Maradona, o caseiro, relata conversa de Lula e Léo Pinheiro

O caseiro do sítio de Atibaia, Élcio Pereira Vieira, o Maradona, depôs a Sergio Moro hoje e disse que Lula e Léo Pinheiro conversaram no local em 2014, informa a Folha.

Segundo Maradona, a conversa entre o petista e o então presidente da OAS aconteceu antes das reformas na cozinha e no lago. Paulo Gordilho, ex-arquiteto da empreiteira, também participou da conversa.

Em abril de 2017, Gordilho depôs ao juiz federal e disse que foi à casa de Lula, em São Bernardo, para mostrar o projeto de reforma da cozinha do sítio. Para Maradona, o arquiteto decidiu com Marisa Letícia como seria feita a reforma na cozinha.

O caseiro falou a Moro na condição de testemunha de defesa de Fernando Bittar, laranja de Lula na propriedade do sítio.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. BRINCADEIRA!!!
    Ainda discutindo isso, onde está a dúvida de que esse sitio é do MOLLUSCO alma mais honesta do mundo??? Então parabéns pros bittar que ganharam uma reforma “di gratis” da sua propriedade. POVO SORTUDO!!!

Ler mais 8 comentários
  1. BRINCADEIRA!!!
    Ainda discutindo isso, onde está a dúvida de que esse sitio é do MOLLUSCO alma mais honesta do mundo??? Então parabéns pros bittar que ganharam uma reforma “di gratis” da sua propriedade. POVO SORTUDO!!!

  2. Moro que sabe muito mais, mas não pode contar, deve ter um saco do tamanho de um ônibus de turismo para suportar tanta sacanagem. Não é coisa para qualquer juiz que tem por aí.

  3. Diante de tantas mentiras, tais como a decisão de Marisa sobre o projeto da cozinha, os vinhos do larápio, o chambre no armário, toalhas bordadas, compra de material em espécie, já encheu o saco tchê. Do jeito que as coisas vão, o sujeito para ser dono vai ter que dizer pessoalmente e com testemunha

  4. A Galega decidiu como seria feita a reforma na cozinha do sítio que não era dela e que ia apenas como convidada todos fins de semana, sem os propritários lá estarem. Eu juro de pé junto, que acredito que o sítio não é dos silva larápio.

  5. Léo Pinheiro, segundo Lula, é apenas um corretor tentando vender um imóvel….

    Também tentou vender um triplex no Guarujá, mas Lula achou que tinha um milhão de defeitos.