Maradona, o caseiro, relata conversa de Lula e Léo Pinheiro

O caseiro do sítio de Atibaia, Élcio Pereira Vieira, o Maradona, depôs a Sergio Moro hoje e disse que Lula e Léo Pinheiro conversaram no local em 2014, informa a Folha.

Segundo Maradona, a conversa entre o petista e o então presidente da OAS aconteceu antes das reformas na cozinha e no lago. Paulo Gordilho, ex-arquiteto da empreiteira, também participou da conversa.

Em abril de 2017, Gordilho depôs ao juiz federal e disse que foi à casa de Lula, em São Bernardo, para mostrar o projeto de reforma da cozinha do sítio. Para Maradona, o arquiteto decidiu com Marisa Letícia como seria feita a reforma na cozinha.

O caseiro falou a Moro na condição de testemunha de defesa de Fernando Bittar, laranja de Lula na propriedade do sítio.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Renovável disse:

    BRINCADEIRA!!! Ainda discutindo isso, onde está a dúvida de que esse sitio é do MOLLUSCO alma mais honesta do mundo??? Então parabéns pros bittar que ganharam uma reforma "di gratis" da sua propriedade. POVO SORTUDO!!!

Ler comentários
  1. CWB disse:

    OAS e ODEBRECHT conseguiram BILHÕES em contratos com a PETROBRAS e resolveram agradecer MARISA? Nem criancinha sem cérebro acredita nessa MENTIRA de petistas BANDIDOS.

  2. josé Rudi Schnorr disse:

    Moro que sabe muito mais, mas não pode contar, deve ter um saco do tamanho de um ônibus de turismo para suportar tanta sacanagem. Não é coisa para qualquer juiz que tem por aí.

  3. josé Rudi Schnorr disse:

    Diante de tantas mentiras, tais como a decisão de Marisa sobre o projeto da cozinha, os vinhos do larápio, o chambre no armário, toalhas bordadas, compra de material em espécie, já encheu o saco tchê. Do jeito que as coisas vão, o sujeito para ser dono vai ter que dizer pessoalmente e com testemunha

  4. Barbosa disse:

    A Galega decidiu como seria feita a reforma na cozinha do sítio que não era dela e que ia apenas como convidada todos fins de semana, sem os propritários lá estarem. Eu juro de pé junto, que acredito que o sítio não é dos silva larápio.

  5. Dio disse:

    Maradona não minta para um juiz Isso da cadeia E não vai ser os advogados de lula q vai te defenderNAO MINTA

  6. MelaJato em ação nos comentários de O Antagonista disse:

    Oi de porco está aqui a mando da corja da CPI da MelaJato? Parece, viu?

  7. PELA NOVA REPUBLICA disse:

    É preciso que se faça uma investigação urgente pra cima do Paulo Malagueta do PT do RS.

  8. Albano Stravaganza disse:

    Léo Pinheiro, segundo Lula, é apenas um corretor tentando vender um imóvel.... Também tentou vender um triplex no Guarujá, mas Lula achou que tinha um milhão de defeitos.