Maranhão e Maranhão

A dupla Maranhão e Maranhão trabalha para Dilma Rousseff.

O primeiro deles é Waldir Maranhão. O segundo deles é José Maranhão.

Waldir Maranhão oferece neste momento um almoço em sua casa para tentar convencer os indecisos a se venderem para o governo moribundo.

José Maranhão recebe em sua casa o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, com mais um bando de indecisos.

60 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. gil 2 horas atrás “Está chovendo recursos”???? não seria Estão chovendo recursos??? ===== “esta” tem funcao de verbo impessoal (nao tem sujeito) e por isso eh invariavel (fica na primeira pessoa do singular) o titulo esta correto abss

  2. Concordo. É exatamente isso: Marta 2 minutos atrás Esse Wadih Damous é assim como Edson Ribeiro e Roberto Teixeira um advogado que faz o jogo de Lula para tentar obstruir a justiça! Que vergonha uma figura dessas ter participado da comissão da verdade! Por isso que ela acabou deixando muito a desejar! E hoje ele comprou briga com a OAB que entrou com outro pedido de impeachment! Figura sinistra que não vale nada!

  3. O Supremo nem deveria estar discutindo o REGIMENTO INTERNO, INTERNO, da Câmara dos Deputados. É uma clara interferência entre os poderes. E, cala boca, Marco Aurelio Melo, seu crapu.

  4. É verdade Marcelo, você tem toda razão. As contas na suíça do Cunha foram abastecidas com roubo na Petrobras porque essa presidente corrupta permitiu que ele roubasse. Fosse uma mulher honrada como o Temer e cia estaríamos livres desses atos de corrupção. Desculpe se lhe ofendi, mas os antagolpistas são aqueles três ali de cima.

  5. Exatamente, isso mesmo… Marta 2 minutos atrás Esse Wadih Damous é assim como Edson Ribeiro e Roberto Teixeira um advogado que faz o jogo de Lula para tentar obstruir a justiça! Que vergonha uma figura dessas ter participado da comissão da verdade! Por isso que ela acabou deixando muito a desejar! E hoje ele comprou briga com a OAB que entrou com outro pedido de impeachment! Figura sinistra que não vale nada!

  6. Quando o Brasil novo estiver lancado temos que fazer forca para terminarem com estoria de “foro privilegiado”. Errou a justica tera que ser exercida. Crime e crime, independente de sua posicao.

  7. Esse Wadih Damous é assim como Edson Ribeiro e Roberto Teixeira um advogado que faz o jogo de Lula para tentar obstruir a justiça! Que vergonha uma figura dessas ter participado da comissão da verdade! Por isso que ela acabou deixando muito a desejar! E hoje ele comprou briga com a OAB que entrou com outro pedido de impeachment! Figura sinistra que não vale nada!

  8. A intenção de todos eles é ganhar tempo para derrubar o Cunha ou reverter a decisão de alguns parlamentares pró-impeachment. Acho que sabem que nenhuma ilegalidade ainda não foi cometida, a justificar a modificação pelo Poder Judiciário. O STF não pode interferir em algo que ainda não aconteceu, pois não é algo irreversível, logo, não há o perigo da demora… Simples. Isso me parece o certo, mas depois de decisões absurdas e ultra rápidas como a do Ministro MAM, no caso do MT, digo q alguns ministros são capazes de qq coisa. Pressão.

  9. O PT é um berne. Uma sanguessuga. Uma bactéria ou vírus que usa o país como hospedeiro. Um câncer que produz metástases. Tem que ser erradicado, tratado, sob pena do paciente não resistir.

  10. Esse Wadih Damous é uma verdadeira piada! Vocês sabem como ele virou de repente deputado? O ex-presidente da OAB no período dos black blocs onde morreu o cinegrafista da Band na Cinelândia, ocupou o lugar do deputado Fabiano Horta do PMDB (Pezão) em troca além de uma boa grana, ficou com a candidatura para prefeito de Maricá, onde reside a Lurian. Assim o PT reforçaria a bancada com um advogado para tentar livrar o Lula da prisão. Ou seja pulou todos os andares da democracia para na verdade ser cúmplice de crime de corrupção. Eis o áudio: youtube.com/watch?v=4zncXfy-rsY

  11. Seu zé, seu zé…nosso marvado favorito ficava na Petrobrás, supostamente(já que tudo tem que ser muito bem provado, para vocês) recebendo propinas…e quem comandava a Petrobrás, quem permitiu que, supostamente, o marvado favorito fizesse isso? a boazinha favorita que de boazinha não tem nada de ocês. Tá bom., seu zé? tá não né? é a lida da vida..seu zé.

  12. Já começou a bater o desespero nos PETRALHAS que vão perder a boquinha.. Não se preocupem PETRALHAS, TEMER acertará a economia, e sobrará um trabalho de carteira assinada para vocês. Sei que a escolha de Sofia para vocês está entre o trabalho e a prisão. Cruel dilema.. Mas vão ter que optar, pois a MAMATA TÁ ACABANDO. IMPEACHMENT !!!!!!!!

  13. A vingar a tese do PCdoB, de que os primeiros influenciam os demais, teríamos que admitir que a votação aberta influencia qualquer um dos parlamentares. A solução seria então a votação secreta, que o STF já decidiu que não pode. E as pesquisas eleitorais deveriam ser proibidas também, pois influenciam certos eleitores.

  14. “Zé menos de um minuto atrás Antagolpistas, não se preocupem! Se o STF não estivesse fechado com o plano Cunha eles já teriam convocado uma extraordinária para afastar o “malvado favorito” de vocês! Podem ficar tranquilos!” É por isso que o Lula, que não é ministro, está com a investigação no STF? Mesmo sem ter foro? Pois é, meu caro mortadela. Volte para o 247.

  15. Wadih Damous é o Silvio Costa do PT. Dia destes, vermelho e raivoso, ele que já presidiu uma OAB regional, gritava…o mandato do Presidente é cláusula pétrea!!!!”…gostaria muito de um dia descobrir como alguém que diz isso pode presidir uma OAB mesmo que regional. Beira a insanidade. De resto, é bom mesmo que saibamos de vez quem é quem no STF. O problema nr. 2 do Brasil.

  16. Estou esperando la em casa; LULLA;JW,JEGUE;DILMINHA;G.CARVALHO;MERD..ANDANTE; ENTRE OUTROS ESTRELLADOS, por fazerem pior do que Eu nessa terra devastada… Domingo, aposto duas cervejas; passarão de 400 votos pró impixa… Ei ministros também espero aqui a desgraça de suas companhias…

  17. Alô Mamãe !!!! Já vou tirar um TV nova de 58″ no carnê das Casas Bahia, para eu poder curtir muito, quase ao vivo e à cores, o enxotamento dessa ORCRIM do poder. Olha lá Temer, mostre pro que veio, pois as medidas na economia terão que ser duras e justas, para preservar o meu emprego, e poder pagar a minha TV no carnê das Casas Bahia.

  18. isso é discriminação… montaram esse circo pra botar região contra região no país… daqui a pouco tá o povo aqui do sul xingando o povo do norte e nordeste… claro com a aquiescencia do STF…. só no Brasil mesmo

  19. É preciso perguntar para este Véverton: Cadê os R$ 5.000.000,00 do povo do Maranhão? Aí maranhenses, gente boa, como vocês votarão? Vão passar recibo area este filhote de PT?

  20. Minha estimativa sobre a aprovação do impeachment da presidente na Câmara dos Deputados é de 422 votos a favor. Como o universo pesquisado é de gente muito volúvel e dissimulada, a margem de erro é de 10%, ou seja, mais 4 ou menos 4 votos. Resta torcer. E muito.

  21. Antagolpistas, não se preocupem! Se o STF não estivesse fechado com o plano Cunha eles já teriam convocado uma extraordinária para afastar o “malvado favorito” de vocês! Podem ficar tranquilos!

  22. O pior de tudo é que nós estamos pagando todos os custos desta enorme chicana. O STF deveria precificar isto e mandar a conta para o PCdo B para o PT, para a Dilma e quem sabe a hora de doer no bolso, eles parem de fazer palhaçada.

  23. QUE DESESPERO É ESSE????? MEU DEUS DO CÉU.. TUDO ISSO É PARA NÃO LARGAR O OSSO???? JÁ NÃO ESTÁ TODO RUÍDO??? SEM SOLUÇÃO.. CADEIA EM BREVE???? DEIXE QUE O MICHEL TEMER TENTE NOS SALVAR…

  24. É o desespero da quadrilha!!! O “gênio” Lula não conseguiu salvar o mandato da Dilmentira e agora eles querem ganhar no tapetão. Se não conseguirem no tapetão, vão partir para o terrorismo. Só existe uma hipótese que eles acham aceitável: a derrota do impeachment. Esse governo está flertando com a guerra civil. A paciência do povo está acabando!!! CUIDADO, SENHORES!!!

  25. “República do Prostíbulo de Hotel é malsucedida, e Lula promete sabotar governo Temer Se o Babalorixá de Banânia se opôs até a Itamar depois de ter ajudado a derrubar Collor, por que faria coisa diferente agora?” RA VIVA DR SERGIO MORO! NESSE SIM!! NESSE JUIZ PODEMOS CONFIAR! ESTE ESTÁ AO LADO DA JUSTIÇA, DA VERGONHA NA CARA, E DA EFICIENCIA!