As mãozinhas de Michelle

Na primeira semana de governo Jair Bolsonaro, sua mulher, Michelle, emplacou nomes na Esplanada.

Priscila Gaspar, amiga da primeira-dama, é surda e ativista da causa, e foi escolhida para um cargo na Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência.

“Além dela, outros surdos ocuparão postos no Ministério da Educação graças a Michelle”, relata O Globo.

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Que bom se todos tivessem as “mãozinhas” de Michelle Bolsonaro, que gesticularam com leveza, elegância e bondade, transmitindo aos surdo-mudos o apoio do Governo Bolsonaro!

Ler mais 253 comentários
  1. Que bom se todos tivessem as “mãozinhas” de Michelle Bolsonaro, que gesticularam com leveza, elegância e bondade, transmitindo aos surdo-mudos o apoio do Governo Bolsonaro!

  2. A mídia só vê neles a amizade? Não tem qualquer qualificação profissional? Qta maldade insinuar q deficientes são incapazes? E os artistas mamíferos amigos do pt? Nenhum comentário?

  3. Interessante que fiquei surda após uma acidente. E sei que as limitações, mesmo com LIBRAs são grandes. A promessa do presidente era colocar técnicos em todos os níveis. Não é o combinado.

    1. Será que não tem qualificação// Até tu “bruta” ???? deveria ficar feliz e agradecida por ver deficientes como vc sendo valorizados, sua ptista enrustida!!!!!

    1. Tá com inveja dos deficiente que estão sendo valorizados pela primeira vez em governo? Ou vc queria ptistas larápios lá????/

    1. Também estou notando isso. Acho que é para conseguir mais assinantes e de todas as “facções”. Só pode!

  4. A Michelle está certa, o apoio aos deficientes é, também, um ato humanitário. Meu medo é que ela convide o pessoal do PT, porque é lá que se encontra o maior número de deficientes mentais.

  5. Poxa, vcs estavam tão bem…mas agora, que notícia!! Vocês queriam que a primeira dama convidasse para lhe ajudar o pessoal do PT?? Essa notícia do O Globo vcs não precisam dar!!

  6. Pergunto a GLOBO e seus GLOBETS, ela está errada, ???? Não é parente, são correlatos ao Cargo. Nas Agências o PT colocava até Porteiro para presidir, sem a Globo questionar, PORQUE?????

  7. Os antagonistas se mostrando pequenos. Nao acharam nada neste mar de lama que a esquerda deixou e foram procurar na família do novo presidente algo do tamanho de um alfinete. Estão querendo dinheiro

  8. Acho que a Michele tem uma ideia fixa da deficiência SURDO MUDO, por favor, tem ajudar todos os deficientes. Por isso é que uma vez ou outras estão servindo de risada para esse pessoal das esquerda

    1. A 1ªmuda só sabe gesticular e fazer careta.Todos os deficientes devem ter políticas sérias de total inclusão e Ñ de assistencialismo-evangélico no governo, ela ñ está mais na sua igreja!

  9. Acabei de assinar o Estadõ é já tô desconfiado que fiz cáca… Queriam que fosse nomeado algum sindicalista corruPTo para o cargo?…. Que vá à la mierda o autor do chamado e da notícia tenden

    1. Ô ReconquistaBR: não é só na igreja que tem surdo-mudo, animal. Vc não conhece, nem tem nenhum amigo assim?

  10. A mulher quer representatividade onde ela milita e vocês noticiam como se cabide de emprego fosse? Gleisi em Itaipu, Dilma na Petrobras, ok!? Na boa, minha assinatura vencerá e não renovarei!

  11. Se a lei permite a contratação e a pessoa é competente no que vai fazer não há imoralidade ou ilegalidade. Qual o problema? Eles precisam escolher quem conhece, senão vem os corruptos.

    1. Só substituíram e mudaram os currais! – Múúúúhhhh!!!!!!!!!!! – Béééééééhhhh!!!!!!!!!!!! seria divertido se não fosse perigosíssimo! Ñ foi para “idolatria” q elegemos esse governo!

  12. A indicação certa para a causa dos surdos é a extraórdinária, competente, culta, poliglota, SUELI RAMALHO! Sua experiência vida pessoal e familiar é um exemplo de superação!

  13. Quero perguntar aos jornalistas do Antagonista: O que está acontecendo com Vocês? Perderam a características de jornalismo investigativo, sem viés ideológico, independente e de qualidade?

  14. Estou cancelando minha assinatura da Crusoé face ao porco jornalismo enveredado pelos ANTAS!!!Coisa de imprensa marrom que precocemente mergulhou na lama comum da mídia brasileira.Uma vergonha!!!

  15. Com tanto dinheiro dado para ONGs e o Sistema S, sem falar de outros esquemas, qual o problema em contratar algumas duzias de deficientes pela primeira dama? desde q não roube o salario de ninguem!

  16. O que não pode é usar a amizade e aproximação para praticar ilícitos. Queiroz foi a amizade e a aproximação que fizeram dele o assessor da família Bolsonaro, resultado: RACHID.

  17. Parabéns, Michelle, dona Marisa, Marcela, Dilma, Sra Renan, Sra Eunicio, Sra Pimenta, ninguém pensou em ajudar a inclusão dos surdos mudos, ajudaram sim, auxílio inclusa para presos. Fantástica M

  18. Ainda sobre “as mãozinhas” da Michelle, provavelmente a amizade é decorrente do trabalho social que a primeira-dama faz com os surdos. Essas críticas enviesadas ao governo estão ficando chatas.

  19. A amiga da “primeira-dama” é surda, e deve acrescentar alguma coisa às políticas de inclusão desta categoria. Se fosse a petralhada a indicar, seria “inclusão das minorias”. Querem achincalha

  20. É um incentivo da primeira-dama Michelle à contratação de surdos e outros portadores de deficiência física ou mental no mercado de trabalho. Inclusão de minorias, “vitrine” da esquerda.

  21. As escolhas não são ruins. Mas estão longe de ser qualquer progresso. Os Bolsonaros estão deslumbrados com o poder, fazendo e dizendo muita bobagem. Logo, logo acaba o apoio popular.

  22. Vai, essa indicaçoes não me incomodam. Deve haver mérito nas escolhas. O que é uma aberração é o apoio antecipado ao Maia e fazer de TOFFOLI um aliado. Tem muito de podre nisso.

    1. Quanto a Marum, dê tempo ao tempo. Toffoli é uma incognita, mas não é bobo, sabe que seus parceiros antigos já eram, mas……..

    2. No tocante a Maia, tem total razão, já escrevi isso nym post anterior seu. Rezo para q entrando os novos parlamentares, os ventos mudem.Maia é traste perigoso

    3. Joel, você prefere o Freixo no lugar do Maia? Infelizmente, no Brasil, temos sempre que escolher o “menos pior”.

    4. Sim, não há explicável para Maia, Marun e Toffoli. Cuspiram para cima. Basta ver as falas da Joice Hasselman (PSL) contra Maia, na época da votação das 10 Medidas Contra a Corrupção.

    5. RS, tenho idéias e tenho muito para debater. Mas como só tive de volta coisas idiotas do tipo: chora petista ou coisa pior, resolver falar a língua dos idiotas. Nada explica Maia, Marun e Toffoli.

  23. Nos governos do PT, haviam Put@s, Vi@dos, Pedófilos, Terroristas, Criminosos, Maconheiros, Traficantes, Estupradores e outras criaturas de Esquerda. Agora temos surdos, o Brasil está melhorando !!

  24. Quero acreditar que este post não seja uma crítica, pois a atitude é das mais louváveis. É FAZER UMA INCLUSÃO REAL,não ficar só no blá blá blá. É dar visibilidade aos esquecidos,farão bom

    1. Olá, Xará! Os dedinhos de quem digitou este artigo, está de má fé! Insinua o uso de “cabides” para pendurar amigas da 1ª dama. Eu tenho a sensação que isto aqui está avermelhando…

  25. O Bolsomito queria implacar o filho Carlos no nepotismo de comunicação: NÃO PODE… TUDO NÃO PODE. Fez um belo acordo com o ladrão Rod. Maia: NÃO PODE TAMBÉM. ANTAS, O Mito pode tudo.

    1. Eis 1 coisa que não aceito, essa parceria com R.Maia q é 1 crápula da pior espécie, vai tlvez ajudá-lo em 1 ou 2 pautas econômicas e só. Vai atrapalhar/ engavetar todas outras,Tem q haver outr

    1. Alcir, você também fala 3 línguas? Mestre Ricardo fala. Explica em bom português como Marun e Toffoli são importantes para o país… Principalmente se tratando de serem bandidos como o Maia.

    2. João está insatisfeito, porque a composição do PSL com maia, abortou armação do PT e PP de se compor para eleger Maia presidente e assumirem comissões importantes, para atrapalhar o governo.

    1. Mestre Ricardo, você fala dilmês ou mitês? Doutor Ricardo fala 3 idiomas. Fico pensando um cara desse pedindo emprego: eu falo três línguas, menos a portuguesa

    2. Eu gosto do SILVIO por isso: ele acha que a frase dele faz algum sentido. Gente, deixa ele pensar que faz… Só o fato de estar pensando já é um começo.

    3. Oh Ricardo, eu não estava falando de você. Eu estava me referindo aos outros idiotas. Desculpa se pareceu ser você no texto. Da próxima vez ou vou especificar melhor de qual idiota eu escrevo

    4. Tenho duas formações acadêmicas e falo três línguas! Em tempo, tenho nojo desta esquerda brasileira que é composta de analfabetos.

    1. Nós vamos acabar com toda a imprensa. Onde já se viu fazer matéria contra o MITO. Acima de tudo o MITO e a pátria abaixo do ku do Cabrito. IMPRENSA MARROM

  26. De mau gosto, vulgar, inconveniente e desrespeitoso(até c os leitores) o título da matéria.Talvez vcs se acostumaram c o vocabulário chulo da outra, a ex e se decepcionaram c a delicadeza atual.

  27. VOCÊS QUEREM DESTRUIR…..? Estam vá lá, toda a imprensa esta atacando. Hoje o Estadão disse que Bolsonaro OFERTOU base Americana no Brasil…. perderam a razão. PT voltar o Brasil acabou. ACORD

  28. Eu tenho um irmão surdo, os deficientes são sacaneados pelas seguradoras, bancos e vendedores em geral, comissão cheia sempre, aproveitam da ingenuidade deles, a questão vai além da acessibilidad

    1. FabiÂNUS do pó-OVO “gentil” do PQP Que Mata + de 62 MIL. Vou Ter Quer Que Tomar o RIVOTRIL e APAGAR de Tanto Medo Que Fiquei da SENHORITA FLORZINHA. Vá Tomar no RABO CORNO MANSO #################

    2. ROLUDO, o ASTRO CACETUDO de HOLLYWOOD: “Quero Uma Boquinha Também. Tenho Todas as Qualificações. Não Ouço, Não Vejo, Não Falo. Somente Faço Movimentos Conforme a Posição das Meninas” ## PQ

  29. Antagonistas é uma vergonha como jornalismo, só replicando notícias dos outros, Nem em zona de meretrício entre as p3tas se faz tanta fofoca como os Antagonistas fazem. Mal intencionados.

    1. Você está perguntando ou dando a resposta? Eu queria um governo mais sério, mais austero. Mas depois de Maia, Marun e de Dias Toffoli, tudo de ruim vai acontecer. Perdeu o crédito

    1. Não, nada parecido. A indicada é ativista da causa a muitos anos, tem 2 filhos surdos, uma família de 21 surdos. Tem qualificação e merecimento pra exercer o cargo.

  30. Chega a ser patetico os comentários que criticam a indicação de uma ativista da causa surda-muda para a pasta que trata da área inclusão. Aos do contra: BOLSONARO É O PRESIDENTE, entendeu? Chore

    1. Leia os SOFISTAS GREGOS. Seja 1 FRASISTA. Época Em Que o MITO Deixava de Ser Explicação e Justificativa Fundamental Para Cada Fenômeno, Ação, Razão e Expectativa Racional ou Irracional ## PQP #

  31. Viva a diferença! As “mãozinhas”(?)de Michelle indicam especialistas em surdos-mudos para ação social. Dona Mariza indicou o petista Lewandowski para o STF, aquele dos quintos, e deu no que deu.

    1. Com seu tico e teco petista é pedir demais, mas vamos lá, uma explicação sem conotação erótica: a linguagem, ou língua de libras usa as mãos para ser expressar.

    1. Adorei, Pedro! E acrescentaria: A mãozinha “não carrega sacolinha,” para ter conta milionária, como revendedora de certa marca de cosméticos.

  32. Acho bom vocês fazerem uma reflexão, estão sendo baixos e vil, com um título desrespeitoso, sorrateiro de uma covardia sem tamanho.O Blog do Esmael está mais decente que essa matéria SUJA e Noje

    1. O Antagonista, cargos de confiança e que exigem qualificação rara em todo o mundo. Deveríamos agradecer ao invés de insinuar uma estupidez dessas. Que decepção. Infeliz e fora do contexto.

    2. Também não entendi… O Temer tinha mão grande, tipo roubou na mão grande… Político sempre teve mão grande… Podiam aproveitar a mão grande do Cabral pra quebrar pedras!➡️🆘🇧🇷

  33. Qual a novidade? Sempre foi assim desde que Brasil é Brasil, as pessoas indicam amigos próximos para as boquinhas. Por isso que, com todo o corte, Mourão está ainda com 65 assessores.

    1. Quer que indiquem quem? Inimigos ou amigos competentes e altamente especializados na área. Querem que o vice-presidente trabalhe sozinho trancado em uma sala isolado? Acorda gente.

  34. E a Delação do Antonio Palocci? E onde estão as operações da Lava-Jato? A Lava-Jato acabou? Queremos notícias de verdade. A Delação do Palocci irá matar o Lula e a Dilma?

    1. Dona Marisa, Enfiadora de Panelas no Monossílabo , nomeava até ministros do supremo. Não tínhamos oposição pra reclamar. PSDB ( oposição?) roubava com Lula. Vergonha!!!!!

  35. Prefiro ela indicando surdo, mudo, que o outro lado que indicava ladrões. Todos indicam para cargos de confiança as pessoas com as quais convive e são de confiança, ladrão confia em ladrão….

  36. Mas é claro q em toda a sociedde as coisas funcionam desta maneira. Se vc precisa de uma pessoa de confiança fora da família, vc procura entre s amigos capazes/confiáveis. O Antagonista tbm foi as

    1. São pessoas deficientes e engajadas na causa . Não são ladrões do erário que a tua Dilma enfiava até debaixo da mesa do Planalto, para sugar grana. Porque não leva a anta pra tua casa???

  37. Os baba-ovos do clã Bolsonaro já estão destilando veneno contra os antagonistas. Afinal de contas, o que será que eles querem: um país melhor ou novos bandidos para serem idolatrados?

  38. Parece que eu estou vivendo um sonho,até que enfim meu Brasil está nas mãos de pessoas lindas,limpas e patriotas.👏👏👏👏👏👏👏💚💛💚 pessoas que querem ajudar o pais,PT nunca m

  39. Espero que saibam ler o movimento dos lábios, e assim poderão denunciar os ptralhas escondidos! Escutei, que fazem parte até do reboco das fossas do palácio do planalto — incrível, foram volunt

    1. Willian, todos são inocentes até que se prove o contrário. Quanto ao PT já foi provado (judicialmente) que é uma imensa quadrilha

    2. Bom, pelo menos devem roubar metade do tempo. A outra metade, usam as mãos para falar, ora! Os que chegam, podem ser. Os que saem, SÃO!