Manuela D’Ávila lamenta que seu partido tenha se aliado a Maia

Manuela D’Ávila lamentou, nas redes sociais, que seu partido, o PCdoB, tenha decidido apoiar a reeleição de Rodrigo Maia na Câmara.

Ela quis deixar clara que não participou da reunião da bancada porque não é deputada federal.

E acrescentou, chamando a atenção para a divisão nos partidos de esquerda:

“Para mim, o passo inicial seria termos uma posição conjunta, dos cinco partidos de nosso campo, para que juntos buscássemos construir uma candidatura comprometida com a democracia, mesmo que essa não fosse de nossos partidos, já que tal eleição não é terceiro turno presidencial. Não foi o que aconteceu: os partidos seguiram diversos caminhos. Lamentavelmente.”

Leia também:

Líder do PCdoB rebate críticas ao apoio a Maia: “É o PSL que tem que se explicar”

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 71 comentários
  1. Manuela, além de vc não ter vergonha na cara, ser mentirosa, omissa e coivente com bandidos, como Lula ladrão e cachaceiro, deveria voltar a frequentar a missa. Ou foi apenas desespero eleitoral?

  2. Políticos quando tiram as máscaras ou maquiagem são todos iguais. O interesse é o bolso, os comparsas, os parceiros, os laranjas, tudo, menos o país! Manuela ainda não tirou a maquiagem?

  3. Orlando Silva do PCdoB deveria ser investigado que serão descobertas tantas coisas…Outra – Manuela Dávila falar em Democracia só pode ser piada de péssimo gosto. Este povo migrou – universo para

  4. Como mente a esquerda ao falar em democracia. Em todo país do mundo, aonde a esquerda chega ao poder, ela elimina a oposição. Fazem eleições somente com o partido que está no poder.

  5. O site está precisando de um revisor para seus textos. Na ânsia de informar rápido, negligenciam o Português. “Ela quis deixar clara que…” não. Ela quis deixar CLARO ou deixar ÀS CLARAS.

    1. A Mané não. Só voa de 1ª classe, hospedagem nos hotéis 5 ***** ou mais e come Caviar. Esta é a socialista caviar de iPhone que engana os mortadelas trouxas.

    1. O Antagonista manda a bola e você mata no peito. Entendeu Ancelmo? O Antagonista espera de você um comentário inteligente e que acrescente algo, só que você não quer colaborar, só criticar.

  6. De Lenin à Castro, o comunismo se caracterizou pelo conluio, corrupção, e violência exacerbada contra a própria população. Então, o que esta “comunistinha” está estranhando do conluio do se

  7. Que o apoio dos parlamentares do pdt, pcdob, pt, psb ao Maia incomoda, sim, incomoda. Como confiar em alguém que promete coisas ao pt e ao PSL ao mesmo tempo? E a pauta que elegeu o capitão?

  8. Essa moça acha que a democracia “dela” é a que deve sempre prevalecer. Será que a democracia exige que partidos ideologicamente similares, digamos assim, devem estar sempre unidos? Ou o contrári

    1. A democracia e os partidos da turma deles tem uma grande união, o Stalin demonstrou esta grande virtude comuna pro Trotsky, são como irmãos , um se chamam Cain e o outro caim-caim-caim-caim…