Mara Gabrilli pede reforço na segurança

A coluna Radar noticia que Mara Gabrilli pediu reforço em sua segurança pessoal, uma vez que, em Santo André, “estão difundindo o boato de que a prisão do empresário Ronan Maria Pinto foi culpa da deputada”.

Mara ajudou a colocar a morte de Celso Daniel na Lava Jato.

129 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Se o cidadão comum depreda o patrimônio público, ele é justamente abordado pela força policial que o detém e faz com que reponha o dano causado. Os “movimentos sociais” fazem o que bem entendem e a polícia, na maioria das vezes contida pela política, cruza os braços e assiste inerte. A lei existe, apenas cumpra-se a lei !

  2. A culpa por essa baderna, que o PT fez e está fazendo com o Brasil, não é do povo brasileiro honesto, porque fica cada vez mais claro que os brasileiros foram roubados nas urnas em 2014, com a ajuda dos ministros petistas do TSE (ex: Dias Toffoli), que contaram os votos encerrados numa sala, só petista podia entrar, e depois, quando cobrados, disseram q. ñ. tinham como recontar os votos!!!! O que que o PT tem que não é roubado?? Toda a cúpula dos três poderes recebem benefícios de Dilma, Lula e PT, em troca de acordos entre si, empregos de parentes e amantes, festas regadas c/nosso prejuízo.

  3. o PT mostra finalmente a cara de jararaca q sempre foi atuando declaradamente contra a democracia, a ordem e a liberdade, além de ir sempre contra a lei. Prisão para os baderneiros. ALÔ PoliciaFederal. AlÔ MPF. AS instituições precisam organizar forças tarefas para enquadrar desordeiros do bem comum

  4. A Ordem pública ameaçada por organismos de esquerda sindicalista, tem que prender e punir aqueles que destroem bens públicos, com pixações, destruição, quebra quebra, e a sorte de ” manifestação intimidatória e em franca ameaça a democracia. Lei forte e atuante nestes.Pagamos impostos e todos estamos sujeitos á lei.

  5. – Dilma, interessou-se pelo socialismo durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964, e então ingressou na luta armada de esquerda: tornou-se membro do Comando de Libertação Nacional (COLINA) e posteriormente da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares) – ambas organizações que defendiam a luta armada contra o regime militar. Passou quase três anos presa (1970–1972): primeiro pelos militares da Operação Bandeirante (OBAN), onde passou por sessões de tortura, e posteriormente pelo Departamento de Ordem Política e Social (DOPS).

  6. Não nos enganemos. Contra estes vagabundos que vão perder a bocona, o exército e porteiras abertas de presídios para enjaula-los todos o mais breve possível. O Brasil tem pressa. foram 14 anos perdidos.

  7. Pensei que fosse só comigo mas lendo os comentários vi a reclamação generalizada. Parece que quase todo mundo já foi impichado por aqui. Qual é o critério para barrar comentários? Se não há palavrões, evita-se grosserias e a linguagem é similar à dos antagonistas, já usadas e repetidas em outros posts por eles mesmos, por que a censura e o bloqueio? A definição dos critérios seria bem vinda.

  8. hoje o PT é um grande empregador de pessoas completamente sem noção do que estão fazendo. Mas com a saida deles do governo, eles não terão como sustentar essas humildes pessoas, e voltarão a ser um partidinho sem nenhuma representatividade. VAMOS ACABAR COM O PARASITISMO NO BRASIL. VIVA O MÉRITO.

  9. Civilidade não pertence ao universo petista. São baderneiros por ofício. Me aponte um ato dessa gente atrasada, raivosa e truculenta que passe pela civilidade ou pelo respeito democrático. O ato mais civilizado que alcançaram é a cusparada na cara. Eu disse o mais civilizado.

  10. É! pelo visto já começou. Vamos ver onde isto vai dar. De qualquer maneira, o estrago será infinitamente menor do que o causado enquanto governo. Passava ser caso de polîcia.

  11. A regra todos conhecemos: depredou ? deixa dormir na cadeia uns 180 dias que aprende. Lá em Sete Quedas, proximo a Foz do Iguaçu, eram muito valentes. Veio a policia do PR e mandou dispersar. Houve troca de tiros. Duas vitimas. Acalmou. É a linguagem que entendem.

  12. se o antagonista vai ser o 247 do Temer, viva o antagonista viva o Temer tudo vale pra acabar de vez com o petismo e parasitismo. viva o BRASIL VERDE E AMARELO viva as PRIVATIZAÇÕES

  13. Eles sabem que não vai ter ,por que o golpe não existe ,é impeachment,golpe foi o que eles deram no Brasil. O Temer tem que cumprir a lei e o exercito esta ai para defende-lo mna lei e na ordem,é constitucional.

  14. Marisa(não a Letícia!) 14 minutos atrás Sr. Aldo Raine (30 minutos atrás), o nome correto do General Heleno, é Augusto Heleno Ribeiro Pereira. Concordo com sua recomendação, êle é brilhante e um modelo de dignidade. Peço desculpas, estava lendo uma outra notícias quando postei este comentário e acabei postando erroneamente o nome completo do brilhante General Heleno.

  15. Cris G – 3 minutos atrás O antagonista libera palavrões para alguns. É seletivo. Se vc utiliza um termo de conotação tolerável, o mediador bêbado veta. Há dias eu venho anotando isso. De vez em quando o mediador bebum, talvez distraído, deixa algum post meu passar. Ele gosta de palavrões do mais baixo calão. E sabe por que? Respondo: é porque o antagonista se candidatou a ser o 247 do Temer.

  16. Me impressiona a semelhança entre petralhas e o resto pois dei uma espiada nos comentários e lamentei o conteúdo chulo e desinteressante dos que usam um local de informações e opiniões como a latrina pública. Esse país sofre de baixíssimo QI mesmo, não só falta Educação , falta bom senso, simancol e identidade. Só por milagre mesmo sairemos dessa lama pegajosa.

  17. O mediador bêbado do antagonista continua operando. O antagonista deixa o siderado no leme do blog, que treina para se candidatar a 247 do Temer. Vejam os comentários aí embaixo pelo Mav Globalista. O mediador sonso não proíbe tais comentários, mas veta outros que alega serem impróprios. Afinal, o que é impróprio para o bebum?

  18. [ Quando a “coisa” ficar realmente preta, (e acreditem que vai ficar muito preta mesmo!), tudo pode acontecer. O impeachment foi como abrir a caixa de pandora, e o que vai sair de lá de dentro, ninguém sabe. O Brasil atingiu um tal estado de intolerância, e em breve a situação pode vir a tornar-se incontrolável. E aí? Chamamos a ONU e os capacetes azuis para tomarem conta? Já faltou mais. ]

  19. O nível de terrorismo urbano e rural, e falam abertamente que estão armados. Onde estão nossa autoridades para por esses terroristas e bandidos na cadeia ? Aqui em Pernambuco o Prefeito do PT da Cidade de Serra Talhada disse nos meios de comunicação que o povo vai pegar em armas e tomariam os palácios caso Dilma fosse para rua e o chefão Lula fosse preso. O Senador Humberto Costa todos os dias diz suas besteiras e afirmou também que o governo ao assumir não ia encontrar nada bem no Governo! Será que eles vão secar todos os cofres ? Onde eles compraram armas e quem forneceu o dinheiro ??

  20. Manda a conta da reparação para a habitante do Palácio da Alvorada! Esse discurso é dela, portanto, está claro quem foi o mandante. Aliás, tem lei pra isso. Isso é crime! E aproveita e a enquadra em mais um crime!

  21. O Governo do Distrito Federal tem uma lei que pune com multa pessoas que poluam as ruas colando cartazes em postes e placas. E então Governador Rollemberg ? Vamos aplicar a lei punindo quem está no foto desta placa ? Não se acovarde. Mande a AGFIS lavrar o auto de infração já.

  22. Amigos do antagonista! Os únicos calos que os petistas e MST tem nas mãos, eh de carregar bandendeiras e depredar patrimônio público e privado. Vc nunca vai encontrar calos de trabalho nas mãos deles.

  23. Caro Aalka Seltzer, dando uma de idiota igual ao RA, vai aqui um “momento cultural” a palavra “c aralho”, originalmente se referia ao cesto que ficava no ato do mastro das naus , tambem conhecida como “cesto da gávea” quando queriam punir um tripulante, o mandavam para a “casa do c aralho”, claro na época c aralho no bom sentido, hoje torço para que, no mau sentido todos os petistas juntamente com o partido vão para a CASA DO C ARALHO.

  24. Essas atitudes depredatórias espero que logo sejam tratadas no rigor da lei pelo novo governo.Ou velho governo? Espero que não seja só problema de semântica….tenho muito a temer …

  25. Sr. Aldo Raine (30 minutos atrás), o nome correto do General Heleno, é Augusto Heleno Ribeiro Pereira. Concordo com sua recomendação, êle é brilhante e um modelo de dignidade.

  26. Atenção! Atenção! Nova arma secreta de petistas :espalhar vírus letais como Hiv,H1n1, vírus da raiva ,ebola e rebola meu bem,bactérias assassinas ,parasitas intestinais tipo helmintos,lombrigas ,lullas, dilmas, e me.rda com ácido sulfúrico radioativo e passivo,por meio de cuspe contaminado e modificado geneticamente em cuba,que também usa chiqueiros para treinamentos intensivos de guerrilha salivar. Recomenda-se ,ao falar com petistas,máscaras de proteção contra baba e um soco na fuça antes do escarro nojento.Lave e desinfete as mãos .Fique longe de mortadela; o cheiro atrai a baba.

  27. Precisamos de um governo Força Tarefa. Ronaldo Caiado Presidente Vice Moro Ministro da Justiça: Exército Ministro da Agricultura :UDR Ministro da Saúde: Associação Médica Brasileira

  28. Concordo. Agimos na legalidade. A grande maioria de cidadãos honestos do país está nas ruas desde junho de 2013, indignada, ainda assim pacífica, com a determinação de passar a limpo o país. Respeita o outro ao cumprir a lei. Que se fortaleça cada vez mais esse movimento genuíno que se recusa a ser massa de manobra de partido, religião, grupos econômicos e pseudo-sociais. A luta já dura três anos. A primeira vitória: o impeachment, o começo. levi paixao 30 minutos atrás O Império da lei; investigar qualificar apenar e prender simples assim !!

  29. com a saida do PT do poder, vamos tirar TODOS os Parasitas que vivem as nossas custas sem fazer absolutamente NADA e consequentemente não terão mais dinheiro para bancar os MST da vida. Nosso próximo passo: PRIVATIZAR TODAS AS ESTATAIS petrobrás, correios, banco do brasil, caixa etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc……..

  30. # Depredação do património publico, ainda será a menor das consequências. O pior será quando as medidas dolorosas do próximo governo começarem a ter efeitos nos bolsos das classes baixas, e o descontentamento generalizado vier para as ruas. Uma aposta? 2 meses depois de o Governo Temer tomar a posse, vai ter uma rejeição superior a 90%… Não é preciso ter uma bola de cristal para saber o que vai acontecer depois disso. #

  31. Não temos medo! Se quebrarem tudo, será por pouco tempo. O gás termina quando a MORTADELA acabar. O pior é continuar com esses terroristas no poder. TCHAU, QUERIDA!

  32. O problema do Brasil ter sua história contada ou recontada de forma a se aproximar da verdade que nós estamos presenciando de fato, é que no fundo, vamos trocar um PT por um partido com os dois pés na maldita esquerda. O PT não teve oposição de fato e por isto, fez o que fez. Mas o PT (com esse nome ou não) sabe fazer oposição porque não se importam se o que combatem é bom ou não para o Brasil. Eles sempre serão do contra e sempre farão muito barulho.

  33. · A Língua Portuguesa Há um aspecto interessante e exclusivo da nossa Língua Portuguesa com relação a uma função específica e especialíssima do conhecidíssimo termo “Caralho”. Quando algo de bom ou ruim necessita ser tratado com evidência e ênfase é desnecessário falar ou escrever muito a respeito, bastando dizer: “é bom ou ruim pra Caralho”. Então tudo fica esclarecido. Percebam, senhoras e senhores, que o termo “Caralho” propicia uma funcionalidade linguística de intensificação semântica única e característica da Língua Portuguesa. Desejo a todos, felicidades… Pra Caralho! .

  34. Existe alguma diferença de “bebês” que resistem ao desmame? Nenhuma. Só que os pais, de comum acordo, além de acharem que aquele rebento já está de manha, precisam reativar o estro ou o cio, para aumentar a prole, no intuito preservar a espécie. Só que os PTralhas, como bastardos – não aceitam esta; e nem lógica nenhuma!…

  35. Estamos voltando ao tempo em que o prejuízo dos petistas se dava com pixações e cartazes apócrifos ridículos. Muito mais barato que deixá-los torrar nosso dinheiro dando para crackeiros, embolsando, pagar por suas propagandas… Volta PT raiz.

  36. É preciso uma avalanche de LIVROS (além de INFORMAÇÃO em blogs, redes sociais etc) sobre o passado e o presente do comuno-petismo, para que não exista nenhum futuro para eles. Foi assim que conseguiram moldar o pensamento de milhões de pessoas, que até hoje se recusam a enxergar as coisas como de fato são. Precisamos de uma reação firme em todas as áreas da vida pública, sobretudo na cultural e acadêmica.

  37. · História do Caralho O Caralho era a diminuta plataforma de observação localizada no alto do mastro principal da caravela. O capitão da nau, querendo visão ampla, escalava um marujo ordenando: “Marujo vás ao Caralho e vejas se há terra a vista”. O Marujo então ia pro Caralho e o terror nos corações dos marujos era a iminência de serem mandados pro Caralho. A caravela era como grande barril de madeira oscilando, devido às ondas, com grande amplitude, e estar no Caralho era como estar na ponta dum pêndulo ao contrário. Adveio dai, provavelmente, a expressão: “Casa do Caralho”. .

  38. o Brasil já não aguenta mais esses sindicatos, ONGs, e etc, bando de canalhas apoiadores de ditadores, e só vivem destruindo patrimônio publico e propriedade privada. Sem contar que são um bando de maconheiro vitimistas.

  39. Eu estou procurando um Desktop Gamer/ Performance Jararaca produzido pela COBRA. Mas tem que ser com CPU feito na Selva Brasilis. — Nada de Western Digital. — Sou brasileiro, bem entendido.

  40. Li que o José Abreu, o cuspista, irá ao Faustão. Com todo o respeito: completam-se. JA pelo “argumento”; o outro por utilizar desgraça alheia como padrão estético, as tais vídeo-cacetadas. Não usufruo qualquer prazer em ver o meu semelhante cair, machucar-se, ainda que gordo, ainda que feio, cego, ou aleijado; ainda que cuspidor. Acho que JA, em vez de se expor, devia recolher-se e não fazer alarde de sua façanha, lá nele. O outro casal? Pessoas privadas, que ninguém sabe quem; enquanto que JA faz opinião; por isto mesmo, o dever para com os jovens. A Globo, sim, a globo.

  41. Concordo com os comentários abaixo… Está faltando borrachada nos petistas desordeiros e baderneiros… Está faltando o tratamento – uma borrachada por dia, mais saúde e alegria…

  42. É mais fácil ensinar um cachorro falar que um petista ou comunista pensar. A propósito: não existe intelectual petista, apenas lunáticos, fanáticos, dementes, (…), bossais. Intecto não combina com esquerda que é o atraso do atraso.

  43. E, assim, vai ficando cada vez mais clara a impossibilidade de esses grupelhos serem aceitos por 200 milhões de brasileiros. Não há lugar para aqueles dentro de uma democracia, pois o que almejam é justamente o fim da democracia.

  44. Empresas de tecnologia de Taiwan, fabricantes de Hardware, como MSI; Gigabyte; Asus; etc. dizem produzir (ter fábricas aqui) alguns produtos aqui, em banânia. == o “User”s Manual” da MSI não oferece o português no mesmo. Mas está na embalagem, no exterior da caixa: indústria brasileira. Não é necessário lupa: em alguma lugar está made in China. == Quando você compra um item que não é “fabricado” aqui, vê-se explicitado: Designed in Taiwam; Made in China. == CPUs (processors) AMD está claro: Diffused in Germany; Assembled in Malaysia. == Esab e Bambozzi têm contratos com as manufatureiras p

  45. Michel Temer, o senhor não tera outra saída a não ser bater de frente com essa canalha de forma que a sociedade de bem lhe apóie. Primeiro ato, demita o comunista Aldo Rebelo do ministério de Defesa e convide o General Augusto Heleno de Freitas para assumir o ministério.

  46. Não são democráticos, apesar de falar em democracia, quando perdem o jogo apelam. Isso só mostra como nós povo brasileiro e pagadores de impostos estamos certos.

  47. Tá faltando cassetete ou spray de pimenta? Se não estiverem em falta, por gentileza senhores policiais distribuam cassetetadas e spray de pimenta nesses vermes traidores da pátria. Por acaso exite manifestação violenta em cuba ou na coreia do norte? Seus comunistas malditos. Quem usa roupa vermelha é um traidor da patria e assim vai ser tratado. Excomungados, vândalos, ladrões.

  48. Assim como não lutaram no governo militar pela democracia, não lutam na democracia pela democracia. Se o PT e Dilma lutassem pela democracia, aceitariam o veredito das instituições democráticas. No entanto, desrespeitam abertamente as instituições. Leiam o estatuto do PT, é comunismo puro.

  49. Eu queria saber porque todo petralha tem sempre um discurso agressivo. Estão sempre aos berros e querendo o caos. Não contribuem em nada para o avanço da civilização. São verdadeiros trogloditas sem a menor condição de viver no seio da sociedade. É preciso domestica-los.

  50. Polícia neles. Prender, processar, mandar pagar os prejuízos, isso tem q ser feito logo de cara que é pra reprimir esses vagabundos. Tirar o exército do combate aos mosquitos e mandar para o combate aos ratos.

  51. Esse pessoal do PT está até gostando da situação. Com isso eles podem voltar à velha prática de protestar, sabotar e depredar, algo que sabem fazer como ninguém neste país.

  52. A Boquinha está acabando petistas, chega de tolerar esses terroristas invasores de terras e casas de trabalhadores honestos. Tem que fazer uma lei anti terrorismo forte no Brasil, e cortar o dinheiro de ONGs e sindicatos.

  53. Um dia ainda teremos um país integrado…Bonito…forte…Como isso: http://ocponline.com.br/videos/jaragua-do-sul-e-gigante-compartilhe-o-video-que-destaca-as-potencialidades-turisticas-e-economicas-do-municipio/

  54. Este povinho é como aquele que olha uma BMW novinha, preta, bem polida e a risca, pensando………”nunca vou ter uma, então vou aborrecer que teve a capacidade de comprar uma”…….Coisa de pobre (de Espírito) e revoltado porque nunca será nada na vida.

  55. O MST está na frente do condomínio de Bolsonaro. A esquerda não quer desestabilizar um governo Temer, ou protestar contra opositores. Eles querem criar tensão que obrigue o exército sair de suas cadeiras confortáveis e deem um verdadeiro golpe. Querem invadir a casa do Bolsonaro. Que invadam. Vão levar tiro, vão morrer. E eu vou rir.

  56. O novo governo que deve assumir em breve, deve cortar todo repasse de verbas para estes movimentos terroristas,como o MST, MTST , ONG”s esquerdistas. Deve também mandar fiscalizar todo o dinheiro que são mandados para sindicatos,,hoje não são fiscalizados, isto é já vergonhosa, desviam o dinheiro do trabalhador para política, isto deve terminar.

  57. Policia em cima desses baderneiros.Os brasileiros do bem,os brasileiros que trabalham,querem paz e seguir a vida como deve ser.O Pt inverteu a ordem no país,preferem se apropriar do alheio do que trabalhar.Fora Pt,Fora Lula,Fora Dilma.

  58. Não existem esses tais “movimentos sociais”. Eles são anti-sociais por definição. Destroem patrimônio, zombam e debocham das pessoas e transeuntes durante as manifestações, provocam a polícia gratuitamente. São sovietes, porque o PT usa nosso dinheiro para formar esses grupos que pretendem tomar o lugar do Congresso. Nesse momento estão badernando o condomínio onde mora o Bolsonaro, e depois dizem que radical é o Bolsonaro. Nunca vi gente que apóia o Bolsonaro badernando ou provocando os outros.