ACESSE

"Maquinado por deputados e senadores na surdina"

Telegram

É preciso derrubar o golpe do fundo partidário.

Diz Merval Pereira:

“Já aprovado na Câmara sem ninguém saber, o projeto traz coisas absurdas, como dar aval aos partidos para manipularem o dinheiro público ao seu bel prazer, inclusive contratando advogados para defender políticos acusados de corrupção, construir prédios, e por aí vai o descalabro.

Foi feito de má fé, o que fica demonstrado pela pressa do Senado em aprová-lo sem debates, sem discussões, nem audiência pública. Foi maquinado por deputados e senadores na surdina para ser aprovado sem que a sociedade pudesse reagir. Hoje o dia pode ser decisivo para conter esses retrocessos.”

Que causas podem compartilhar a petista Gleisi Hoffmann e e o líder do DEM, que comanda três ministérios do governo Bolsonaro? Mais aqui

Comentários

  • Joelson -

    Somos todos Moro!

  • DAISY -

    Precisamos exigir que a CONSTITUIÇÃO SEJA CUMPRIDA. Leis não podem ser criadas desrespeitando os princípios da MORALIDADE e da IMPESSOALIDADE. LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA É PROIBIDO!

  • Alberto -

    O fundo partidário é um imenso queijo para os roedores.Sem ele, são obrigados a roerem as unhas.Roedores sofisticados.Vivem nas luxuosas instalações, ao contrário dos roedores do esgoto. Um escárnio

Ler 29 comentários