Investigado, Maranhão assume a Câmara

Ao afastar Eduardo Cunha, o STF também determinou a posse de Waldir Maranhão na Presidência da Câmara dos Deputados.

Maranhão, do PP, também é investigado na Lava Jato.

A PF interceptou telefonemas do parlamentar para o doleiro Fayed Treboulsi, alvo da operação Miqueias que desbaratou esquema de corrupção envolvendo fundos de previdência municipais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 30 comentários
  1. Julio Marcelo foi maravilhosamente didático e esclarecedor no Senado! Meu lado racional adorou!mas tem um povo que sente a mesma paixão da Janaina Pascoal,afinal,se a gente para para pensar sobre tudo isso,da vontade de chorar de desespero mesmo.Garanto que ela esta conquistando muita gente com esse jeito passional…contra os petistas não podemos desperdiçar nada…a guerra eh desleal…

  2. Parabenizo o procurador Júlio Marcelo pelo trabalho apresentado na comissão no dia de ontem, foi profundamente esclarecedor, e percebo que o passar de menos de um ano deixou marcas em seu rosto. Não deve ser fácil lidar com tantos corruptos.

  3. Assisti ontem a explanação do Procurador. Exemplo de boa retórica, calma, fluência e conhecimento. Quem dera os ptistas tivessem se cercado de servidores tão bem preparados, ebora se isso acontecesse não seriam ptebas.

  4. Parabens pela reprodução da entrevista. Parabens ao Dr Julio Marcelo pela coragem demontrada ontem e no passado. Agora uma preocupação que vocês necessitam abordar : – a sabotagem que os petistas vão aprontar nos arquivos, computadores e nos Bancos Oficiais para não só apagar “digitais” como e principalmente para inviabilizar investigações futuras sobre o que eles fizeram e dificultar o inicio do próximo governo. O Sen Caiado deu a dica e foi hostilizado pelo ” lindinho” do PT, numa clara demonstração de que o Senador teria colocado o dedo na ferida. Todo cuidado é pouco com esses caras !

  5. Meus parabéns a Júlio Marcelo de Oliveira, procurador de contas, um técnico competente e responsável. Precisamos de pessoas como ele para que a República possa, realmente, prevalecer. #SomosTodosMoro

  6. É campo aberto para o EI avançar! A desorganização bem como a falta de segurança fertilizam o solo para um cenário de terror no Brasil! Este será o legado do PT!

  7. Líder da comissão de impeachment doou R$ 870 mil não declarados a campanha: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/02/lider-da-comissao-de-impeachment-doou-r-870-mil-nao-declarados-a-campanha.htm

  8. É o q testemunhamos agora pela manhã! O Brasil tem q mudar o ato antes! Onde está o ar de legitimidade, de verdade, de harmonia e equilíbrio? Foram vilipendiados e agora precisam ser de implantados!

  9. Eliane Catanhêde disse ontem que os senadores da Dilma sempre interrompiam as conclusões dos convidados. E que hoje, será a vez dos senadores interromperem o JEC e sua cambada.

  10. Toda a minha admiração e respeito ao procurador Júlio. Foi de uma clareza impressionante! Acho que até os 3 patetas( Gleisi, Lindenberg e Vanessa) irão mudar seus votos! Rsrsrs

  11. Dr. Julio Marcelo deu um show de conhecimento e deixou a PTzada sem rumo. Parabéns! Off Topic: Com todo respeito que merece o nobre procurador, não pude deixar de observar que os grisalhos lhe caem muito bem.

  12. Dr. Julio Marcelo deu um show de conhecimento e deixou a PTzada sem rumo. Off Topic: Com todo respeito que merece o nobre procurador, não pude deixar de observar que os grisalhos lhe caem muito bem.

  13. Precisamos de um candidato à presidência decente já!!! Caso contrário, o populismo do Lula pode elegê-lo com os votos de cidadãos desinformados. Esse candidato tem que aparecer ainda este ano.

  14. E Gleisi Hoffmann a certo momento o interrompeu grosseiramente durante uma explicação e quando ele tentou primeiramente finalizar , ela com toda empáfia bradou: eu sou Senadora!! É ISSO AÍ!!! Senadora e posso tudo: enganar, tramar, mentir, ironizar, escarnear e roubar!!! Fiquei pensando em quão idiotas devem se sentir seu eleitores! Afff!!!

  15. Depois Lindberg Farias faz aquele escândalo todo no senado contra Caiado e a narizinho, por sua vez, ainda tirou uma de Martha Suplicy durante a manifestação da senadora. Lindberg, aliás, sem argumento técnico convincente para se contrapor à análise técnica do procurador, disse que Dilma assinou os decretos e pedaladas porque foi induzida a erro pelos seus assessores. Ridícula argumentação, mormente por se tratar de um senador da república.

  16. Esse procurador ( Dr. Júlio ) está de parabéns , bem como toda a sua equipe como ele mesmo salintou ontem na comissão do senado …..um exemplo de profissional que deveria ser seguido pelos demais servidores públicos. Excelente !

  17. Bem que dizem que cachorro que late não morde, como a bancada vermelha, cito isso para dizer da serenidade do procurador Dr. Julio Marcelo, que calma, que mansidão, mas a cada resposta a petezada se afundava nas cadeiras. rs Parabéns doutor.

  18. Sem a barbicha o cara parece mais com “nóis”. Parabéns Dr. Julio. Eu assisti ao senhor ontem no Canal Senado quase desde a hora em que começou a sessão até o seu final. Sua serenidade, paciência ao expor os assuntos, lucidez e clareza. É de pessoas como o senhor e também o seu parceiro de presença , Dr. Medina Osório, pelas lições que deram aos “vermelhinhos” e também aos demais. Continue sempre.

  19. O pt, usa tudo ao contrário,para salvar a pele.Começa a me dar nojo de tudo isto.peloamordedeus!!!!!!!!!!!! o Brasil, precisa andar!!!!!!!!!!!! Estamos a bel prazer desta corja,não temos gente decente aqui?????????????????????????????????????????????????????