ACESSE

Manuela D'Ávila é a candidata do PCdoB

Telegram

Conforme esperado, o Partido Comunista do Brasil, aliado do PT em todas as eleições presidenciais desde a redemocratização, lançou neste domingo a ex-deputada federal e atual deputada estadual Manuela D’Ávila (RS), de 36 anos, como pré-candidata à presidência em 2018, informa O Globo.

“Segundo o comunicado do PCdoB, a candidatura do partido deve ter como valores centrais ‘a retomada do crescimento econômico e da industrialização; a defesa e ampliação dos direitos do povo, tão atacados pelo atual governo; a reforma do Estado, de forma a torná-lo mais democrático e capaz de induzir o desenvolvimento com distribuição de renda e valorização do trabalho.”

Traduzindo os eufemismos comunistas: o aumento do tamanho e do poder do Estado, que fez o Brasil chegar ao fundo do poço.

Comentários

  • Carolina -

    O que fez o país chegar ao fim do poço não foi o tamanho do Estado, mas sim a corrupção incrustada numa herança de políticos velhos que há tempos estão no governo e numa estratégia do "quanto melhor pior", causando uma crise política para afundar de vez o país. Essa manipulação das palavras e interpretações, meu caro Antagonista, somente os mais desavisados que caem nessa. Os valores centrais da pré-candidata deveria ser de todos nós, independente de qualquer partido. O triste é saber que aqui ninguém pensa no coletivo...é saber que não existe projeto de nação. O que vemos são projetos de grupos em prol de interesses próprios (e se dizem patriotas!!) e quando alguém pensa em nação é desqualificado por muitos aqui. A política do ódio só vai nos afundar ainda mais!Acordem!!!

  • jeferson -

    Acho a Marcela Temer mais bonita ! #BOLSONARO 2108

  • andre -

    Rumo a 2018 (a.C.)!

Ler 62 comentários