Maradona, o caseiro, relata conversa de Lula e Léo Pinheiro

O caseiro do sítio de Atibaia, Élcio Pereira Vieira, o Maradona, depôs a Sergio Moro hoje e disse que Lula e Léo Pinheiro conversaram no local em 2014, informa a Folha.

Segundo Maradona, a conversa entre o petista e o então presidente da OAS aconteceu antes das reformas na cozinha e no lago. Paulo Gordilho, ex-arquiteto da empreiteira, também participou da conversa.

Em abril de 2017, Gordilho depôs ao juiz federal e disse que foi à casa de Lula, em São Bernardo, para mostrar o projeto de reforma da cozinha do sítio. Para Maradona, o arquiteto decidiu com Marisa Letícia como seria feita a reforma na cozinha.

O caseiro falou a Moro na condição de testemunha de defesa de Fernando Bittar, laranja de Lula na propriedade do sítio.

Comentários

  • Antonio -

    BRINCADEIRA!!! Ainda discutindo isso, onde está a dúvida de que esse sitio é do MOLLUSCO alma mais honesta do mundo??? Então parabéns pros bittar que ganharam uma reforma "di gratis" da sua propriedade. POVO SORTUDO!!!

  • CWB -

    OAS e ODEBRECHT conseguiram BILHÕES em contratos com a PETROBRAS e resolveram agradecer MARISA? Nem criancinha sem cérebro acredita nessa MENTIRA de petistas BANDIDOS.

  • josé -

    Moro que sabe muito mais, mas não pode contar, deve ter um saco do tamanho de um ônibus de turismo para suportar tanta sacanagem. Não é coisa para qualquer juiz que tem por aí.

Ler 9 comentários