Manuela D'Ávila comemora 3% no Datafolha

Telegram

Manuela D’Ávila comemorou no Facebook o resultado do Datafolha:

“Continuamos crescendo nas pesquisas! (…)

Chegar em abril com 3% de intenções de voto, com uma pré-campanha sem estrutura, com a comunicação via internet no estilo Glauber Rocha (um celular na mão e um monte de ideias para o Brasil na cabeça) é motivo de muita alegria.

Sou militante de um partido de causas e ideias, o PCdoB. Não lançávamos uma candidatura presidencial desde 1946, temos poucos parlamentares!

Ainda tem muito chão pela frente. (…)

Vamos juntos nos rebelar pela liberdade do Brasil, das brasileiras e brasileiros.

Bom domingo!
Beijos e boa luta, Manu.”

Comentários

  • Eleitor -

    Manuela D'Avilla luta "pela mulher brasileira" defendendo liberdade para estupradores e menoridade penal para os monstros menores de 18 anos. Safada ela não?

  • Marcus -

    Lutando pela liberdade dos homens e mulheres brasileiras ". kkkkkk Boa piada comunista falando em liberdade.

  • Marçal -

    Sorte que de um modo geral a população mundial vem assistindo a derrocada do comunismo e dos socialistas no mundo. Regimes de exceção onde o povo vive como escravo enquanto seus dirigentes vivem como capitalistas. Dizem todos serem iguais, mas, conforme George Orwel, na revolução dos bichos, alguns são mais iguais que os outros. Hipócritas oportunistas, criaram regimes que mataram milhões. Mas estão em franco desaparecimento. Por aqui, elogiam Cuba e a Venezuela. Felizmente as imagens da TV, e literatura esclarecem a realidade. Além disto, seus admiradores nunca se mudam para là. Porque? Vão ficar lá pelos um digitos mesmo, afinal sempre há uma taxa de humanos messiânicos mesmo.

Ler 135 comentários