma coisa não mudou , elas mantém o seu veneno.

  17. Ela só esqueceu de contar que a Suiça é um dos países com a população mais bem armada do mundo.
    Fonte: RUALEA.COM
    http://ruralea.com/os-10-paises-com-mais-armas-por-habitante/

    4. Suíça – 45,7 Armas por 100 habitantes

  18. Será que a esquerdopatazinha sabe que estes números são absolutamnete falsos? Será que ela sabe que o serviço militar na Suiça é obrigatório (não há exercito profissional) e que todos tem metralhadoras em casa? Será que ela sabe que o número de assassinatos proporcionalmente a população é 7x maior no Brasil do que nos EUA? Por que todo esquerdista é tão burro e fudid0?

    1. Paula, não são burros: são muito esperto, cínicos e hipócritas. E não são fudidos: essa “Mané” aí, inclusive, desfruta do bom e do melhor… Socialista de iPhone, esquerda caviar. Pode ter certeza que tem seguranças armados fazendo a proteção da dita cuja.

  19. Para começar, mesmo antigo, o ranking não leva em conta a proporção, e sim ranking absoluto.
    No mais, suécia é um dos países com a maior proporção de armas por pessoa do mundo, todo homem lá presta serviço militar e leva o fuzil junto consigo quando deixa o quartel.
    No mais, Suiça e Israel completam a lista de países liberais nas armas com bons indicadores.
    Já canadá, que na epoca também era liberal neste sentido, aprovou estatuto do desarmamento em 1995 e recentemente enfrenta uma escalada de violência.

  20. A fala dela fala por si…kkkkk
    Que patético, que discurso sem pé nem cabeça.
    Fora sua burra , ignorante.
    Odeio esse discurso comunista.
    Esse é o nível desses esquerdopatas.
    Gente doente, estagnada no século passado.

  21. Esse é o nível de quem quer ser presidente do Brasil, o post fala por si, números sem qualquer referência, seja número de habitantes, por 100 mil, típico de quem quer dar 171 na cabeça de quem lê.

    1. As obviedades, aquelas que são contra essa gente, eles propositadamente não mencionam…além de deturparem de forma contumaz todos os fatos que contrariam o mundo paralelo em que vivem.

  22. Para começar, qualquer lista sobre países que use números absolutos é de uma desonestidade intelectual colossal. Tabém pode ser alguma deficiencia cognitiva mesmo, tá cheio destes na esquerda.

  23. Abjeta, coloca o link da pesquisa que descreve essa asneira! Desarmamentista demagoga sem pé na realidade! Até o FBI que é considerado favorável ao controle de armas publica os números com o link da pesquisa e os parâmetros usados, que por sinal divergem muito do que a criatura comunista publicou! Basta procurar no google!

    1. É vergonhosa a atitude de publicar números sem corroborá-los com a fonte! Essa comunista só ganha voto por causa do fundo partidário. Esse fundo precisa acabar, a oxigenação na política viria automaticamente.

  24. Populações Assassinatos em 2016
    EUA: 323 milhões 11 mil
    Brasil: 207 milhões 62 mil

    Assassinatos por 100 mil habitantes (2016/ por armas de fogo/ números aproximados):
    EUA: ~ 3.5
    Brasil: ~ 30

    Se estiver errado pf corrijam.

  25. Quantos mesmo na Venezuela? E em Cuba, executados pelo governo? E na China, executados também? Informações completas, por favor. E claro no Brasil do Esatatuto de Desarmamento, que desarmou a população honesta, uns 60mil, não é mesmo? Umas 6 vezes mais do que nos EUA….

  26. Faltou colocar a ISLÂNDIA, que por sinal é um país que ainda existe, viu… esquerdistas, um dos países MAIS ARMADOS e ao mesmo tempo com MENOS CRIMES NO MUNDO:

    http://www.bbc.com/news/magazine-25201471

    O muro caiu sim, em 1989, embora vocês ainda queiram reconstruí-lo.

  27. A queda do muro foi um acidente do qual a comunista brasileira nunca se recuperou. Mas, só para lembrar, no Brasil, país de cidadãos desarmados, onde Manuela fez carreira, são 70.000 assassinatos por ano.

  28. Ô comunistinha. primeira coisa , e a comparação “per capita” ?? segunda coisa – veja você a diferença entre a “mortandela” (muitas mortes) ocorridas constatadas na ultima apuração de 60.000 e agora neste ano indo para os 80 ou 100mil, e veja os Estados Unidos com muito mais habitantes do aqui em Bostânia , com 10.728 , e isso se você for apurar , encontrará nesses assassinos uma grande maioria na parcela de hispanicos e afros , basta olhar nos vídeos das penintenciárias do invejado e excelente país. Não existe mais Alemanha Ocidental, existe sim a gloriosa Alemanha de minha bisavó falecida em Itu-SP . Deutschland ueber alles.

  29. Ué. Qual é a novidade? Esse povo é analfabeto de pai e mãe! Os que foram para a uviversidade não saiam do diretório acadêmico, e quando saíam cheiravam a naconha!! Já os “intelectuais” professores sociólogos, cientistas políticos, filósofos e semelhantes que são ovacionados pela mídia avermelhada, tirariam zero no teste do Enem, mas enchem a boca para falar de Marx, Engels, Bertold e outros que fazem a cabeça desses bostinhas.

  30. vai morar no morro do alemão e trabalhar como alguns moradores que não são traficantes!!quero ver você ter coragem de sair a noite,sua gauchar comunista!!!Vai pedir asilo na VENEZUELA SUA COMUNISTA!

  31. Apesar do erro ao nomear o país, acertou na informação prestada… porém, o fato de morrerem 1.000 vezes mais pessoas por armas de fogo nos EUA, não tem a menor importância, não é mesmo Felipe??

    1. Caro colega, esses números são de fontes confiáveis? Atente para a lógica, estatística e proporcionalidade. Abraços.

  32. Digam para a Manuela que só em 2014 (44.861 pessoas) foram mortas por armas de fogo no Brasil, e não foi a polícia que matou! Foram os bandidos mesmo. Imaginem agora como estão as estatísticas de 2015, 2016 e 2017. Armar a população não vai aumentar a matança mas sim diminuir!!!

  33. Porque será que ela não colocou o número do Brasil?
    Onde o cidadão de bem está desarmado.
    Vou ajuda la moça.
    No Brasil moça, incrivelmente temos mais mortes por ano do que na guerra do Vietnam inteira, onde morreram 50.000 pessoas.
    Brasil 70.000 mortes “POR ANO”

  34. Essa mulher ou “coisa” só fala asneira. Ela fugiu das aulas de matemática e fica falando abobrinhas. Ela tem de colocar em mente são os números totais e não parciais. Por exemplo: A polução da California é bem maior do que a Canadense e o triplo de Israel. E a débil mental vem com essas continhas mixurucas comparando o incomparável.

  35. Me. Corrijam, mas o Canadá tem o porte de armas liberado. Armas de Grande calibre, eles tem que se proteger de uns bichos bem barra pesada: ursos, pumas… Então está estatística além do país inexistente deveria ser avaliada pela realidade que representa. Se eu não me engano o Micheal Moore, no bowling for Columbine, mostrou esse Contraste. Um dos países mais armados do mundo é com o menor índice de morte por armas de. Fogo do planeta.

  36. Essa corja tem uma porrad@ de assessores, aspones na verdade, que são quem alimentam as redes sociais desses crápulas. Não dava pra pelo menos arrumar algum aspone mais atualizado? Fala sério, s@co cheio de tanto ignorante e ladrão no comando dessa joça!!

  37. “Com 10% das armas dos EUA, Brasil tem taxa de homicídios com armas de fogo 5 vezes maior”
    http://www.gazetadopovo.com.br/ideias/com-10-das-armas-dos-eua-brasil-tem-taxa-de-homicidios-com-armas-de-fogo-5-vezes-maior-6zn5gstr2xtthjth8y77xsi67

    Ou seja, ela queria provar o quê? Que ela, além de ser um zero à esquerda em Economia (ela “acredita” que os EUA tem um estado grande e que é esse estado gigante que fez os EUA um país enorme – quando o mesmo estado total destroçou a Alemanha Oriental, junto com a URSS), ela ainda chamou a atenção para um fato:

    SE O BRASIL LIBERALIZASSE ARMAS, TERÍAMOS MENOS MORTES POR ARMAS DE FOGO?

    Jesus Cristo, essa gente de Esquerda dá cabeçada atrás da outra! Vai faltar muro para tanto chifre!!

  38. É demais. A característica dessa canalhada é a ignorância, o outro não falou que o General Pinochet foi presidente da China? E essa gentalha que fazem as leis nesse país infeliz!

  39. a hipocrisia é tanta que é mais fácil falar do EUA do que no Brasil!
    quantas pessoas morreram de arma de fogo no Brasil?
    estamos em uma guerra velada contra o crime organizado mas esse pessoal da esquerda não comenta!
    Formas de combater a violência no Brasil:
    1 – Educação e programas de inclusão;
    2 – Penas maiores (e cadeias melhores pq a nossa são uma escola de bandidos, É UM FATO);
    3 – Combater fuzil com fuzil e tratar este que portam arma de guerra como uma guerra (lamentável defender isso mas é necessário).

  40. A Manuela é nível Dilma de intelecto. Concorreu à prefeitura aqui em Porto Alegre em 2014 e era triste de ver nos debates. Superficial, pobre de ideias
    .
    Eu discordo de tudo que a Luciana Genro fala, pensa ou faz. Mas a Luciana é muito mais inteligente que essa daí

  41. Como toda comuna,nunca estudou e junta a isso o mal-caratismo e a mentira q vem junto nessa seita sinistra.Nao passa de uma farsante q prega o comunismo mas compra seu enxoval de bebe em NY.Usa a carinha bonitinha para se aproveitar dos gauchos trouxas q acreditam q nao precisarao trabalhar mais qdo o comunismo for instituido,como aconteceu na venezuela,kkkkkkkkk